Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A limpeza do Plano Astral é acelerada



Salve a Força! Salve a Luz! Salve o Divino Governador da Terra.

Deflagrados os acontecimentos do "Juízo Final", a força avassaladora das transformações planetárias em curso, alcançam as coletividades humanas iludidas e sem fé, descrentes das realidades imponderáveis que as cercam.

Independente de suas crenças, a "seleção dos vivos e dos mortos" já ocorre.

As mortes coletivas, as guerras e catástrofes naturais são sinais mais que evidentes do caos planetário.

O aumento da temperatura, a camada de ozônio desfazendo-se, as calotas geladas dos Polos derretendo-se, e consequente aumento do volume das águas invadindo ilhas e continentes, sem muito esforço, encontrareis os sinais das profundas mudanças que vem ocorrendo a nível planetário. E ainda a criatura humana iludida, aguarda um "céu fantasioso" ou um "inferno abrasador"?!...

No plano invisível as mudanças são mais acentuadas, pois nas zonas inferiores, a "geografia astral" modifica-se à medida em que são transferidos de ambientes, as criaturas perturbadas.

A limpeza do ambiente astral é acelerada para o advento da Nova Era.

Há intensa migração dos espíritos inferiores, das camadas mais escuras para a superfície, abrindo clareiras onde por milênios, somente imperou as trevas.

Ao contrário, no ambiente próximo às coletividades humanas, há maior concentração de energia deletéria, emanada dos próprios encarnados, e da maior quantidade dos seres que emigraram das zonas inferiores, por força extrínseca a sua vontade: ação direta da força magnética de Hercólubus, modificando a vibração planetária, atraindo para a superfície um contingente de almas, que por tempo prolongado, viveram em zonas de baixo padrão vibratório. Elas sobem no automatismo da confluência das energias primitivas do Astro Higienizador.

No plano astral em efervescência devido as transformações, ocorrem batalhas entre os grupos de Seres das Trevas com o Exército da Luz, porque nem todos os seres humanos que estão sendo exilados para longe da Terra, saem pacificamente.

São expulsos por força das armas, uma vez que sua rebeldia contra as Leis Divinas os faz considerarem-se criaturas excepcionais, possuidoras de poderes que estão longe de adquirir.

Lutas e mais lutas ocorrem por todo o Orbe para expansão da Luz, iluminando as Trevas.

Aquele que deseja salvar-se para habitar a Terra Renovada, deve compreender desde já, que mudanças abruptas não o colocará apto, para alcançar as vibrações superiores da Nova Terra.

Deveis esforçar-vos na prática do Evangelho do Salvador, para que possais transmutar as células doentes de vossas almas, em células sadias da "túnica limpa" ¹, necessária a tomar um corpo físico sutilizado dos habitantes da Regeneração.

Garantimo-vos que se assim o desejar, iniciai ainda hoje a transformação, a fim de que possais libertar-vos.

Desconhecendo o processo transformador do Planeta e a última oportunidade de permanecer na Terra, os seres humanos seguem o curso de suas vidas, muito preocupados com "os bens de consumo", como adquiri-los, e totalmente displicentes no aprimoramento moral do espírito.

Infantilmente, ainda discutem a "possibilidade de vida inteligente fora da Terra", ignorando totalmente nossa presença maciça no Planeta, auxiliando como irmãos mais velhos, pois vos garantimos que, caso assim não fosse, e a Misericórdia Divina não permitisse que os mais adiantados em evolução moral e tecnologia auxiliassem os planetas menos evoluídos e suas humanidades atrasadas, já teríeis destruído o Planeta que foi construído pelo Amor de Deus para a centelha habitar e evoluir.

Não tendes a mínima noção do nascimento e morte dos Mundos, no entanto, vindes destruindo vossa morada planetária com ações desprezíveis e o cultivo dos sentimentos malsãos.

Estamos presentes neutralizando as descargas deletérias excessivas que lançais na psicosfera, com vosso mau proceder.

Neutralizamos a descarga nuclear, que de forma irresponsável, liberais na atmosfera.

Somos vossos guardiões.

Somos vossos irmãos e não desejamos dominar-vos ou destruir-vos! Essas, são vossas intenções para conosco.

Alertamo-vos irmãos! O ciclo planetário chega ao fim! Inevitavelmente nos encontraremos no nível físico ou astral, pois para cruzardes Espaço Sideral e alcançar o "planeta exílio" não ireis vagando pelo Espaço.

Vossas almas deformadas ou não, para abandonarem a Terra e alcançarem a nova morada, deverão ser transportadas em Naves Espaciais que possuímos.

Os Espíritos de Luz que dirigem os destinos da Terra, e os Seres Superiores que dirigem as coletividades humanas da Terra, conhecem-nos. Não desejais também conhecer-nos?

Aqui estamos e dizemo-vos que só há um caminho que libertará e impedirá vosso exílio: a prática do Evangelho de Jesus.

Salve a Força do Amor. Salve a Paz. Salve Jesus.

Jesus vos abençoe.


Eliadne
Ser de Vênus
GESH – 04/11/2011 – Vitória – ES Brasil
Nota ¹ - Refere-se ao corpo astral.