Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não a abandonamos, mas, por você não podemos lutar



Filha, é necessário que reaja, porque sua inércia diante dos ataques que vem sofrendo sistematicamente, tem eficácia por causa da sua entrega e despreparo ante uma "força" que julga maior.


A todo instante sobem irmãos do Abismo com os instintos da fera sobrepujando a razão, e dentre eles estão também seus inimigos do passado.

Buscam presas despreocupadas, que levam a vida apegadas ao materialismo, que abafa a vigilância necessária nos dias atuais.

Irmã e pupila, você sabia das lutas que teria de enfrentar ao encarnar, aliada a tarefa da mediunidade, que viria como alavanca para libertar-se da carga deletéria de um passado de erros.

Diante do conhecimento que já possui, não justifica a inércia com que tem enfrentado as armadilhas.

Possui em seu íntimo a força latente para combater com coragem a inimiga que ora se apresenta.

As duas Dirigentes a quem busca ajuda, que no passado foram suas mães e que hoje brota dos seus corações a preocupação sincera por você, buscam o amparo dos Mestres Amigos, o conselho e o incentivo para que surja a vontade firme e a fé inabalável que sabemos, vive em você.

Não a abandonamos, mas, por você não podemos lutar.

Cabe-nos orientar e indicar as armadilhas que surgem no seu caminho.

O amor que nos une, você sente em seu coração, e com a Luz do Mestre Jesus, velamos por você.
Paz em seu coração.


Rajamon

GESJ – 24/09/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil



Nota: Conselho de um Guia Espiritual para sua pupila. Como as palavras podem servir para outras pessoas, resolvemos publica-la. Somos como crianças pequenas, pois chega a hora que temos de andar com nossas próprias pernas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário