Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Somente a "Fé" restará às criaturas no momento final da transformação geológica da Terra - Parte II



Setum Shenar – Tudo o que ocorre na Terra, por pior que seja, é o cumprimento do carma coletivo da humanidade. As dores físicas e morais representam a cota ainda de atraso espiritual dos humanos; se vivenciais o caos, a guerra, o ódio, o desamor, é porque ainda necessitais sofrer as dores superlativas para que vossas almas finalmente encontrem o eixo do equilíbrio com as Leis Universais que regem a vida, em todos os Universos.

A centelha divina é criada para progredir, e ao longo do seu desenvolvimento, percorre caminhos escusos criados por seus desvios. Para novamente alcançar o equilíbrio do progresso para o qual foi criada, distorcido por suas ações contra as Leis de Deus, enfrentará a dor para a corrigenda das distorções criadas com o próprio livre-arbítrio.

A dor é a trilha que as almas rebeldes enfrentam para a retomada do Caminho de Luz.

Vossos Núcleos de Trabalho estão sob severo ataque dos Reptilianos.

Margarida – O irmão se refere ao grupo de Vila Velha, de Jacaraipe e Salvador?

Setum Shenar – E também o de Vitória. Todos eles se encontram pressionados pelos inimigos, no planejamento estratégico que fizerem, na tentativa de destruir-vos.

Margarida – Meu irmão, quanto a Vitória, pelo menos, enquanto eu estiver em corpo físico, Deus dar-me-á forças para ajudar e intervir.

O de Jacaraipe, Penha está conosco duas vezes por semana, até três, como hoje.

Salvador, costuma obedecer as instruções dos Irmãos Superiores.

Quando ao de Vila Velha, saiu do nosso convívio e não sei como estão trabalhando. Eu não tenho mais saúde e energia para interferir. Por esse, eu temo um pouco.

Setum Shenar – Independente das escolhas de cada agrupamento, todos estão diretamente ligados ao vosso Núcleo e sofrerão os ataques proporcionais as suas forças de defesa.

Margarida – Podemos conversar alguma coisa com a Carlota para ajudar? Eu não sei se dão alguma importância aos nossos livros, as Divulgações para serem distribuídas!...

Setum Shenar – Não é mais de vossa responsabilidade defender os Núcleos que criastes.

Cada Grupo construiu as próprias reservas energéticas que proporcionam condições de defesa, e as pessoas que foram atraídas em todos os Núcleos, fazem as próprias escolhas e dão oportunidade para que o "Escudo de Defesa" seja forte ou fraco. Sofrerão as agruras das escolhas erradas, ou serão felizes pelas escolhas certas.

Não é privilégio do vosso Grupo os ataques das Trevas; no Mundo inteiro ocorre guerra declarada da Luz contra as Trevas. Cada Agrupamento terá que provar a fé que construiu, a fé nos desígnios de Deus, a fé nos Seres que do "plano invisível" os conduzem na Terra.

Somente a fé restará às criaturas no momento final de transformação geológica do Planeta.

Os Reptilianos são atraídos para a superfície para serem confrontados e exilados. É o planejamento do Exército da Luz: atraí-los, combatê-los e aprisioná-los; e para isso, contamos com os Guerreiros espalhados por todo o Mundo, no plano físico e no plano invisível.

Cada um sabe, que ao assumir voluntariamente a responsabilidade de ser Guerreiro, direitista do Cristo, sofrerá as consequências dos embates, mas também sabe da forte e constante proteção que recebe de todos nós.

Margarida – Isso é muitíssimo importante para nós; aliás é a vida e alma do nosso trabalho saber que nós estamos trabalhando debaixo de uma proteção imensa.

Setum Shenar – Pois é a fé que vos salvará.

O médium sente mais rapidamente a presença dos Seres das Trevas em torno dos Agrupamentos. Deverá desenvolver em si mesmo, as forças para enxergar e sentir, sem se abalar; não deixar que o medo, a dúvida e a insegurança dominem sua alma.

Deverá possuir a fé que o conduzirá a Nova Era, pois sendo criatura mais endividada, como a irmã repete constantemente, deverá enfrentar a realidade do plano invisível, repleto de fé e confiança nos Condutores Maiores.

Caso os acontecimentos no plano físico abalarem vossas estruturas emocionais, que a fé permaneça inabalável, para superardes todas as provas. Os Guerreiros da Luz, os Direitistas do Cristo fazem parte da humanidade, ainda com muitos débitos, cada um deverá enfrentar o próprio carma e permanecer vitorioso.

Margarida – Meu irmão agora uma pergunta a parte; se o irmão não puder responder, tudo bem.

O irmão teve alguma encarnação no Antigo Egito, com este mesmo nome Setum?

Setum Shenar – Estivemos presente com Akenathon, como o Sacerdote que o influenciou a modificar a crença de muitos Deuses em um Deus único, nos Cultos Secretos; esclarecendo e fortalecendo sua alma no Deus único.

Não fui conhecido da humanidade, pois trabalhava nos Cultos Secretos ao Deus Sol.

Margarida – Eu perguntei primeiro, porque uma simpatia toda especial pelo irmão; sei que eu vivi naquela época por lá, e segundo porque lendo o livro "Romance de uma Rainha, de Rochester", há um personagem chamada "Setum", vivido no Egito. Era só curiosidade, mas não doentia.

Setum Shenar – Bem sabemos, pois naquela existência nos conhecemos, pois a irmã era na época, Sacerdotisa muito próxima ao Faraó.

Salve Jesus, salve a Luz que nos conduz.


Setum Shenar

GESH – 24/09/2011 – Psicofonia – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil


Nota 1 – Há mais ou menos uns vinte anos, uma médium do GESJ, nas reuniões para desenvolvimento mediúnico, via sempre uma medalha antiga na margem de um rio. Não sabia explicar o motivo. Eu lhe dizia: concentre-se para ver o outro lado da medalha e o nome do rio.

Após algumas tentativas, o mistério foi desvendado. Ela viu o outro lado da medalha com o retrato de uma sacerdotisa. A sacerdotisa era eu, Margarida, o rio era o Nilo e o país o Egito.


Nota 2 – A companheira médium já faleceu faz alguns anos. A mensagem é recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário