Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Os últimos passos como Homem




Trilhei sobre a Terra, na Índia antiga, os últimos passos como homem. Cego, busquei na fortuna e na pobreza, na fartura e na penúria, as respostas iluminativas que saciassem a sede de progresso que atormentava minha alma.

Muito tempo perdido entre lições reencarnatórias repetidas e acabei por criar o vazio que, naquela existência impulsionou-me à busca ininterrupta por respostas.

Peregrinei por caminhos diversos, encontrei toda sorte de irmãos por onde passei, e em nada, nem em ninguém estava a solução para o problema existencial que me consumia as forças íntimas.

Foi então, que já desgastado pelas inúmeras tentativas frustradas, cansado e alquebrado, simplesmente entreguei-me à sublime, mas ainda fraca noção de Deus que possuía. Nesse momento, Sua Luz iluminou-me a mônada limpa dos escombros que já havia retirado durante minha peregrinação e Sua Presença preencheu o vazio sem fim que me consumia.

Pleno de forças, abastecido das energias mais puras, ligaram-se os canais de energia aos chacras e expandiu-se a consciência em explosões iluminadas que elevaram meu ser à dimensões que desconhecia.

Acessei involuntariamente, naquela hora, fontes puras de conhecimento e amor nutrindo a alma imperfeita dos mais elevados padrões vibracionais.

Demorei-me na absorção das energias equilibrantes, consolidando definitivamente a certeza de querer habitar as esferas que conheci e chamei de Casa de Deus.

Quando enfim, após essa experiência, retornei ao corpo, já não era eu, mas Deus que em mim se manifestava e me fiz um simples servidor de Sua Vontade, cujo pagamento pelos serviços prestados é o reabastecimento constante das forças luminosas e revigorantes que nos sustentam.

Em cada estágio, um labor. Em cada labor, um aprendizado. Em cada lição aprendida, um novo estágio e mais trabalho.

Ainda não me desliguei do Planeta Amigo, cenário exuberante do caminho da iluminação alcançada. A ele devo ações de gratidão pelo tempo em que me acolheu em seu regaço, gestando a angelitude do homem que fui em transformação.

Até que se cumpra seu ciclo de mudanças, estarei trabalhando para que também ele transcenda o aspecto material da vida e seja colocado permanentemente como lugar de regeneração.

A todos os habitantes da Terra, nossos desejos de progresso e paz nessa hora de transição.



Buda
GESH – 08/10/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário