Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Antes do fim



A humanidade corre célere em direção ao caos, e desse modo, perde uma grande oportunidade oferecida pelo Pai; a "encarnação chave", que se bem aproveitada, proporcionará significativa redução das dívidas contraídas, em milênios de erros e desacertos praticados.

Neste final de ciclo planetário, grande carga deletéria derrama-se sobre a Terra e os lobos famintos pelas energias desprendidas pelos turbilhões de acontecimentos, banqueteiam-se, alimentando assim uma cadeia de irmãos que os seguem.

Antes do fim, muitos fatos degradantes serão noticiados. Acontecimentos que agredirão as almas mais sensíveis, ou os que ainda teimam em vendar os olhos e tampar os ouvidos às ocorrências ao seu redor. Será mais fácil alegarem ignorância do que poderiam ter feito, e não fizeram.

A sintonia da Besta é dos que permitem ser conduzidos por ela, por se encontrarem mais afinizados, deixando-se prender em suas redes e os que seus asseclas tentam desacreditar perante a maioria, porque ainda resistem. 

Aqueles que não aceitam as influencias das Trevas, devem ter o pensamento firme e a vontade de vencer a ignorância. 

Ser como um guerreiro que se prepara para uma batalha muito difícil.

Portanto, avante guerreiros(as), pois não há mais tempo para questionamentos, nem medos de última hora. O momento presente faz-se urgente:

A Força da Luz conduz aqueles que acreditam e tem fé no seu trabalho.

Não recueis diante do inimigo, e assim, a vontade de vencerdes uma etapa na jornada evolutiva, vos levará a um "planeta de luz, amor e harmonia", e, desta forma, estareis entre os que escolheram para ali se encontrarem.

Que o Mestre Jesus e o Mestre Ramatis fortaleçam vossa vontade de seguirem firmes no propósito de evolução.



Arkot
Extraterrestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário