Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Olhai por nós, Senhor!





Que temos sido impiedosamente agredidos em nossa sensibilidade, ao ver triunfar na Terra, toda forma de violência.

Que temos sido forçados a conviver de perto com a miséria, e ver serem dizimados pela fome, milhões de crianças no mundo, ao lado da prosperidade e sofisticação da indústria armamentista.

Que somos obrigados a engolir a corrupção e a mentira, daqueles que possuem o compromisso e o dever moral de dirigir nossos passos como cidadãos.

Que perdemos a tranquilidade de ausentarmos de casa sujeitos que estamos às agressões nas vias públicas ou termos nossos lares arrombados, desrespeitosamente.

Que nem mais dignidade possuímos como recompensa ao nosso trabalho, santificado pelo Senhor.

Que conhecemos de perto o rigor da justiça para os pobres e a impunidade escandalosa para os abastados.

Que sonhamos com um mundo de Paz, onde prospere a honestidade, mas que por força de nossa imprudência conseguimos transformá-lo num mar de hostilidades.

Que imaginamos para as gerações futuras uma relação respeitosa homem/natureza e apenas exemplificamos aos nossos filhos da insensatez da destruição implacável das fontes generosas de vida na Terra.

Que buscamos solucionar nossos problemas mais íntimos, apoiando-nos no aprimoramento das questões espirituais, tendo como alicerce as assertivas do Cristo, Luz Sublime a clarear as trevas que enfrentamos.

Olhai por nós, Senhor, para que não nos desesperemos, tenha piedade, Senhor, da nossa humanidade, fazendo com que seja mais brando e menos doloroso o momento de transição que atravessamos.

Temos consciência, Pai, da necessidade dos acontecimentos anunciados, bem como da gravidade deste período histórico, por isso rogamos, humildemente, a presença constante de nossos benfeitores espirituais, transmitindo-nos a serenidade necessária para que avancemos em Paz.

Jesus nos abençoe.


Eliseu

GESJ – 31/10/1991 – Vitória, ES – Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário