Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mensagens do Festival de Wesak



Apresentação


Saúde, alegria, amor e paz é o que desejamos a todos os leitores das nossas divulgações.



Há muitos anos vimos comemorando o Festival de Wesak na lua cheia de maio. Durante muito tempo, passávamos a noite numa de nossas belíssimas praias. Porém, ultimamente, não nos atrevemos mais, devido aos assaltos nas praias durante o dia; imaginem a noite! Já fomos assaltadas numa praia, cheia de banhistas numa linda manhã de verão.



Recebemos nesta vigília excelentes mensagens dos Grandes e Amorosos Mestres, da GFBU, da qual nosso querido Mentor Ramatis é o Mestre Kuthumi.



Para vocês, o fruto da nossa noite em claro.



Que Deus os abençoe.



Margarida


 




MENSAGENS DO FESTIVAL DE WESAK




1. Aquele que tiver olhos de ver, que veja!

Do Norte virão os primeiros sinais que o fim se aproxima.

Corpos em decomposição na correnteza pútrida e fétida da lama, que escorre dos picos mais altos, encharcarão o solo tornando-o improdutivo.

Os céus encher-se-ão de fogos mortais e as populações perecerão pela guerra.

As Nações mais uma vez combater-se-ão na derradeira luta pelo poder e domínio.

O "ouro negro"¹ cobiçado provocará grandes desequilíbrios ambientais e a fauna e a flora extinguir-se-ão.

Os mares tornar-se-ão rubros.

A fera da fome, da sede, da desolação, abarcarão muitos povos.

Muitos emigrarão para o Sul, onde o solo mantém-se vivo, as matas ainda verdejantes e os rios caudalosos.

Uma "nuvem ferruginosa" encobrirá a Terra e as Nações poderosas ver-se-ão empobrecidas; o povo enlouquecido.

Quando não restar pedra sobre pedra, o brilho das naves far-se-á presente e aqueles que aceitarem serão içados antes do fim.

De dentro da Terra haverá claridade, mas na sua superfície, escuridão.

O Planeta que suga arrastará multidões para o seu bojo e cumprir-se-ão as profecias.

Nem todos estão preparados para ouvir, compreender e acreditar.

Aquele que tiver olhos de ver, que veja...

Nostradamus, 17/05/11


Nota: Ouro negro = petróleo
 

 




02. Aquele que tiver olhos de ver, que veja

Filhas amadas, a forte carga de energia convergida para este Grupo foi também direcionada para todo o Orbe.

Os Grupos que se encontram reunidos, com suas mentes ligadas aos planos elevados, sintonizados com os Mestres da GFBU, também captaram suas palavras. Porém, poucos conseguiram alcançar a clareza dos ensinamentos, o objetivo das mensagens, embevecidos com o potencial energético.

Convergida a Luz dos Mestres para a Terra, o "Cristo Planetário" com menor grau de dificuldades, manifestou-se para Seus tutelados.

O manancial de Força Luz enviado ao Planeta, abasteceu as Cidades Intraterrenas que captam a Energia Superior potencializada, armazenando-a para usarem no socorro aos irmãos de superfície.

Todo o Orbe é beneficiado com a carga extra de Energia Luz.

Aquele que tiver olhos de ver que veja...

O Cristo Planetário vos conduz.

Vosso Mestre,

Shama Hare, 17/05/11
 


 


03. Um Mestre não é um ser a parte na Criação Divina

Os Raios Cósmicos que representamos abrangem nossos discípulos, e cada um reconhecendo a cor do seu Mestre, atende ao seu chamado, dentro da sua graduação iniciática e de compreensão.

Porém, há alguns discípulos na Terra, que não necessitam mais de cores para identificarem os Mestres, pois reconhecem todos, como Irmãos Maiores, respeitando e aceitando cada um como Representante Legítimo de Deus, na comunhão dos Planos Superiores, com os Planos Inferiores.

O pequeno planeta, a Terra, neste momento, está envolvido com o Manto das cores dos Mestres que somos, e aqueles que nos compreendem, sabem que não estamos inacessíveis a qualquer um que queira galgar os degraus da ascese espiritual; pois para tornar-se um Mestre, basta que a criatura despoje-se do orgulho, da prepotência, das amarguras; e aceite a humildade, a benevolência e o amor sob todas as formas de manifestação que proporciona o brilho na alma.

Um Mestre, não é um ser à parte na Criação Divina. É uma centelha, que após ter percorrido os caminhos naturais da evolução, determina-se a progredir, e quanto mais desperta sua consciência, quanto mais desligado dos planos materiais, mais deseja servir ao Pai Criador, auxiliando os Seus filhos que ainda trafegam nas zonas dos sofrimentos.

Mestre Saint Germain, deseja a vós a paz e o amor.

A manifestação da Luz sobre a Terra aumenta à medida que as Forças do Mal derramam-se sobre a humanidade.

Somos os responsáveis por vos guiar pelos caminhos da evolução planetária. Devemos nos postar como Sentinelas Protetoras, a irradiar de nós toda força, toda luz, todo amor, para que aqueles que já conseguiram desligar-se das zonas dos desejos animais, consigam alçar um degrau na escala evolutiva, que proporciona elevação da alma a patamares melhores.

O Cristo Planetário sustenta a todos.

Saudamo-vos em nome da Luz.


Mestre Saint Germain, 17/05/11


 


04. É tempo de transformação!

Nasci na riqueza, mas foi na pobreza que encontrei Deus.


Não desejava criar nenhuma religião, mas encontrando a Verdade, os homens acompanharam-me, pois estavam carentes.


A estrada de cada criatura é construída por ela própria, tijolo por tijolo, representando cada existência.


As criaturas humanas não souberam, e não sabem, planejar a construção do próprio caminho, e jogam as pedras aleatoriamente, sem poli-las adequadamente, e estas depois, ferem seus pés, pois não aproveitando as lições da Escola Planetária, permanecem desnudos, descalços, confusos.


A libertação da alma é alcançada quando a criatura despoja-se de si mesma, em favor de outrem.


O Planejamento Divino prevê transformações para o Planeta e seleção para a humanidade, que não acreditando nas profecias, que em todos os tempos foram lançadas, permaneceu jungida ao solo nu.


Irmãos, sois responsáveis pelo próprio progresso. Tomai as rédeas de vossos destinos usando o livre-arbítrio em favor de si mesmo. Renegai a escuridão e lançai-vos ao amor, a união, a fé.


Saudamo-vos em nome do Cristo Planetário, que rege este Sistema Solar.


Displicentes criaturas! Irmãos acordai!


É tempo de transformação!


Por maiores que sejam as dificuldades que avolumam-se ante vossos olhos assustados, redobrai a fé, pois é soada as "trombetas do Apocalipse".


Só vos resta ajoelhar, suplicando ao Pai Amantíssimo, piedade e força.


Amai, irmãos, amai.


Buda, 17/05/11


 


05. Acompanhamos passo a passo a transformação do Planeta

Vidência: Vejo a Montanha Sagrada e D.Margarida no topo. Intensa energia é projetada, formando a figura de uma criança, de mais ou menos uns treze anos, sorriso dócil e encantador.

Sua figura não é nítida, é como um suave contorno, mas que dá para identificar seu inocente sorriso. D. Margarida olha-o encantada reconhecendo-o como o Comandante Yury.

Tenta abraçá-lo, mas não consegue, então sorri feliz.

Irmãs amadas, projetamos nosso pensamento até vós, pois não podemos mais manifestarmo-nos na forma física².

Que somos nós, senão centelhas criadas simples e ignorantes, lançadas no turbilhão dos Mundos, para seguir as Leis Dinâmicas da Evolução?

Se hoje galgamos os planos imateriais elevados, é porque já percorremos as etapas que ainda trilhais, pois na escala evolutiva todos os seres criados ignorantes percorrem todos os Reinos, seja em que Universo esteja habitando.

Um dia é criado centelha viva, outro adormecida no Reino mineral, acorda sonâmbulo no Reino vegetal, mais consciente no reino animal. Desperta a consciência, torna-se Elemental, até que, dinamizada as forças, alcança a configuração humana.

Em todos os Universos, minhas irmãs, as centelhas percorre os mesmos caminhos, mesmo que as manifestações físicas sejam de tipos e cores diferenciados, pois no "Universo de Deus existem formas inimagináveis por vós", caminheiros da terceira dimensão.

Mas, nós que já estamos à frente, não nos esquecemos dos nossos irmãos que ficaram para trás, estacionados ou não, e vimos para impulsionar-vos a progredir.

Do Planeta Patrulha visitamos os Universos, muitos planetas, e em cada um nos ligamos a sua humanidade e destas humanidades há corações especiais que nos tocam profundamente o ser, e vós sois dessas criaturas que ao primeiro encontro, nos faz retornar ao estágio que percorremos outrora.

Tudo que acontece neste Planeta, não esta restrito somente a esta dimensão e a sua humanidade; reverbera no espaço, e com força atinge outros planetas próximos.

Se o planeta é superior, defende-se das emanações da Terra de Expiação; se o planeta é menos evoluído que a Terra, sofre sua influência, pois as emanações desta humanidade não são boas, o "estágio da animalidade" ainda impera em suas almas; mesmo aflitos suportando as dores e o caos, não conseguem alcançar as faixas Sublimes do Amor, do Divino Jesus.

As transformações das coletividades são intensas; a própria "geografia planetária está em transformação violenta", e nada poderá impedir que o Planeta abandone a dimensão do sofrimento, e alcance o refrigério da Regeneração.

Do Planeta Patrulha acompanhamos passo a passo, a transformação planetária, e buscamos auxiliar todas as criaturas que enviam o pensamento de socorro, para que atenue suas dores. Aquele que merece, cujo pensamento é sincero, antes que perceba já suplantou o caos.

Infelizmente, os irmãos terráqueos compreendem a salvação apenas na manifestação física; não entendem que a morte do corpo físico, também representa salvação.

Este local Sagrado permite nossa manifestação mais próxima de vós, porque o Portal dimensional brilha intensamente.

Margarida – Nós fazemos vigília aqui porque é mais confortável para os nossos corpos físicos e principalmente, por causa da Força e da Energia do Portal.

Com. Yury – Que o Senhor dos Mundos vos ampare hoje e sempre, e o Cristo Planetário guie vossas almas ao Portal da Regeneração.


Comandante Yury, 17/05/11

Nota 2: Para os médiuns o verem
 
 

 
06. No centro da Montanha Sagrada

Vidência: Antes da comunicação do Mestre Ramatis, nos vi na Montanha Sagrada.


Desta vez não estávamos no mesmo nível de D.Margarida. Ela estava acima, junto com os Mestres Ramatis, Shama Hare e Rampa, nosso Instrutor espiritual.


Intensa Energia dos Mestres é projetada no lugar e a Montanha se ilumina.


No centro da Montanha, não sei explicar, surge uma clareira e se abre uma fenda gigantesca, que vai até o Abismo. Os Mestres Shama Hare e Ramatis levam D. Margarida a descer e ver a Besta.


Ela desce sem temor, mas a criatura é assustadora. Não vi forma definida, era uma gigantesca massa disforme que tomava varias conformações de "dragão" com muitas cabeças e tentáculos que parecia tentar sair em direção ao Grupo que a vigiava.


Os Mestres dizem a D.Margarida que a Fera não pode vê-los, nem pressenti-los; e ela responde, que não tem medo da Fera.


– Veja Margarida, ela, a Besta, está subindo. – Diz um dos Mestres.


E D.Margarida fica, simplesmente, a olhar o Abismo sem dizer nada.

GESH, 17/05/11
 


 


07. O Amor manifesta-se sobre a Terra

Médium – Continuávamos concentradas e muitos Mestres da GFBU já haviam saudado nosso pequenino Grupo, quando a "energia" ficou tão forte e intensa, que meu espírito inflou, iluminou e qual balão preso por um fino fio, queria soltar-se ou explodir, de tanta Luz. Foi difícil mantê-lo no corpo físico.


Logo após recebi a mensagem seguinte:

Nada somos sem Aquele que nos criou e a Ele reverenciamos, e doamos nossas vidas.

Incondicionalmente, atendemos Sua Vontade Maior, pois nada somos.

Ele que nos criou, nos envia até vós, para fortalecer vossas almas e de todos os irmãos da Terra; para que, sentindo o nosso Amor que representa o Amor de Deus por Seus filhos, não desistais de lutar, não fraquejeis ante as provas, seguindo o rastro de Luz do Divino Mestre, que desceu à Terra para vos salvar.


O Amor manifesta-se sobre a Terra, e todos se sentirão tocados por Sua Luz, pois é do Pai Criador toda Força e Luz, que enviamos até vós.

O Cristo Planetário, 17/05/11


 


08. Unimos nossas forças nesta época

Filhos da Terra, a paz e o amor enviamos até vós, para amenizar vossos sofrimentos, e auxiliar-vos no trâmite final.

Desejamos que em vossos corações não haja mais os sentimentos inferiores, porque não coadunam com as Leis Divinas.

O esforço para projetardes vossa alma aos Planos Superiores deverá ser maior, pois em torno do invisível no qual estais mergulhados, há uma imensa nuvem densa que criastes com vossas ações negativas, falta de amor e fraternidade, pela ausência total do perdão das ofensas.

Julgáveis que por toda eternidade estaríeis habitando este lindo Planeta. Equivocastes em vosso pensar, e em vosso agir; acordareis, irmãos meus, em outro Orbe que sequer imaginais existir, pois vossa limitada mente não aceita a vida em outros Mundos, em outros Universos, além do ínfimo Planeta que habitais.

Somos muitos os Seres que já evoluíram, mas que permanecem convosco, concitando-vos ao amor, a paz, a fraternidade.

Despertai, irmãos! Despertai! Jesus clama por vós, segui o Seu exemplo, praticai Suas lições.

Vosso irmão Seraphis Bey.

Unimos nossas Forças nesta época, para enviar maior cota de Energia Superior, a esta humanidade que amamos. Porém, não nos apartamos da Terra, que é berço de muitas almas a nós ligadas.

Muitas criaturas, que vem galgando ciclos planetários e que permanecem estagiando em faixas escuras, são nossos pupilos amados e nossa Luz enviamos até eles, nos Abismos, ou onde estiverem, para que possam dar um novo impulso às suas existências negativas.

Por amor ao Planeta, por amor a esta humanidade, cumprindo a Vontade Maior do Pai, aqui estamos.
Que o Senhor de todos os Universos vos abençoe.

Mestre Serapis Bey, 17/05/11

 

09. Depois da tempestade chegará a bonança

Eis que me encontro entre vós para anunciar que a Besta está subindo.

Ouvis seus rugidos, que são as manifestações de violência e crueldades infundadas. Cada gesto torpe reflete frieza, desespero, dor e sangue.

Desconhece o seu destino final, pois julga-se enraizada por todo o Planeta, e como a humanidade atende aos seus apelos nefastos, então julga-se vitoriosa, pois os filhos do Cordeiro amedrontados, se curvarão ante a força que julga possuir.

À medida que sobe dos Abismos, acionada pela Lei do Progresso, que desencadeou o processo de Saneamento da Terra, sua força reduz-se, pois não encontra na dimensão acima da que vive há milênios, o sustentáculo para manter suas faixas de domínio. Ainda não percebe o fenômeno da "redução vibratória da sua força".

Sobe lentamente, pois Hercólubos já influencia intensamente o planeta e sua humanidade. Os seres humanos, que cada vez mais se distancia dos verdadeiros Planos Divinos, e permanece nas zonas animalizadas, permitindo que a Fera os dominem. Todos já possuem um novo habitat planejado, e cada um, segundo o seu merecimento, arrastará outros milênios, até que se dobrem ante a Força Maior do Criador.

A Energia dos Mestres da Fraternidade Branca convergida para a Terra, reabastece os Núcleos de Luz, fortalecendo cada Servo de Jesus de energia vital sustentadora. Se hoje enfrentais intensas lutas em vosso cotidiano, hora a hora elas aumentarão, pois em bandos, os bandoleiros do invisível espalhar-se-ão por todas as coletividades humanas, desencadeando maior soma de desatinos e maior cota de dores e lutas para aqueles que estão em faixas vibratórias diferentes.

Muitos desequilíbrios e distúrbios ainda vivereis, antes do ápice final da Transição Planetária. Muitas catástrofes naturais abater-se-ão sobre as coletividades humanas, proporcionando muitas dores e sofrimentos, pois a Lei da 

Destruição manifesta-se, para que haja a verdadeira Evolução.

Para o GESH:

Grupo fiel de Trabalho, fortalecido na fé e na confiança nos Desígnios do Mais Alto, cada um instituindo a disciplina iniciática em suas mentes, corações e ações, saberá suplantar o próprio caos individual, pois as dores que se alastram não encontrarão fronteiras, nem distinguirão joio ou trigo. Todos, igualmente, serão arrastados de roldão pelo vendaval da destruição, e aquele que maior cota de fé houver cultivado suportará. Não blasfemará e nem se rebelará.

O Pai, que tudo pode, envia os Emissários: Seres Extraterrestres e Intraterrenos e os Mestres que conduzem os destinos da Terra. Todos convergem Suas energias para auxiliar o Planeta, para auxiliar a humanidade a suplantar o momento da Transição Planetária.

Divulgai! Divulgai! Divulgai!

Que nossas palavras ecoem por todo o Planeta, porque as pessoas precisam ouvi-las e despertarem.
Vosso Mestre Ramatis manifestando-se para que, cada uma de vós, discípulas amadas, reconheçam a minha presença e sintam o Meu Amor a vos guiar.

Algum tempo atrás quando a gente percebia que os acontecimentos estavam avançando mais ligeiro, pois 
notava isso no mundo. No meu trabalho eu tenho muito contato com as pessoas, através da internet, no Brasil e fora do Brasil. Então, eu pensei em fazer uma chamada, postando nos e-mails de todo mundo, convidando para que todos visitem o nosso site, porque não é todo mundo que convive com a gente, que se tem liberdade de tocar nesses assuntos. Mas, diante do que esta acontecendo no mundo, eu pensei em tomar essa atitude, e gostaria de saber se há alguma contra-indicação, se não seria benéfico, porque a pessoa só vai entrar no site se quiser, mas eu de qualquer forma faria chegar na casa das pessoas conhecidas essa oportunidade.

Mestre Ramatis – Certamente que vossa atitude direcionará para individualidades a divulgação das mensagens. Mas, desejamos filha, um maior esforço de vossa parte, no sentido de atender ao nosso chamado.

Sabeis a história do Grupo que estais inserida; conheceis a vossa própria história de desenvolvimento mediúnico, todas as provas enfrentadas e superadas com galhardia; por que, neste momento, quando as trombetas anunciam a hora última da Terra, vos afastais, interrompendo o fluxo de mensagens destinadas aos vossos irmãos de humanidade?

Por que manter-se à margem das vossas responsabilidades espirituais?

A matéria é transitória, é veículo de transformação da alma. Por que dar maior crédito a matéria, e afastar-se da tarefa, que poderá libertar vossa alma eterna?

É essa a contribuição maior que podeis legar aos vossos irmãos de humanidade: doação e trabalho.

Margarida – Irmão é quase uma confirmação. O Planeta Intruso, ele também está, digamos assim, forçando a subida da Besta com as suas vibrações, bastante primitivas, não é isso?

Ramatis – Somente a presença de Hercólubos forçaria a subida da Fera, incrustada no âmago da Terra.
Sem a sua presença, sem a sua força, demoraria mais um "ciclo planetária" até que os Planos Divinos alcançassem o objetivo de limpeza total do Planeta Terra.

Margarida – Isso vem confirmar que de "um mal se tira um bem". Falam que o Planeta Intruso está agitando tudo, no entanto, se não fosse a força primitiva dele, "ela" não subira precisando de mais um "ciclo" pela frente, para ela chegar quase a superfície.

Ramatis – A obra de Deus é perfeita e Suas Leis encadeiam os acontecimentos, de forma a proporcionar sempre, evolução para toda Sua criação.

– Eu queria perguntar ao Mestre, porque às vezes eu até me coloco no lugar de outras pessoas que se sentem tão pequenas, que não faz nada para contribuir, mas o Senhor já respondeu mais ou menos, na pergunta da companheira. O que a gente pode fazer para contribuir mais?

Ramatis – É no próprio esforço de renovar-se a cada dia, colocando vossas energias em busca do equilíbrio, na transformação verdadeira sob a égide do Divino Mestre Jesus, atendendo ao apelo dos vossos Guias, Guardiões e Tutores. No reajustamento de vossa alma com as Leis do Equilíbrio, para que possais contribuir de forma dinâmica e verdadeira na construção do Reino de Deus na Terra.

O Grupo de Jacaraipe, representado por vós, discípula amada, vem também proporcionando auxílio aos sofredores, distribuindo o pão da caridade anônima, fortalecendo a fé nos frágeis corações ainda permeados de dúvidas.

Segui confiante, realizando a cada dia, as atividades programadas no trabalho mediúnico e de assistência a população carente, pois também o vosso Núcleo servirá de Abrigo aos carentes, em alguma etapa de socorro.

Seguimos vossas trajetórias evolutivas, antes de aportardes neste Planeta e seguiremos convosco por toda Eternidade, pois nossas almas estão ligadas pelo Amor Universal, que reúne todos os seres como uma só família, filhos de Deus, o nosso Criador.

Deixo-vos, mas a "minha presença" convosco permanece.

Margarida – Essas palavras meu Irmão, foram as mais lindas que nós já ouvimos em toda a nossa trajetória terrestre.

Saber que formamos uma família, e que realmente mais tarde, vamos nos encontrar, depois que tudo isso passar. Todas nós ficamos muito felizes.

Obrigada meu Irmão.

Mestre Ramatis, 17/05/11

 

10. Sois por demais infantis...

Irmãos, o Amor é a linguagem universal que une todos os seres da Criação.

O Amor é a vibração mais pura, que proporciona a alma libertar-se das zonas de vibração inferior; libertar-se das dimensões atrasadas, dos Planetas de Expiação e Provas.

Nossas palavras reverberam por todo a Terra, mas poucos são os irmãos que nos ouvem e retransmitem nossas palavras; menor número ainda, são aqueles que compreendem e nos aceitam.

Humanidade, acordai!

Vossos parcos conhecimentos científicos não serão capazes de impedir a rebelião da Natureza.

Vossa ciência obsoleta não será incapaz de impedir a contaminação dos mares, do ar e da terra, pela reação em cadeia do átomo desdobrado.

Fingis compreender, aquilo que vossas mentes não compreendem: as Leis Universais que proporcionam a vida nos Mundos, nos Universos.

Sois por demais infantis, em julgar-vos criadores de qualquer tipo de vida.

Sois viajantes em estágios atrasados de evolução, e se desejais conhecer mais, se desejais ampliar a visão e o conhecimento acerca da vida, amai, perdoai e transformai-vos.

Jesus é Amor, é Vida.

Ele que é Caminho, Verdade e Vida poderá vos salvar.

Mestra Nada, vos saúda, irmãos

Mestra Nada, 17/05/11

 
 


11. Faz-se necessário destruir para evoluir

Saudações da Luz!

Humanidade terrena, cota maior de sofrimento aguarda-vos.

O homem, em sua insana ganância e ambição desmedida, caminha no percurso retrógrado de sua evolução espiritual, que o fará ser exilado.

Esquecestes que somos vossos guardiões maiores, vossos tutores que vos protege, ampara e orienta, sempre.

Nossa presença amiga vem proporcionar-vos novas oportunidades de progresso, a fim de galgardes patamares maiores na ascese espiritual.

Onde há atividade de Trabalhadores do Bem, aí estaremos, pois graças ao vosso esforço e fé, levamos a palavra esclarecedora nos focos trevosos que buscam provocar o descontrole e o caos.

Vimos afirmar que finda-se, para esta humanidade, o tempo de acréscimo, ofertado pelo Pai, a fim de distanciardes do mundo de ilusão, transitório e passageiro.

Trazemos essas informações no intuito de fortalecerdes vossa fé, pois estar por vir acontecimentos graves que por si só, poderão abalar-vos, gerando dúvidas, incertezas e medos.

O "Projeto Terra" previu mais esta etapa. Faz-se necessário destruir para evoluir; renovação depende da transmutação.

Guardai, em vossas mentes, a certeza de que nos encontraremos em grande festa jubilosa, unidos pela fé, pela força do amor e pelo trabalho, tendo deixado para trás a tarefa cumprida a contento.

Lembrai-vos, irmãos, de que o tempo que viveis na matéria é muito curto e vos cabe aproveitar esse tempo, no plano físico, dedicando-vos às atividades que enaltecem o crescimento de vosso espírito imortal.

Não vos pedimos para não viverdes na matéria, pois ainda estais mergulhados na esfera densa de vossos corpos físicos e emocionais; mas que, naqueles momentos dolorosos, possais lembrar-vos da tutela que mantemos sobre vós, na incessante preparação que vos demos, a fim de desempenhardes com galhardia vossa importante tarefa no "final de tempos".

Amamo-vos e desejamos que regresseis ao nosso convívio, num mundo renovado, onde reina a paz, a igualdade e a fraternidade, mas, sobretudo, onde reina o Amor do Cristo, que nos une em uma só família universal.

Do Alto, irradiamos as mais puras vibrações de Luz e Amor a todos vós.

Que as bênçãos dos Mestres vos acompanhem.

Ficai na Paz do Mestre Jesus Sananda.

Mestre El Morya, 17/05/2011


 


12. Não se recusem a servir nessa hora

Discípulos amados, escutem as profecias!

A Terra distancia-se das dimensões de dores e expiações.

O tempo ofertado como acréscimo de misericórdia pelo Mestre Sananda esgota-se.

Tristes momentos aguardam esta humanidade.

Desencarnes maciços ocorrerão, simultaneamente, em vários pontos do Orbe.

Fome persistente, dores acerbas, violências desmedidas, cataclismos naturais, choros e lamentos, desespero, caos.

Não se recusem a servir nesta hora, mesmo que possuam pouco a ofertar. Muitas criaturas precisarão de seus braços e suas palavras, o que lhes será muito.

Sejam humildes tarefeiros da Luz no terreno áspero da Terra velha, mortificada por dores lancinantes. Verão e vivenciarão as cenas de destruição, desolação e loucura, onde deverão permanecer serenos e envoltos na fé inabalável no Pai.

Desliguem-se das vãs necessidades da matéria, dedicando-se no serviço ao próximo, para manter a mente lúcida e equilibrada, diante dos tumultos vindos de toda parte.

Auxiliem, amparem e resgatem, mesmo que reconheçam no próximo um irmão infrator das Leis Divinas.

Socorram com amor, como se a si mesmos estivessem ajudando. Ao término da labuta, agradeçam ao Pai Amado a oportunidade do serviço redentor, pois assim saldarão seus débitos, negligenciados perante as Leis do Progresso.

Fortaleçam-se pelo conhecimento, que chega frequentemente, com mais afinco. Persistam na libertação da consciência, permitindo o acesso da Luz, nos momentos finais da Transição Planetária.

Muitos perdem a oportunidade, pois entram em sintonia com sentimentos de baixa vibração, como o medo, o pânico e a revolta.

Mãos dispostas a servirem e corações abertos a persistirem na reconstrução do planeta Terra.

Avante! Trabalhem, amem e perdoem, sempre.

Deus abençoe seus caminhos à regeneração.

Paz e Luz.

Mestra Rowena, 17/05/2011


 


13. Mantenham-se confiantes no Amor dos Mestres

Irmãos, vossas súplicas ecoam no espaço e são ouvidas por nós. Estendemos as mãos, ininterruptamente, mas vossas almas devem sustentar-se na fé de que a Providência Divina a tudo vê e prevê.

Buscam-nos, mas não nos sentem porque esqueceram o compromisso assumido, no propósito de renovarem-se nas Lições Sublimes, a fim de se alçarem às esferas da paz, da alegria e do amor.

Quando nos buscarem com a "fé racional", enxergar-nos-ão melhor, erguendo o olhar, dando graças ao Bom 
Deus pelo muito que recebem e erguerão as mãos em louvor, pois lhes foi confiada a oportunidade de redimir o mal que outrora fizeram.

A coragem, a confiança e a firmeza são indispensáveis para a vitória. Tranquilizem-se, quanto aos erros cometidos, pois eles não podem impedir o avanço em direção ao trabalho com o Cristo Jesus.

Como trabalhadores da Luz em Missão Terra, foram convocados nesta encarnação-chave; aceitaram a incumbência; o cumprimento da mesma é de sua inteira responsabilidade. Enfrentem a parte que lhes cabe na tarefa da Transição Planetária. Cercados pelos Seres da Luz, receberam orientações e foram abençoados para a peleja.

Mantenham-se confiantes no Amor dos Mestres que os guiam e amparam, sempre. Em irmandade vivemos, comungando com as Hostes de Luz, sempre confiando nos desígnios do Pai.

Irmãos, nossos tutelados, não tarda o momento em que todos, indistintamente, passarão por duras e penosas provações, as quais, para alguns, acarretarão sentimentos de indignação e revolta contra sua própria condição.

De nada adiantarão os gritos de revolta e indignação!

Conservem a fé no Pai, que a todos ama e siga seu caminho, até que, livres e renovados, possam conviver em família universal, num futuro não muito distante.

Que possamos compartilhar de momentos felizes como este, para que seus olhos possam conservar as belas imagens deste "Festival de Wesak" e seus corações registrem todo o Amor do Cristo Planetário, que vibra no Universo.

A Paz dos Mestres vos deixamos.

Eu vos saúdo, em nome da Luz.

Mestre Maytrea, 17/05/2011


 


14. Que a Chama do Amor Crístico aqueça vossos corações

Irmãos amados, saudações, em nome da Luz.

Muito nos alegra, de compartilhar convosco este momento tão sublime e encantador, onde podemos louvar ao Pai Amado a oportunidade bendita do progresso.

Venho unir forças, junto aos demais Mestres da GFBU, para que a Chama do Amor Crístico aqueça vossos corações, libertando vossas mentes de maneira plena e racional.

O Pai Adorado, que tudo vê e sabe, permitiu o socorro adequado à humanidade terrestre. Assim, nós, os Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal, vossos Irmãos iluminados e puros de coração, sob a égide do Cristo Planetário, amorosamente vos acolheu, para que possais impulsionar vossa jornada redentora.

Irmãos, permitais que a Luz vos desperte a mente, confiando na Sabedoria Divina, quando trabalhais em benefício do próximo.

Avançam, sem cessar, as Forças Involutivas, tragando todos que permitem a sua livre atuação e que se servem da ambição, sede de poder e tantas outras imperfeições humanas.

A semeadura insana, que esta humanidade realizou, prenuncia a colheita dolorosa, que no momento vos abate.

Restaurai vossas forças com o amor incondicional e caridade irrestrita, pois esta é a verdadeira luz que auxilia as criaturas, nesses tormentosos dias que viveis.

Aqueles que aprenderam e praticam os ditames angélicos seguirão servindo humildemente, pois todos os seres humanos que habitam este planeta, assim como ele, avançarão. Somente aqueles que submeterem-se a todo tipo de tormento, soerguer-se-ão felizes na Terra Renovada.

Que nossas mãos se unam, no despertar das almas. Penseis que sois maravilhosos instrumentos de auxílio para aqueles que escolheram permanecer afastados de Deus, nosso Pai.

Estamos convosco e assim permaneceremos, até o fim. Nada temais porque, onde estiverdes, a presença dos 
Mestres da Luz velará por vós.

Que a Paz do Senhor dos Mundos recaia sobre todos, amparando-vos hoje e sempre.

Salve a Luz!

Mestre Lanto, 17/05/2011


 


15. Muitos quedarão pela dor

Salve a paz! Salve o amor!

Irmãos, a derrocada final não tarda.

Alucinadas criaturas destilam suas torpes vibrações na superfície terrena, maculando a pureza da morada, a vós concedida pela Graça Divina.

Filhos ingratos! Tivestes tudo quanto pode um povo necessitar e não satisfeitos em sua ânsia dominadora, iniciastes a degradação de vossa mãe Terra.

Compadecido, desceu Jesus, puro Amor, a dedicar-vos toda beleza de seu Ser.
Agressivos, descarregastes na figura do Salvador o vosso desprezo pelas leis de Deus e agora padeceis.

Em vossos padecimentos está inscrita a dor maior de vedes transformar-se em nada a maior de vossas obras.
Reduzidos à mínima condição da imperfeição que vos domina, vereis as "Forças da Natureza" recordar vossas consciências adormecidas, e como peças móveis, sereis sacudidos de um canto a outro do orbe, e lançados na insignificância de vossas inteligências infantis.

Muitos aprenderão pela dor, que não se deve desprezar as leis de Deus; outros, nada poderão compreender, pois inconscientes, serão levados da Terra.

Os rebeldes farão força para libertarem-se das prisões que lhes cercearão os movimentos, porém sem sucesso.

Mas, os Trabalhadores de Última Hora, chamados e escolhidos para a tarefa durante esses estertores, eles compreenderão, e em suas almas ficará gravado o significado Maior dessa hora.

Irmãos, em nome do Mestre Jesus, conclamamos a todos! Preparai-vos, pois despede-se a Terra da terceira dimensão e viaja em velocidade altíssima, à nova morada dimensional.

Paz a todos

João Batista, filho de Izabel, 17/05/2011


 


16. Esforçai-vos ainda mais, irmãos


Irmãos, boa noite!

A humanidade terrena entrega-se ao reino das sensações, como os animais que as precederam. Acentua-se nos sentidos a principal forma de perceber seu mundo. Distanciados de Deus, apegam-se tão somente àquilo que lhes podem fazer sentir os sentidos físicos.

Aqueles que, dedicados ao encontro com Deus, procuram aprimorar-se nos caminhos ditados pelas religiões, vêem despertar, além dos sentidos primários, outros sentidos localizados nas injunções cerebrais mais sutis.

Corajosos e perseverantes, os aprendizes à ascese espiritual notam haver descoberto uma nova maneira de conhecerem a si mesmos; e a experiência de Deus se lhes abre as portas da alma.

Difícil encontrar sobre a Terra, criaturas que não possam, com pequeno esforço de si mesmas, desvendar o caminho que as conduzirá ao salto evolutivo, em concordância com o planeta, e adentrar à quarta dimensão, aureolados pela luz do Amor Divino.

Esforçai-vos ainda mais irmãos, pois ao mínimo esforço demonstrando vosso arrependimento e a vontade de mudar, Forças Cósmicas vos impulsionarão na escalada ascendente da vida.

Que o Mestre Adorado nos abençoe nessa jornada de progresso.

Joana de Angelis, 17/05/2011
 


 


17. Não deixeis vossos espíritos contagiarem-se com o medo e o desespero.

Vidência: Via um campo muito extenso e uma cabana simples de madeira. Dela saía Nostradamus, logo após nós do GESH e por último D. Margarida. Notei que Ela não ficava ao nosso lado, mas sim, com Nostradamus.

Nostradamus dizia que prestássemos atenção em uma tela que foi projetada por Ele. Nela mostrava cenas de terremotos, pessoas tentando sair às pressas das cidades. Via a praia de Camburi em Vitória–ES e uma onda gigante avançava para a cidade; no momento eu pensava: a Ilha não vai aguentar, tudo vai ser destruído. Vi cenas dos 3 dias de escuridão no seu início.

Diante dessas cenas Nostradamus falava:

"Uma geração inicia-se, mas não finda."

"Os filhos não verão os seus filhos."

Depois nós voltávamos para nosso corpo, Nostradamus e D. Margarida entravam na casa. Em seguida recebi a mensagem.

Irmãs de jornada.

Irmã Margarida, estivemos unidos contra a Luz trabalhando na Magia Negra, hoje estamos novamente unidos lutando pela causa do Amado Mestre Jesus.

Quisera trazer boas novas para a humanidade encarnada, mas o tempo célere não espera que a criatura rebelde desperte para iniciar a sua transformação.

O vento da mudança já começa a balançar o "eixo" que segura a Terra. Não haverá tempo hábil para os que hoje andam na cegueira espiritual, de buscarem o abrigo seguro, pois surpresos, ver-se-rão arrastados nos escombros do que hoje chamais cidades.

E vós irmãos que já buscais o conhecimento, não deixeis que vossos espíritos experientes de outras transições, contagiem-se com o medo e o desespero que já abatem os que querem "ver para crer".

Sejais o exemplo de bravura, e a segurança de socorro para aqueles que estenderem as mãos.

Paz em vossos corações

Nostradamus, 17/05/2011


 


18. Salve a Grande Criação


Vidência: Vi o Mestre Jesus entre os Mestres Maytreia e Ramatis. Ele, no espaço, apontava para o Planeta Terra e falava essas palavras:

Amados Mestres, da mesma forma que a humanidade atravessa as etapas, o planeta evolui.

Os seres Superiores também trilham o caminho do seu progresso espiritual.

Foi-me dada pelo Pai uma humanidade para conduzir, desde a sua vinda em decadência, como o grão que brotava no nascedouro: a Terra.

Mesmo seguindo o caminho do progresso que o Pai nos oferta não esquecerei ou abandonarei as ovelhas que fazem parte do rebanho que a Mim coube conduzir.

Nova direção quando a Casa progride e passa por mudanças, mas o amor que Me liga a esta Casa que criamos e que está prestes a iniciar a sua emancipação da dor, para regeneração, estes laços, a distância não rompe, pois que foram forjados na energia da Criação das Mentes Superiores.

Cada Mestre aqui presente e que possue elos que os ligam aos seus discípulos na Terra através da GFBU, também ascenderão a novas hierarquias, porque a Lei do Progresso é a mesma para todos.

Salve a Grande Criação.
Mestre Sananda, 17/05/2011

 
Outras Mensagens




19. Quanto às profecias


Salve o Grande Criador.


Irmãos da Terra! Percebem, os homens, que a sua Casa Planetária está passando por um processo profundo de mudança que a preparará para os novos habitantes?


Estes acontecimentos geográficos que vêm ocorrendo visam não somente a limpeza e o cumprimento dos carmas coletivos, mas também uma grande operação que prepara aberturas para o interior da Terra, modificando, por sua vez, a superfície, para que novas cidades emerjam e assim iniciem-se as cidades da Nova Era.


Iludem-se as criaturas achando que esses acontecimentos são a Ira Divina que cai sobre eles. É tão somente, o cumprimento da programação que ocorre em todos os planetas já preparados para passarem da categoria Mundos de Dor e Expiação para Mundos Regenerados.


A humanidade revolta-se e desespera-se por não ter, ao longo das eras, preparado seu espírito para o momento presente.


Em todas as épocas da história da humanidade, surgiram homens e mulheres que reencarnaram com a missão de alertarem e instruírem a coletividade, para a necessidade de modificarem-se. As respostas dadas foram as zombarias ou indiferenças; hoje, o que vemos é a aflição e o despreparo daqueles que zombaram sobre a finalização deste ciclo.


O "degredo" é a oportunidade que têm esses irmãos para despertarem em outra "Casa de Dor e Expiação".


Assim é o movimento infinito do progresso, que os olhos do Criador e dos Mestres à tudo acompanham.


Paz a todos. Salve a Luz.


Profeta Malaquias


Médium - Perguntei ao irmão se era o profeta da Bíblia e Ele respondeu:
- Hoje, não mais profeta Malaquias, mas somente um servo humilde do Pai.
Malaquias
 

 
20. Esclarecimentos sobre o Tratamento Espiritual


Irmãs, paz em nome do Mestre.


Devido as conturbações apresentadas pelos encarnados presentes nesta Casa, diante da dor, direi em poucas palavras como se dá um tratamento espiritual no plano físico.


Sabemos que a Doutrina Espírita possui uma vasta literatura sobre os tratamentos espirituais e a sua mecânica. Mas em relação a Casa Servos de Jesus, o que temos a esclarecer é que, como foi dito anteriormente, no passe não há a necessidade de contato físico, o mesmo acontece nos tratamentos espirituais em relação não somente à saúde física, mas em todos os casos que aqui se apresentam: saúde mental e cirurgias, por exemplo.


Muito antes do assistente ou trabalhador da Casa marcar uma consulta, já temos em mãos a sua "ficha cármica", onde analisamos ações, procedimentos, merecimentos e o carma a ser cumprido nesta encarnação na programação feita. Com essas informações o doente ao fazer a consulta, já foi convidado a vir a Colônia onde foi orientado sobre o seu tratamento, o qual se inicia, como se pode provar, muito antes do plano físico.


Assim sendo, sobre o tratamento propriamente dito, fica claro que nenhuma ação física será realizada na Casa (GESJ), salvo a prática do Evangelho, reforma íntima e a mudança de padrão mental perturbador por parte do "paciente", aliados a água fluidificada.
Irmãos, conhecer a Doutrina que professam e praticá-la, ajudaria muito a esclarecer duvidas que percebemos existir, meramente por falta do estudo sistemático.


Que a Paz esteja entre vós.


Dr. Samuel, 29/07/2011


 


21. A Nação Brasileira não é formada de anjos


A Nação Brasileira não é formada de anjos, mas de homens e mulheres, cuja constituição da alma já vibra a força da fé.


Várias raças, de várias cores, miscigenação ideal para o reino da paz.


Os equívocos humanos na conquista da liberdade de expressão são naturais e superados, quando sinceros são os ideais de servir a Nação em benefício da coletividade.


Porém, quando se invertem os papeis, e a coletividade fica refém daqueles que tem por dever protegê-la; quando os guardiões da ordem tornam-se os espoliadores da paz, não são mais os ideais renovadores que intentam apossar-se da Pátria, mas são as garras das trevas buscando dominar o ser humano.


O engrandecimento da Pátria é conquista das ações dos Governantes em consonância com o bem estar da coletividade.


Conquistar domínios além das fronteiras, sem dignidade e honra, é "jogar pérolas aos porcos"; nenhuma solidez existe nas bases governistas que espolia a Nação, enriquecendo os próprios bolsos!


Brasileiros! Não coadunem vossos ideais de fé, com os ideais materialistas, de bens de consumo a qualquer custo. Mais vale a pobreza digna, que a riqueza manchada pelo opróbrio da desonra.


A alma imortal clama por paz e somente a encontrareis deixando brotar o brilho do amor e da fraternidade do Evangelho libertador.


Irmãos, libertemos o Brasil do jugo da Besta!


Renovai vossa fé e expulsai as Trevas!


Jesus é nosso Pastor e nada nos faltará.


A dignidade de um homem não se prende a sua riqueza, e sim no desprendimento de sua alma dos bens temporais.


Amor e perdão, fraternidade e humildade. Fé.


A fé sólida na prática das lições do Evangelho de Jesus seja a bandeira libertadora da Terra do Cruzeiro.


Paz sempre.


José Bonifácio, 03/06/2011

 


22. Um só povo sem fronteiras

Vidência: 
Antes de sentir forte sua presença, e transmitir sua mensagem, vi o Anjo Ismael abrindo suas asas sobre o Brasil e permaneceu parado.


Ao final da mensagem, o vi novamente, na mesma posição, só que agora ele batia as asas, 
e delas partiam raios de Luz sobre a "Terra do Cruzeiro".

Os raios de Luz rompiam a densa nuvem escura que cobria o Brasil, reduzindo a escuridão. 

Logo após veio a mensagem:


Brasileiros e brasileiras!



Deixai a força da fé fluir de vossos corações!



Desprovidos da fé, estareis fadados a escuridão!


Não queirais as riquezas, pois não será o poderio econômico que fará com que o Brasil seja o Celeiro do Mundo.


É no desenvolvimento dos bens espirituais que conquistareis, em definitivo, o título de Pátria do Evangelho.


As histórias das grandes Nações do Mundo estão repletas de ações mal intencionadas e encharcadas de sangue, porque tais Nações poderosas, não conseguem permanecer imperando sobre outros povos, sem a força bélica.


Para o Brasil está reservado o brilho da Renovação Planetária, mas, com as mãos sujas pela ganância e corrupção podereis apagar as luzes do Evangelho e atrair para o seu bojo verdejante, as tormentas da Natureza, e os descontroles cataclísmicos que abatem as 
Nações poderosas dos tempos modernos.


Haveis de sobreviver ao caos pela dignidade, humildade e espiritualidade.


Os "lobos" tentam seduzir as "ovelhas", e estas tornar-se-ão "ovelhas negras" se assim o desejarem.


Os destinos do Mundo não descansam em uma só nação. Caso desistais, por vossas ações contrárias ao Evangelho do Cristo, de ser a Pátria do Evangelho e o Coração do Mundo, sempre haverá outra alternativa, pois um Plano de Emergência existe no Planejamento Divino para os planetas atrasados.


O livre arbítrio rege vossas ações, mas não determinam a vida no Universo.


Detei a "onda das quedas morais", que semelhante ao efeito cascata, dissemina-se entre o povo.


Governantes! Vossas vidas nada valem ante a Vontade Maior do Pai, e se sois indignos do Evangelho, sereis arrastados pela correnteza das transformações, e antes que possais denegrir ainda mais a Pátria do Evangelho, do Alto interviremos, impedindo que vossas ações, em sintonia com a Besta, manchem o solo brasileiro com a marca da revolta armada, dos confrontos sanguinários, da perversão da moral.


Antes da aurora dos novos tempos vereis transformados em caos, vossos ideais de conquista econômica do Mundo, pois o destino do Brasil é a conquista espiritual do Planeta.
Brasileiros e brasileiras!


Sejais fiéis aos propósitos elevados desta Terra! Sejais os humildes servos de Deus!


Renoveis vossa fé e renegueis ao Mal!


Jesus, abençoai o Brasil e o Mundo.


Salve os brasileiros!
Ismael (Anjo Guia do Brasil )

Após o mantra das 18:00h.


As Nações do Mundo que moralmente resistirem ao vendaval das transformações planetárias, unir-se-ão num só povo sem fronteiras, uma só raça, um só Deus, para a construção da Terra Renovada.


Assim é o Planejamento Divino para o planeta Terra.


Salve a Luz que nos guia.


Salve Jesus.


Ismael (Anjo Guia do Brasil), 03/06/2011



23. O grito de socorro do Planeta


Queridos irmãos, a paz seja convosco.


Há muito aportamos na Terra, atraídos pelo grito de socorro das almas dos cientistas, que despertos da insana realidade da construção da Bomba Atômica, suplicaram ao Pai Criador, enviar socorro ao Planeta, pois receavam sua destruição.


Desde então, servimos ao Criador atuando na Terra, amparando, socorrendo, saneando o Planeta e sua humanidade.


Dentre os muitos terráqueos que conhecemos em tarefas socorristas nos dois planos de vida, material e extra físico, este Grupo de Trabalho nos atraiu e encantou pela seriedade no cumprimento de seus deveres morais espirituais e pela espontânea alegria de servir ao Divino Governador da Terra.


A vós nos afeiçoamos e desde então tivemos muitas oportunidades de trabalho no saneamento do Planeta de "final de tempos".


Recebeste-nos com alegria e naturalidade e conquistastes nossa amizade.


Sigamos irmãos, no trabalho que redime e eleva as almas acima da condição de sofrimento.
Servir ao Criador é a realização maior dos espíritos elevados, cônscios de sua real condição de filhos de Deus.


Paz e amor, desejamo-vos.


Ranquilau, 28/12/2010


Nota: Este irmão Extraterrestre foi o primeiro a comunicar-se conosco. Aconteceu em 1981. Agradecemos a Jesus a dádiva que nos foi ofertada: a presença de um Extraterrestre em nosso GESJ.

 
24. O caos é consequência das ações humanas


Irmãos, nós vos saudamos em nome da Luz!


O Astro Higienizador encontra-se em vosso Sistema Solar.


As águas, em ondas gigantescas invadem as terras, e nossas Naves tem agido retirando os seres humanos que não deverão vivenciar as catástrofes, nelas sucumbindo.


Do Planeta Patrulha, monitoramos os acontecimentos no pequeno planeta Terra. Nossas ações antecipam os acontecimentos na matéria, nossos atos são de socorro aos seres humanos e ao Planeta.


Ao contrário do que pensam algumas criaturas, o leme está seguro pelas Mãos Amorosas do Divino Condutor, Mestre Jesus, e as Leis Divinas que regem a Vida seguem no seu automatismo benfeitor e perfeito.


O caos é consequência das ações humanas, regidas pelo livre arbítrio.
Não vos surpreendais em demasia com os acontecimentos planetários, pois há muito foi deflagrado o "Juízo Final", e a "Seleção dos Vivos e dos Mortos" anunciada por Jesus, ocorre celeremente.


Do Espaço, agimos em vosso benefício, mesmo que nos julgueis intrusos e não aceiteis nossa presença com naturalidade.


Observai o tempo, em vossa dimensão! Está acelerado, pois está acontecendo a aceleração dos movimentos giratórios da Terra, adentrando "nova dimensão".


Vossos corpos físicos são perecíveis, e vossas almas imortais, incrédulas das Verdades Superiores, são transferidas para Orbes compatíveis com vossa evolução. Seguireis ignorantes, até que, por vontade própria, desperteis a consciência e possais agir em benefício da própria evolução.


Não é o fim que se apresenta, é um novo recomeço, em condições superiores que não conheceis.


Jesus vos abençoe.
Ivan Patrulheiro do Planeta Patrulha
19/08/2011

 
25. A inversão dos valores morais é notória


Irmãs, a paz e o amor vos enviamos.


Adentrar a psicosfera terrena é tarefa árdua, e somente aqueles comprometidos com o trabalho do "Projeto Terra" aventuram-se pelos caminhos abertos pela força da Luz, por entre a escuridão que permeia esta humanidade.


Há muito, vimos alertando-vos acerca dos acontecimentos da "Transição Planetária", e para nossa tristeza vemos que a maioria não nos crê. Mesmo aqueles que se acercam dos Núcleos de Luz e tomam conhecimento dos alertas enviados dos planos superiores, duvidam da verdade.


Àquele que muito sabe, muito será cobrado por sua própria consciência ao ver-se enredado pelas trevas do seu íntimo, no medo, na dúvida e no descontrole emocional diante do caos. 


Pobres irmãos, pois terão que enfrentar muitas tormentas até alcançarem a Luz.


A insegurança reina em vosso meio e os bandidos sem disfarces circulam por entre as coletividades amedrontadas. As prisões jazem abarrotadas de "delinquentes inofensivos", enquanto os "grandes criminosos" encontram-se soltos, muitas vezes como "representantes das leis humanas".


A inversão de valores morais é notória, e a minoria que permanece leal aos padrões espirituais elevados sofre o entrechoque da convivência, com uma sociedade falida moralmente, materialista e sem fé.


Como duvidar que o Apocalipse se apresenta?


Somente os iludidos permanecem alheios aos acontecimentos funestos ao vosso redor.


Ondas de descargas de energia inferior envolvem o Planeta, cuja origem é o Abismo onde o saneamento ocorre de forma acelerada. Como uma "panela de pressão" violentamente destampada, as descargas do Abismo sobem à superfície terrena, provocando maiores desequilíbrios entre as criaturas, maior soma de dores, sofrimentos, doenças e catástrofes.


Pequenas Naves circulam na Terra todo o tempo, monitorando os níveis de energia deletéria circundante, espargindo ondas magnéticas de energia superior, para abrandar vossos sofrimentos.


As Cidades Intraterrenas aumentam os níveis de energia superior que circula nos "vasos sanguíneos" da Terra, para manter "níveis mínimos de saúde" do Planeta.


Tudo ocorre conforme o Planejamento Divino.


Àquele que crê, mantenha a mente ligada às Hostes Superiores e pratique as Lições de Amor ensinadas pelo Divino Governador, Jesus, pois quando menos esperardes estareis livres, libertos dos planetas atrasados, preparados para habitar um Mundo Novo.


Do Planeta Patrulha vos enviamos nossas energias salutares de fraternidade e amor, para que possais resistir ao caos e nascer para um Novo Tempo de Regeneração.


Vosso Irmão,


Yury – 19/08/2011


Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra, e, também, sobre a Transição Planetária. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte, sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não sejam alterados o sentido. Fica, também, autorizada sua tradução para qualquer idioma, no que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.
Leiam nossas obras. Novos conhecimentos transbordam. Parar, pensar, mudar.
Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040
Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221 Dia e hora: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min. Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário