Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Fé é o que vos sustentará nas horas de angústia e sofrimento




Filhos amados, a paz seja convosco.

Após milênios buscando reunir-vos, eis que às portas do "fechamento do ciclo planetário", apenas pequena parcela dos discípulos espalhados pelo Mundo alcançou o despertamento da consciência. Atirou-se a realização de tarefas de cunho mais elevado, que proporcionaram mudança do tônus vibratório de suas almas, para alcançarem um novo e superior patamar evolutivo.

Dirijo-me a vós, queridos filhos!

Tenhais fé em Deus e em Seus Emissários Divinos, pois a fé que houverdes desenvolvido em potencial elevado, é o que vos sustentará nas horas de angústias e sofrimentos que se espalham em velocidade acelerada pelo Orbe terreno, atingindo populações inteiras, e também vos atingirá.

prática do amor ao próximo revelará que realmente compreendestes as Lições.

A prática do perdão das ofensas vos graduará enfim, a planos menos densos. Nada temais, pois Jesus é convosco!

Suas Lições, ministradas de viva voz, quando esteve na Terra, são o Roteiro seguro que deveis apegar-vos e pratica-las, para não sucumbirdes ante as ondas de violência e dor, que arrastarão todas as coletividades terrenas.

O estudo e a prática da ordem disciplinar em vigor, no pequeno Núcleo de Luz a que vos filiastes, reverter-se-á em segurança e coragem para enfrentardes as dores do porvir.

Elevai, sem cessar, vossas almas ao Criador, pois Ele, nosso Pai que tudo pode, vos sustentará e guiará ante as tormentas.

A prática doutrinaria mediúnica que vindes realizando, representa disciplina para vossa alma e favorece a ser utilizada no enfrentamento das provas acerbas.

A permanência de Margarida na matéria é indispensável não somente para vós, da pequena coletividade do "agrupamento espiritual", mas, e principalmente, para a coletividade dos "carentes" do Além, que dela recebem a palavra esclarecedora e a força de sua história de superação, coragem e fé, desprendendo de si vibrações dulcíssimas e de vigor, despertando-lhes a mente atordoada.

Suas vibrações de alma ainda encarnada, quando lhes dirige a palavra, é capaz de despertá-los dos clichês mentais e da auto hipnose, do sofrimento, ódio e revolta.

Ao mesmo tempo, sua presença atrai os Seres Evoluídos, Extras e Intraterrenos, a se comunicarem com o mundo físico, uma vez que os ‘grupamentos espíritas convencionais" não dão a estes irmãos a oportunidade de manifestarem-se, nem ao menos creem em suas existências, ou então, os renegam.

Discípulos amados, desenvolvei a fé e a coragem, pois o mundo terrestre modifica-se dia a dia, tornando a paisagem desoladora, ante o caos das Forças da Natureza; as coletividades desnorteadas, após enfrentarem as tormentas, e não encontrarem nos governantes a ajuda de que necessitam, permanecem à mercê de suas carências, revoltados.

Não podemos dizer que tudo passará muito rápido e que as dores cessarão velozmente. 

Cada qual sofrerá de acordo com o seu comprometimento cármico e o seu merecimento.

Os Mensageiros Divinos e os Seres Extras e Intraterrestres evoluídos amparam vossa humanidade, nesta hora de transformação planetária.

Enviam vibrações superiores para amenizar-vos as dores;

Instalam equipamentos de alta tecnologia, para neutralizar a toxicidade da psicosfera do ambiente que viveis;

Participam ativamente das tarefas de saneamento planetário, além de proteger, amparar e sustentar todos que alcançam as faixas mínimas onde possam agir, faixas estas, disponíveis para todos que sabem perdoar, amar ao próximo como a si mesmo e a Deus.

Nada temais filhos meus, apenas trabalhai no cumprimento de vossas tarefas espirituais, e transformai vossas almas sob a Égide do Evangelho do Cristo.

Sigo convosco por todo o caminho espinhoso, até que possamos enfim, nos reunirmos nos "planos elevados".

Cumpris vossas tarefas sem rebeldia, pois a rebeldia afasta-vos das faixas vibratórias de proteção, contra as ondas de violência e maldade, emanadas das criaturas perversas, que em bandos circulam entre vossa humanidade.

Elevai o padrão vibratório de vossas almas, na prática do amor e do perdão.

Tenhais coragem e fé, pois que é chegada a hora de enfrentardes o "final dos tempos".

O amor do Cristo vos sustenta e nós vos guiamos, caminhando lado a lado até o fim dos tempos.

Discípulos amados! Não tenhais dúvida ou medo. Tenhais fé, amor e coragem.

O Cristo Planetário vos abençoe.

A paz seja convosco.

Vosso Mestre,

Ramatis
GESH – 17/12/2011 – Vitória, ES – Brasil

Um comentário:

  1. valeriaartetoscano@hotmail.com29 de janeiro de 2012 às 18:02

    Olá , gostaria de saber o que significa a Margarida na frase acima (A permanência de Margarida na matéria é indispensável não somente para vós, da pequena coletividade do "agrupamento espiritual",mas....
    Agradeço o esclarecimento, muit obrigado.
    Enviar resposta para Valeriaartetoscano@hotmail.com

    ResponderExcluir