Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O tempo não espera pelos indecisos

Vidência: Vi o GESJ todo iluminado, e um facho de luz vindo da Colônia Servos de Jesus. Lá havia uma assembléia onde se encontravam vários irmãos que se comunicaram com o Grupo e tiveram suas mensagens inseridas nos nossos livros.

Em um local mais alto, os Mestres Ramatis e Shama Hare que iam falar. Suas mensagens seriam irradiadas para as Cidades Intraterrenas, outras Colônias e Cidades Intramarinas; todos ouviriam na mesma hora.

Depois, vi Matusalém com um cajado, o qual bateu no chão e gerou uma forte energia.

Depois disse: Reconciliai-vos. Após apontou para uma ampulheta, e dentro dela havia apenas um pouquinho de areia que restava cair.

Em seguida veio a mensagem.

Humanidade Evoluístes! As várias encarnações pelas quais passastes, moldaram vós que estivésseis vivendo este momento derradeiro, de dor e expiação na Terra.

Não sois, destituídos da capacidade de pensar, para observar e entender que os sinais aí estão para saberdes, que já se faz tarde e urgente a definição de quem sois: lobos ou ovelhas.

O tempo não espera apenas pelos indecisos, ou por aqueles que querem resolver sua vida material, porque o espírito, no seu entender, é secundário.

Por mais insignificante que seja o conhecimento que possuís, ainda assim, a criatura, não é gado que segue o bando sem questionar o que aí se apresenta.

Digo-vos, com a autoridade que o Mestre dos Mestres me deu para falar: reconciliai-vos enquanto a ampulheta do tempo ainda vos permite um breve instante para seguir a Luz.

Não percais o pequeno período de tempo que vos foi concedido.
Sejais fortes, e como guerreiros que sois, defendei o vosso território, que é a vossa ascensão a Luz.

Matusalém, 07/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário