Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Iluminem a escuridão


Mensagem do Arcanjo Uriel 
Através de Jennifer Hoffman
23 de janeiro de 2012



Acredita-se que a batalha entre a luz e a escuridão seja uma batalha entre o bem e o mal, o amor e o medo ou o céu e o inferno. 

Todavia, não se trata de uma batalha em absoluto, mas de um processo de estabelecer níveis crescentes de energia luminosa de ascensão na terceira dimensão. 

Sempre houve um equilíbrio de luz e escuridão, porque esse foi o acordo universal, o que também incluiu a ascensão à medida que a luz pudesse se expandir. 

É mediante o processo de criação da luz ou do amor que se libera a necessidade da escuridão ou do medo. 

Quando a luz se expande a escuridão se extingue.

Lutar ou odiar a escuridão simplesmente aumenta o seu poder e presença. 

Ela sempre será parte da frequência vibracional da Terra, mas o seu poder e presença são reduzidos através do amor, não do ódio. 

Sejam a paz e o amor que vocês desejam ver no mundo e a escuridão baterá em retirada. Odeiem a escuridão e todas as energias serão incorporadas internamente e ela ganhará força, simplesmente.

O medo da escuridão existe porque vocês temem a sua escuridão, isso que vocês acreditam que seja menos do que o divino dentro de vocês. 

As expressões mais escuras que veem nos outros são possibilidades que existem dentro de vocês e que vocês mesmos experimentaram em outras existências. 

Vocês já sabem como o medo pode ser destrutivo, vocês estiveram lá em seus corações. Mas, o amor sobrepuja todo o ódio e a luz supera a escuridão. 

Acendam uma luz em um quarto escuro e prestem atenção ao que acontece com a escuridão.

O seu propósito não é combater a escuridão, é um caminho que a humanidade seguiu por muito tempo em sua jornada terrena com resultados lentos. 

A escuridão é a ausência de luz, mas a luz não é a ausência da escuridão, é a transformação da escuridão em luz, o que vocês experimentam a cada dia. 

A escuridão pode vir ao por do sol, mas o alvorecer sempre retorna. 

Concentrem-se em ser mais luz que escuridão e vocês iluminam a escuridão, liberam o medo e estabelecem novas frequências vibracionais para a Terra.




Tradução de Ivete Brito 
adavai@me.com/ 
http://www.adavai.wordpress.com/ 
Site original: http://www.urielheals.com/ 

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel