Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não espereis que o sofrimento bata em vossa porta



Salve a Luz do Mestre Jesus!

Irmãos, saudações fraternas a todos os terráqueos que conosco comungam na Seara do Cristo.

Àquelas criaturas que crêem numa Nova Ordem de Paz, Amor e Harmonia com as Hostes da Luz, vimos avisar que não tardará para que ocorra a fase mais crítica da Transição Plantaria.

Em pouco tempo, todos vós estareis enfrentando árduas provações, onde a dor, o caos e os desequilíbrios assolarão com mais intensidade em todo o planeta Shan (Terra).

A "Grande Hora" se aproxima; já estamos em fase de conclusão do Grande Projeto Terra. Este Orbe e sua humanidade encontram-se no término do Juízo Final.

Somos muitos a velar pelo bem-estar do planeta Shan. Vimos de todos os pontos do Universo, trazer nossa contribuição para que a Terra não seja destruída, devastada pela insensatez que habita, em grande parte, nos corações humanos.

Dificuldades virão com mais intensidade e de todo tipo para forçar-vos a união, pois, naqueles momentos, não mais haverá lugar onde reine a paz, o amor e a fé. Os desvarios morais, as catástrofes, as ondas de ódio e vingança derrubarão a velha Terra.

Por tudo isso, desligai-vos dos bens materiais e dos "apegos" aos laços de afetividade consangüínea ou não, e estabelecei-vos em irmandade espiritual. Na pobreza material, vereis que vos aproximais da elevação espiritual, ante a Criação Divina, enaltecendo e inundando vossos corações de amor.

As dificuldades serão grandes para aqueles que permanecerem fiéis aos compromissos assumidos neste Grupo (GESJ). Mantende-vos firme em vossa convicção, em vossa fé. Haja o que houver, não deserteis jamais desta causa: a reconstrução da Mãe Terra.

Irmãos, tudo é transitório. Vivenciai, com mais afinco, os Ensinos Evangélicos do cristo, pois nada levareis para nossas Naves.

Deixai que a Luz vos governe e escutai nossa voz. Ela fala em todos os corações, por amor aos seres humanos e seu Planeta. Não tenhais medo ou repulsa de nós, vossos Irmãos Maiores.

Não tardará a materialização de nossas Naves, no plano físico, para que a Grande Limpeza se faça em todos os quadrantes da Terra. Conduzimos vossos passos para progredirdes e voltardes a Deus, nosso Pai Amoroso.

Irmãos, voltai ao nosso convívio! Muitos de vós deixastes vossas casas, ou moradas, por rebeldia às Leis Divinas.

Tivestes convosco um Ser Angélico, da mais Pura e Suprema Beleza Espiritual, espalhando a doce e sublime mensagem do Amor. "Amai-vos uns aos outros, assim como o Pai vos ama."

Não vos rebeleis, novamente. Refleti, todos vós, sobre tudo que se passa convosco, nesta encarnação-chave. Estamos de braços abertos, esperando-vos. A hora não tarda.

Modificai-vos, pois é possível e permitida, a toda humanidade terrestre, o ingresso em nossas Naves, desde que notemos a modificação em vossas condutas morais e espirituais.

Irmãos! Quando acordarão desse sonho de ilusão, em que estais mergulhados? Quando não puderdes mais compartilhar conosco da Nova era? Quando, outra vez, chorardes no exílio?

Afirmamos-vos que esse exílio será mais doloroso e triste, porque o Mestre dos Mestres, Jesus, vos deu um acréscimo de misericórdia; um tempo a mais para que acreditásseis em nossas revelações e na realidade espiritual que se acerca de vós; enfim, na Verdade mais pura.

Atendendo ao pedido do Mestre Adorado, aqui estamos, suplicando-vos a reforma íntima de pensamentos, palavras e ações. Visitamos diversos Grupos espalhados em todo o Orbe, concitando nossos irmãos, anjos decaídos. Lutamos e lutaremos até o último momento, para o despertar de vossas almas.

Não abandonaremos nossos postos de trabalho e não recuaremos, um instante sequer, diante das Forças Trevosas.

A Luz irá reinar em toda a face do Planeta. Shan voltará a brilhar e novo tempo instalar-se-á, onde receberá em seu seio os "direitistas de Jesus".

Não espereis que o sofrimento vos bata à porta para, enfim, enxergardes o óbvio. Não espereis que o próximo acredite, para que possais acreditar.
Procurai reconhecer a veracidade dos acontecimentos futuros aqui anunciados e refleti sobre as orientações que vos chegam dos Irmãos Superiores, direcionando vossos passos para dias felizes.

Que a Paz reine em todos os quadrantes planetários.

Eu vos saúdo em nome da Luz.

Comandante Setun Shenar, 07/05/2011
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário