Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E a vida continua...



Bendito seja a fé que vos conduziu até aqui.

Encerra-se neste momento nosso Plano em curso. Etapa desenvolvida satisfatoriamente, de acordo com o planejado.

Agradecemos vossa participação e a forma com que vos conduzistes.

Benditos aqueles servidores que de pronto atendem ao chamado do Pai, trabalhadores sinceros na edificação do Reino de Deus.

Benditos aqueles que se entregam de corpo e alma aos desígnios maiores e não aos que lhes são apresentados pela visão ilusória da matéria.

Benditos aqueles que buscam o Amor do Cristo, são como as flores de um jardim, que em cada desabrochar nos alegra e alimenta nossa força e vontade de prosseguir.

Fiquem em Paz. Que Jesus vos acompanhe.

A querida irmã receba um abraço sincero e afetuoso daquele que mais do que servi-la, a cada dia mais a admira e pede ao PAI que vele por vossos passos. D’aquele que um dia vos acalentou nos braços e vos conduziu por caminhos ásperos e também floridos em meio ao cântico dos pássaros e a música da natureza. Hoje devolvendo ao espaço os belos sons reproduzidos.

Ontem caminhávamos lado a lado, mãos dadas, aprendendo e ensinando, um ao outro, sobre as belezas e a grande riqueza da vida no Planeta Terra. Hoje, distanciados apenas pela densidade da matéria que separa nossos mundos, permanecemos unidos através do Amor, lado a lado, caminhando juntos, aprendendo e ensinando um ao outro as mesmas belezas, unidos mais do que nunca, através do Amor do Cristo.

Bendita seja aquela hora em que nos encontramos.

Graças ao Pai que nos permite o reencontro fraterno e o trabalho conjunto.

Shama Hare
Guia Espiritual de Margarida
Discípulo de Ramatis e Mentor Espiritual dos nossos trabalhos.
GER – 02/12/1998 – Aldeia dos Xavantes/MT – Serra do Roncador – Brasil
Nota: Shama Hare foi avô de Margarida em uma de suas existências no Tibet. Muito pequena, ficou órfã de pai e mãe e foi o querido avozinho quem a criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário