Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Respondendo a um pedido - II




Salve a Luz que nos guia.

Salve Jesus, Governador do Planeta Terra.

Irmãos, buscai "o direcionamento" de vossas ações no combate ao mal.

Buscai "o equilíbrio", para que possais agir com segurança frente as batalhas que ocorrem, em torno de vós.

Deveis, acima de tudo, buscar o Evangelho do Cristo, pois Ele que é Caminho, Verdade e Vida, guiar-vos-á no turbilhão avassalador de "Final de Tempos", para que possais enviar aos homens as mensagens que despertem suas mentes e fortaleçam suas almas, a fim de vencerem a escuridão e sobreviverem à Luz.

A Prece, irmãos, sempre deverá conduzir-vos; não tenhais dúvidas da Presença da Luz a vos guiar.

Os Seres Elevados que se manifestam terão menor grau de dificuldades, se vossas mentes, antes do contato, direcionarem-se aos Planos Superiores em busca do auxílio das Forças do Bem, que nos guiam.

Nada somos, sem Aquele que nos criou. D’Ele vem nossa força e vontade de servir. A Ele rendamos graças de joelhos, suplicando sempre força e coragem para nós.

Se ainda vagais pelos Mundos de Expiação, é porque deixastes para trás oportunidades benditas de progresso, e hoje, no fechar do "Ciclo Planetário", novas oportunidades surgem para que possais enfim, alcançar aqueles que evoluíram, que não desperdiçaram tempo nos desvios do caminho.

Irmã, tendes uma tarefa (médium), é certo. Estais disposta ao sacrifício, renúncia e humildade, para executá-la, de acordo com as Leis de Deus?

Se assim o desejar, convosco estaremos, guiando vossos pensamentos e palavras; porém, não podemos decidir por vós.

Sou Tuela. Conheceis a mim, irmã?

Margarida – Nós do GESJ, conhecemos. Sois uma extraterrestre.

Tuela – Sim, pertencemos a Confederação Intergaláctica, que serve no Planeta Terra.

Margarida – Há muito não tínhamos conosco vossa amorosa presença amiga.

Tuela – Poucas oportunidades tenho de manifestar-me, pois as combinações de forças do plano físico com o médium, nem sempre são ideais

Amigos, nem todas as respostas tereis (refere-se aos visitantes), mas, quando a dúvida surgir em vossos corações, procurais bani-la com a prece, e eis que a Luz se fará.

Caso desejeis seguir o Caminho da Luz, trilhais pelas lições do Divino Mestre e as portas abrir-se-ão, as feras manter-se-ão afastadas, pois elas desejam destruir os Focos de Luz.

Não tenhais medo da morte pois o corpo de carne é transitório; o espírito quando liberto, atinge a maturidade espiritual, possui muita força.

Nós vos saudamos em nome da Luz, e deixamo-vos na Paz do Divino Mestre, Aquele que a todos conduz.

Margarida – Obrigada irmã pela presença amiga. Prazer imenso nosso, pois há muito tempo nós não a ouvíamos. Nosso Grupo está à disposição e sempre que possa a receberemos com muito amor e alegria.

Tuela – Salve a Luz que nos guia.

Tuela
Extraterrestre
GESJ – 04/10/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário