Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O desespero e a ira não devem habitar em vosso íntimo

A dor não deve desequilibrar-vos.

O desespero e a ira não devem habitar em vosso íntimo.

A morte não deve deter vossos passos na ascese espiritual.

Nos momentos de sofrimento e angústia, lembrai-vos desta tarde em que, de uma só vez, tantos Irmãos Maiores consolaram e fortaleceram vossos espíritos, para a fase mais crítica que enfrentareis.

Estando mergulhados na carne, esqueceis de vossas encarnações pretéritas: o que fostes, o que fizestes e o que deixastes de cumprir. Agora, estando ciente dos deveres para com a Espiritualidade Maior, todo esforço empregado na melhoria e no bem estar para com o próximo, é de suma urgência e importância.

Àquele que muito sabe, não mais será permitido o deslize, pois estais no momento "chave" de vossa encarnação. É forçoso lembrar-vos, pois não desejamos, novamente, a queda de nenhum dos meus tutelados.

Dia chegará em que devereis ser a mão amiga dos deserdados da Luz.

Há muitos anos, vimos caminhando convosco e chegou a hora de dardes testemunho do trabalho no qual estamos engajados.

Devereis ir até eles, levando o Amor, a caridade, a fé e a esperança; devereis divulgar, entre os carentes, a presença de Deus Pai, todo Amor e Bondade; devereis dedicar vossas vidas na construção do Novo Mundo de Paz, Amor e Fraternidade.

Somos partes de um todo e devemos amar e perdoar mutuamente, sempre servindo as Forças do Bem.

Que a Paz, do Mestre Amado, guie vossos caminhos, rumo à Nova Era.

Salve a Força da Luz!

Salve o Amor do Mestre Jesus!

João Batista, 07/05/2011