Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 10 de dezembro de 2011

Nada de vós queremos para nós



Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Irmãos e amigos

Vimos retransmitindo nossas recomendações a essa humanidade. Existem muitos que ainda duvidam de nossa presença.

Não podemos obriga-los a reconhecer em nós, irmãos dedicados e amorosos; mas, como é comum entre espíritos que já encontraram na Luz o sentido do existir, somos persistentes na determinação em servir ao Criador, e mais uma vez entre vós nos colocamos, relembrando-vos que não estais sós no Universo e que este tempo (final de ciclo) que viveis não é o primeiro que se passa com uma humanidade.

Dentre vós há muitos que em vossos próprios mundos de origem, já viveram momentos de Transição Planetária e dentre vossas células no corpo espiritual, o registro daqueles momentos encontra-se vivo.

Aquele que quiser crer e encontrar as respostas aos questionamentos infindos que trazem na alma inquieta, acessem o conhecimento gravado em vossas próprias consciências, em vosso próprio corpo espiritual e em vosso psiquismo e verão ali as verdades reveladas por nós, gravadas como registro histórico de suas existências pregressas.

Talvez assim, possais compreender que nos dispomos a estar entre os terrestres, neste momento como trabalhadores da Luz, orientados pelo Mestre Jesus a socorrer a humanidade terrena, indicando-lhe os caminhos a seguir nesta hora de enormes perturbações.

Nada de vós queremos, que não seja o engrandecimento da fé, o fortalecimento do espírito na determinação do progresso, que urge entre todos.

Nada de vós queremos para nós, porque nossa maior alegria e felicidade será com a elevação de um grande número de terrestres, acima dos padrões vibratórios em que hoje se encontram.

Ficai na Paz do Senhor dos Mundos. Ele vos rege os destinos e nós todos com Ele seguimos, servindo e amando como Jesus ensinou.

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!


Ashtar Sheran
GESH – 05/11/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário