Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quando um evolui, todos ao redor evoluem





Filhos amados

Conforme planejado pelos Senhores do Carma, responsáveis pelo desenvolvimento e progresso das coletividades humanas, entra a Terra em seus momentos finais no ciclo planetário de 3ª dimensão.

Por toda parte ecoam os avisos, manifestam-se as expressões do Conhecimento Superior, que têm por finalidade preparar vossa humanidade para compreensão e enfrentamento dos tumultuosos dias que virão.

Imperceptíveis para vós, seres excessivamente voltados para a vida material, é a observação de que a ascensão da Terra significa alteração no ciclo evolutivo dos demais orbes vizinhos a ela e com essas mudanças, os laços fluídicos que se projetam entre os planetas irmãos, pertencentes ao mesmo Sistema Solar, necessitam ser ajustados para melhor comportar o rearranjo planetário.

"Quando um evolui, todos ao redor evoluem, esse é o princípio da Lei de Deus". Assim na terra como no céu.

Para acompanhar e assistir os períodos de transição dos orbes planetários formam-se Conselhos de Transição, cujos encontros destinam-se à análise disciplinada e sistemática de cada etapa do processo e seus reflexos no conjunto das populações humanas e não humanas daquele orbe.

Assistem agora, o período de fim de ciclo em curso no Sistema Solar onde repousa a Terra, Engenheiros Siderais designados palas Altas Hierarquias, para auxiliar-vos, de forma que o conjunto de fenômenos desencadeados em grandes proporções, não alcance o limite permitido antes do tempo, perdendo-se o controle do caos renovador.

Mesmo o caos, projetado para renovação dos mundos, possui seu limite de equilíbrio.

Muitos não acreditarão em nossas palavras, porque suas mentes embotadas fixaram seus olhares no centro material da atual encarnação, na crosta planetária, ao passo que outros, lançarão olhares para além da atmosfera terrena contemplando o céu e as estrelas. Suas almas se perguntarão o que há além do que conhecem.

É para esses que falamos, pois suas mentes e seus corações buscam o conhecimento, e no conhecimento, a libertação das amarras que os aprisionam.

A Centelha Divina refulge em luz quando a mente, livre do ego inferior, busca elevar-se acima das evidencias contidas na ideia de ser a Terra, o único planeta habitado no Cosmos.

Enquanto demora-se a humanidade terrena em elucubrações infantis, discutindo se há vida ou não fora de seu planeta, as diferentes formas de vida existentes no Universo unem-se em ato sublime de Amor Divino, trabalhando disciplinadamente pelo progresso da Terra e de sua humanidade e assim contribuem para o progresso e salto evolutivo dos demais planetas e astros que se deslocam em movimento constante na vossa galáxia.

A ascensão de um núcleo planetário repercute no Universo em ondas que avançam concêntricas impulsionando ao progresso a todos que alcança, assim como evoluem concêntricas as células geradas por uma gota de chuva que cai na agua renovando o oxigênio que mantém vivos os mananciais.

Enquanto discutem os intelectos infantis, apegados à matéria, descobrem novos conhecimentos os que se entregam à experiência da fé e da confiança em Deus.

Humildes se tornam, ao contemplar a grandeza, que seu intelecto ainda limitado não consegue explicar, mas que sentem representar muito mais do que sua visão pode enxergar.

A evolução não dá saltos, nem tampouco tem inicio de forma alheia à vontade firme e determinada daquele que evolui. As condições são iguais para todos, mas o esforço empreendido por cada um vos distingue, entre os interessados no progresso, e os atrasados no caminho.

Ainda há tempo e ao Mestre Jesus devemos gratidão por isso, pois em sua compaixão pediu ao Pai mais tempo para essa humanidade; a mesma que o condenou e que Ele perdoou e pela qual novamente intercede suplicando ajuda. Por amor, Seu Coração nos reuniu e nos comanda no cumprimento dos Desígnios Superiores de fazer progredir os mundos.
Irmãos, elevai aos céus vossos olhares e diante da noite estrelada e do dia iluminado pelo sol, refleti na infinidade de mundos habitados e em seus habitantes. Sois apenas um fragmento, e no entanto, como filhos de Deus, sois dignos de todo nosso amor, dedicação e amparo.

Esforçai-vos para com a Terra dar o salto evolutivo que vossas almas necessitam, para que se liberte a mente aprisionada pelo ego, e alcance a infinita Sabedoria que emana da Mente de Deus e rege o Universo.

Como vós já fomos.

Como nós sereis.

Quanto antes, vindes ao encontro do inevitável.

Haverá na Terra um só povo, irmanado pela luz do conhecimento Superior e do sentimento de fraternidade elevada. Esse povo será guiado pela compreensão de um só Deus e n’Ele habitarão seus pensamentos que elevar-se-ão em intercâmbio permanente com outras mentes evoluídas, que por sua vez se responsabilizarão pelo amparo e assistência à nova humanidade, após a turbulência do período de verticalização do eixo terrestre.

Como irmãos, vivereis entre habitantes de muitos outros mundos extra e intraterrenos, e com eles tomareis lições sobre novas formas de vida, como aprendizes do amor incondicional que caracteriza os mundos de regeneração.

Todas as diretrizes que vos temos apresentado definem-nas o Conselho de Transição Planetária, ao qual tivestes a oportunidade de conhecer, pelo trabalho mediúnico, portal de acesso às realidades imponderáveis da vida, por muitos negligenciada, mas por outros abraçada com dignidade respeitosa e amor.

Quando vos trouxe o ensinamento do: "é dando que se recebe", Jesus preparou-vos para vossa própria ascensão, ao indicar o caminho mais curto de acesso à escada do progresso. 

A mediunidade que assiste ao espírito carente aliviando-lhe as dores físicas e morais, é a mesma porta de luz que alça o médium ao contato iluminativo com as Mentes Superiores, mas porém é só no exercício de dar que se constrói a possibilidade de receber.
Não há mágica, nem milagre no que vos afirmamos, apenas trabalho e observância dos ensinos de Jesus. Quem tiver olhos de ver que veja e ouvidos de ouvir que ouça. Aqueles, cujas faculdades mentais ainda estiverem funcionando reflitam e façam suas escolhas.

O Conselho de Transição dá a ordem para que se cumpra o que está planejado.

Salve a Força!

Salve a Luz!

Salve o Cristo e Jesus!


Ramatis

P – Mestre, será que captei corretamente seu pensamento?

Ramatis – Nosso pensamento tão mais fácil fluirá, quanto mais dedicada sua mente se entregar.
Ramatis
GESH – 22/10/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário