Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

As pessoas enxergam apenas as necessidades materiais




Vidência: Via a Colônia Espiritual Servos de Jesus, com seus moradores reunidos em um grande salão; também estavam presentes os frequentadores do GESJ, trabalhadores e assistência.


Mestre Shama Hare fazia um pronunciamento e notava-se no semblante de algumas pessoas medo e ansiedade ao ouvir suas palavras. A palestra era transmitida para Cidades Intraterrenas e outras cidades e colônias espirituais no Brasil.



Paulo de Tarso deu-me mais explicações sobre o assunto discutido na reunião no astral.



Irmãs, com o encontro do Conselho dos Planetas, onde se tratou da Transição Planetária, o seu desdobramento será discutido e explicado nas Cidades e Colônias Espirituais, e após será passado para o plano físico, através dos médiuns, em mensagens, para que todos tomem ciência dos novos rumos que iniciará a fase das mudanças previstas e programadas para este fim de ciclo em que a Terra vive.

Grupos de trabalho serão formados e os que espontaneamente aceitaram trabalhar na ajuda da ordem onde o caos se estabelecerá, intuitivamente irão se aglutinando e aos poucos materializarão o que ouviram nas reuniões mostradas nas Cidades, Colônias e Postos de Socorro no plano astral.

As pessoas que só enxergam as necessidades materiais e os prazeres mundanos, não percebem a fase que a Terra está entrando de forma sutil e contínua da terceira, onde vivem, para a quarta dimensão.

Vem distanciando-se e já adentra na quarta agindo no plano físico, facilitando aos Grupos receberem nossas sugestões para trabalharem na condução da Transição Planetária no físico.

Em novas mensagens traremos mais esclarecimentos sobre este movimento, que se inicia, anunciando os dias finais deste ciclo.

Paz do Mestre Jesus e Paz nos vossos corações.



Paulo de Tarso



GESH – 20/10/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário