Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ninguém poderá dizer que não foi avisado




Nota CEDDEE: Gostaria que os irmãos vissem com muito carinho estes vídeos. Tomei a liberdade de repassar este post dos irmãos do MM. Como diz o título: "Ninguém poderá dizer que não foi avisado". Quem deixou de entrar nos blogs por estes dias talvez tenha perdido. Vi que os irmãos do MM dão crédito a nosso irmão espírita André Luiz Ruiz. Temos a graça de ter este nosso irmão em nossas fileiras. Ele é um irmão que pesquisa muito e trabalha sério. Um dos seus mentores é Galileu Galilei. Considero que o espiritismo como ciência, que é um dos seus pilares, pode perfeitamente agasalhar perfeitamente os amigos espiritualistas. No fim todos estamos querendo descobrir as mesmas coisas: de onde viemos, quem somos e para onde vamos.  Por isso, o meu blog estuda a doutrina espírita e as correntes espiritualistas, esotéricas, tentando fazer a ponte entre elas.

Nota MM: Ufa, deu trabalho, mas valeu a pena.
Trazemos nesta publicação uma palestra de André Luiz Ruiz. André é um dos ícones da doutrina espírita no Brasil.
Independentemente de sua linguagem voltada à doutrina espírita, a palestra é uma boa oportunidade para constatarmos que só não vê, ouve e entende, quem não quer.
A palestra está divida em 07 partes e logo abaixo de cada uma, nós tomamos a liberdade de "complementar", pelo menos aqui neste espaço, o que o André Luiz não soube explicar.
O título da palestra é: "TRANSFORMAÇÕES DA TERRA: REVELANDO O QUE NINGUÉM TE CONTA!" - e nós complementamos: "MAS AS SEMENTES TE EXPLICAM".
E para encerrar, nós não temos dúvidas que o André Luiz visita o MM, o SS e o trabalho semanal do Repórter e Ufólogo Mexicano, Jaime Maussan com o seu programa Tercer Milenio.



PARTE 1

MM: É um prazer constatar que muitos estão, agora, comprovando, o que está ocorrendo com o nosso sistema solar. E nós, Sementes, já recebemos todas estas informações há mais de 02 anos via telepatias cósmicas.
Como os intervenientes nos disseram, todo este sistema solar estava confinado e, à medida que os "envelopes" de confinamento vão sendo rompidos, os respectivos planetas começam a "grelhar". Lembram disso, hein, hein? E viva Aivanhov.
O Sol está se aproximando, isto já está comprovado, inclusive por esta ciência limitada de 3DD, e para nós, digo, a Terra, falta apenas um "fiozinho" do último envelope (ionosfera) para ser rompido. E com este envelope rompido, alguém já ouviu falar de planeta grelha? Uns verão fogo, outros verão Luz. Simples Assim!




PARTE 2

MM: Ficou faltando a explicação de como os Crops Circles são construídos. Logo abaixo temos alguns títulos com publicações sobre Crops Circles que fizemos aqui no MM e no SS (nosso outro blog chamado Sementes de Sírius). Em seguida há um rápido vídeo que mostra dois orbes contruindo um Crop Circle. Estes orbes são enviados a partir de uma nave e logo após a construção que, dependendo do tamanho, pode durar algumas poucas horas, e em seguida eles retornam à nave. Os Crops Circles sempre surgem durante a noite.




PARTE 3

MM: Alguém ouviu falar de silício no vídeo? Sim, que o corpo dos irmãozinhos tem como elemento base o silício. E nós, aqui na 3DD o elemento base é o carbono. E o que vários intervenientes e mais de uma centena de telepatias cósmicas nos disseram sobre isso? Que os corpos físicos de 5D têm o silício como elemento base. Ainda falando sobre as respostas dos nossos irmãozinhos, vocês viram o tamanho daquela cabeça? Haja espaço para tanto cérebro...rs...rs. Quem quiser, pode dar uma olhadinha na coluna direita do MM para já ir se familiarizando. Os nossos irmãos Vegalianos, chamados de Anjos do Senhor na Bíblia, são os únicos atualmente autorizados em se apresentar em nossos céus. Somente no MM e no SS já publicamos dezenas de vídeos deles em suas cápsulas individuais. Em alguns casos, mensagens foram dadas com formações de suas cápsulas no céu, no estilo crops circles (publicamos 03 destas mensagens).
Um outro detalhe que não foi explicado no vídeo, é sobre o gráfico e também Crop Circle da fonte emissora da mensagem de resposta. Aquele é o desenho da Embarcação de Luz do "Comando", alguém sabe de quem eu falo? Hein, Hein? As Sementes sabem com certeza.


Anthonio: Com liberdade neste espaço, eu compartilho a minha vibração sobre os significados das Frases:

1- Cuidado com os portadores de falsos presentes e promessas vazias.
Aqui eles se referem a vários assuntos e os principais são: A- As raças extraterrestres que fizeram pactos e acordos com os governos dos Estados Unidos e Grã Bretanha. B- Os falsos profetas independentemente de qualquer religião. C- Os falsos mestres, as fraternidades, as sociedades secretas e todas, sem exceção, religiões.

2- Muita dor, mas ainda há tempo.
Muita dor haverá devido ao final de ciclo. Muita dor haverá devido às resistências dos senhores da matrix. E muita dor haverá para aqueles que fogem de Si.
Ainda havia tempo quando esta mensagem foi enviada.

3- Acreditem que ainda há o bem lá fora.
Acreditem que nem todas as raças estelares são hostis. Há também o que vocês negam em relação à sua eternidade, espiritualidade e caminho de volta.

4- Nós nos opomos aos enganos, a passagem está se fechando.
Nós não compactuamos com as manipulações e mentiras desta humanidade criadas por seus controladores. A passagem dimensional está fechando para aqueles que não encontraram a única porta, o seu coração.

Falando agora sobre os terremotos motivados pelos alinhamentos de planetas, asteróides e cometas, somente aqui no MM foram dezenas, sem exagero, foram dezenas de publicações confirmando a teoria do Dr. Mensur Omerbashich. Também publicamos muitos vídeos do Ronnye em que o mesmo citava o Dr. Mensur. E como comprovação desta teoria, basta ver como o Lovejoy balançou o planeta com mais de 25 abalos acima de 5.0 - categoria moderado, 04 de categoria forte a partir de 6.0, e 01 de 7.3 - categoria muito forte. Tudo isto num espaço de apenas 5 dias.
E sobre cometas ligados aos que estamos vivendo, sugerimos o link: COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM AS PROFECIAS MAIA, HOPI E CRISTÃS



PARTE 4

MM: Publicamoos no MM e SS todos os vídeos de alertas e documentos que "vazaram" do goverto dos Estados Unidos. Também fizemos várias publicações comprovando o quanto a NASA mente e manipula. Publicamos vídeos com seus diretores e cientistas caindo em contradição com o que os mesmos disseram anteriormente. Eles mentem DESCARADAMENTE.
E sobre os cometas, aqui publicamos Anael e Aivanhov explicando em detalhes sobre Eles. Maria anunciou com antecedência que o Elenin era apenas um de muitos cometas, asteróides e meteoros que estão a caminho.



PARTE 5

MM: Sobre Elenin nós perdemos as contas da quantidade de publicações, inclusive com imagens dos objetos que o acompanham. E sobre Nibiru, temos uma coletânea preciosa que desmistifica todas as INVENÇÕES e contra-informações que a NASA semeou.
E para aqueles que ficaram intrigados sobre o que fomos orientados sobre o Nibiru dos Anunnakis, pois o mesmo foi expulso pela Federação Galáctica dos Mundos Livres e, segundo Aivanhov, em agosto de 2009. E, conforme vemos no vídeo, um "outro Nibiru".
Mas Aivanhov nos explicou em 2010 que são dois Nibirus. Melhor que isso, só conferindo a coletânea sobre Nibiru.
Relacionadas a este vídeo, recomendamos as coletâneas abaixo:



PARTE 6

MM: Temos somente a confirmar com os links abaixo:



PARTE 7

MM: As coletâneas sobre Hercólubus, disponibilizadas acima, respondem a notícia da CNN. E seu final com os "ruídos", aqui no MM já publicamos 08 matérias com os sons do Céu e da Terra.

Sugestões:


Esta publicação, para as Sementes, é um deleite de confirmações do que fomos informados com muita antecedência através das telepatias cósmicas. Agora, para aqueles que vêm aqui por mera curiosidade, além de todos estes fatos comprovados, por mais que tentem escondê-los e a imprensa mundial ignore, é importante saber que estamos em final de ciclo galáctico. E por conta disto, não adianta se preocupar com ETs malvados, conspirações de governos ou seja lá o que for. É o final de um ciclo astronômico de 52.000 anos que os astrônomos se negam a falar e, assim como uma estação termina e começa a outra, este ciclo de 52.000 anos se encerra com uma série de eventos por todo este sistema solar. Você não acredita? Então o que houve com os dinossauros? Lemúria? Atlântida?
E agora somos nós, que maravilha. Você está preparado para morrer? Eu estou preparado para me libertar deste confinamento de 3DD.

Alegria, alegria!

*****

No vídeo abaixo está o seminário completo com mais de 3 horas de duração, e abaixo do vídeo, está disponibilizado o download da palestra com qualidade de DVD. Uma cortesia de André do site M.A.



Download do seminário completo - 3 horas (extensão avi):
Parte 01 - 320 mb
Parte 02 - 322 mb
Parte 03 - 449 mb


Nenhum comentário:

Postar um comentário