Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Os inimigos multiplicam-se




Irmãos, paz em vossos corações.

Há muito fostes treinadas para os combates nos planos invisíveis, na limpeza do astral da Terra para o advento do Terceiro Milênio.

O número de Guerreiros ainda encarnados, arregimentados no Planeta, não representa grande número, pois muitos irmãos comprometidos com o saneamento falharam na execução de suas tarefas, abandonando a própria evolução, permanecendo nas faixas dos desorientados e perdidos.

No fechamento do "ciclo planetário", as lutas encontram-se acirradas e os Guerreiros treinados lutam incansavelmente, para impedir o avanço das Trevas na influenciação das massas humanas. Lutam por extirpar o mal que evade desembestado dos Abismos; lutam nos confins dos Abismos para alcançar "aquele" que deverá ser banido da Terra, para que o mal enfim, desapareça deste Orbe.

Guerreiros da Luz, o sacrifício no cumprimento de vossos deveres morais e espirituais, reverter-se-á em evolução de vossas almas.

Os inimigos multiplicam-se, sem que para isso os Guerreiros enfraqueçam-se. Ao contrário, cada Guerreiro possui a força de trinta inimigos. Sua força está diretamente relacionada com a fé que possui.

Nada temais, pois as lutas terão fim no término da etapa expiatória. Iluminai ainda mais vosso íntimo e a força espiritual multiplicar-se-á.

As espadas de Luz ao trespassar os corações enegrecidos, liberta o ser do excessivo veneno corrosivo que lhe deforma a alma.

Não tendes o direito de levar a morte a nenhum ser. Sois apenas instrumentos da Misericórdia de Deus, a despertar almas, retirando-as da hipnose animalizada que destorce sua visão e entendimento da vida.

Sois os Guerreiros do Cristo!

Avante Guerreiros, os campos de luta vos aguardam!

Paz em vossos corações.

Vosso Comandante,


Ashtar Sheran
GESH – 05/11/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário