Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Respondendo a um pedido...



Filhos amados.

Que a Paz e o Amor vos envolvam.

Muitos apelos ouvimos da Terra, dirigidos ao Ser Supremo, por aqueles que desejam servir à Luz. Mas, quando perscrutamos os corações, percebemos que as almas que nos buscam não desejam servir à Luz, desejam servir a Manon.

Não busqueis glórias na Terra, pois que não alcançareis as Verdades que procurais.
As palavras libertadoras, que são as Lições Imutáveis do Evangelho, trazidas pelo Divino Mestre Nazareno alcançam os corações daqueles que vivem sobre a Terra.


A Jesus é que deveis buscar antes de qualquer ação ou manifestação.

A Doutrina dos Espíritos codificada por Kardec, disciplina a manifestação mediúnica, no sentido de equilibrar o médium, para que este sinta-se seguro, e possa reconhecer os espíritos que dele se aproximam para manifestar-se.

Quando o médium não consegue distinguir o Ser que se aproxima, se ele pertence a categoria dos justos ou dos esquerdistas, perde-se e confunde-se no labirinto da dúvida. A Doutrina Consoladora oferece as ferramentas necessárias para o médium servir de maneira correta, alcançando o pensamento dos Seres Superiores que se manifestam, enviando mensagens para vós e toda humanidade.

Irmãos, estudai a Doutrina dos Espíritos, pois ela vos auxiliará na conduta pessoal, na conduta cristã.

Vosso irmão, Bezerra de Menezes manifesta-se entre vós, pois aqui estamos para servir.

Margarida – Alguém já havia pressentido vossa presença entre nós. Como sempre, sejais bem vindo, Irmão. A Casa é vossa.

Bezerra de Menezes – Sabemos que muitos médiuns, como a irmã visitante, que não estudou ainda a Doutrina Espírita, possui certo preconceito acerca da Doutrina Consoladora; mas, podemos garantir-vos, irmã, que a Doutrina poderá auxiliar-vos muito em vossa tarefa.

Os Seres Superiores desejam manifestar-se para as criaturas da Terra, enviando suas mensagens, mas os médiuns, às vezes tornam-se instrumentos inadequados, por confundirem-se, quando mergulham suas mentes no Plano Invisível, sem a disciplina correta.

Acompanhamos vosso trabalho, irmã (a médium), e vossa busca sincera em executar as tarefas que sentis na alma, sufocando vosso coração. Mas advertimos que o Plano 
Invisível está repleto de criaturas mal intencionadas, e se não procurardes disciplinar o processo mediúnico que se manifesta, o grau de dificuldades que encontrareis, será maior.

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele, o Sol Maior que nos guia, abençoe todos nós.

Salve Jesus.

Bezerra de Menezes
GESJ – 04/10/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nota: Livros sobre Mediunidade:
– Mediunismo – Ramatis x Hercílio Maes
– Mediunidade de Cura – Ramatis x Hercílio Maes
– Mediunidade - Edgard Armond
– O Livro dos Médiuns – Kardec
– Desenvolvimento Mediúnico – Edgard Armond
– Mediunidade sem lágrimas – Eliseu Rigonatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário