Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Naquela Nova Terra a brisa suave exala o perfume do amor




Irmãs amadas, o amor vos enviamos para abastecer vossas reservas de energia superior, para os duros embates do "juízo final".

É intensa a atividade das Naves de Resgate no Orbe Terrestre.

A evacuação planetária intensifica-se, pois as mortes coletivas sucedem-se por todo o Planeta; o contingente de almas que aporta no mundo invisível, após a identificação do seu tônus vibratório, e de sofrer ajustes espirituais, elas são recolhidas pelas Naves de Resgate para Naves maiores, onde seguirão para o exílio.

Muitos irmãos em corpo físico tem igual destino em nossas Naves de Resgate; no entanto, estes são os que se auto selecionaram direitistas e seus destinos são Cidades Intraterrenas, Naves Espaciais de vivência transitória ou Planetas adrede preparados para receber terráqueos em vias de regeneração.

Todos, devidamente catalogados pela Administração Sideral, seguem os destinos que escolheram na semeadura planetária.

Materializam-se em vosso Mundo "as profecias" que a história vos conta, e nossas palavras alertando-vos dos "tempos chegados", tornam-se dura realidade.

As feras mal contidas nas grades das Penitenciárias e Casas de Detenção, após explodirem os muros ilusórios de bases frágeis da corrupção, avançam sobre as coletividades indefesas e sem fé.

archam os viciados e desocupados pelas avenidas das cidades, atacando os transeuntes apressados.

Os valores morais invertidos destoam do Evangelho do Cristo, que continua sendo distorcido pelos "condutores religiosos corruptos", para dominarem as massas humanas desprovidas de fé, que protege e esclarece, por ser demais materialista para atender ao clamor dos Guias Espirituais e evitar as armadilhas das trevas.

Marcha Nação contra Nação, na disputa pelo ouro negro (petróleo) e pelo ouro líquido (água). Atos de selvageria e imoralidade são praticados nas comunidades ditas civilizadas.

O Planeta agita-se em seus últimos estertores, em busca da cura para suas dores, provocando dores em seus filhos ingratos.

Os Elementais revoltam-se contra as coletividades humanas que destroem o seu habitat, acionando os dispositivos que desencadearam as catástrofes naturais por todo o Globo.

A criatura humana está confusa em aceitar ou não a realidade dos fatos; e ante a falta de fé e da moral elevada que sustenta a visão acima dos conhecimentos primários, não aceita a transição planetária como último brado do Criador, para seus filhos modificarem suas más tendências.

A maioria materialista e imediatista, enxerga nos acontecimentos atuais, mais uma etapa da humanidade que logo passará, e poderão novamente usufruir e gozar de todos os prazeres que a vida pode ofertar, sem medo do "mundo se acabar".

As faixas vibratórias dos esquerdistas estão abarrotadas de almas falidas, enquanto os direitistas são em número muito reduzido.

As Hierarquias Superiores trabalham incansavelmente para "pescar" as almas dos aflitos e desesperados, daqueles que se deixaram escravizar pelos vícios e sentimentos primários, aqueles que não possuem maldade, mas cuja negligência espiritual os manteve afastados da evolução.

O trabalho é intenso e acelerado, pois o tempo está cada vez mais escasso, e temos urgência em cumprir as Determinações Superiores e alcançar todas as almas e encaminhá-las, de acordo com o seu tônus vibratório, de direitistas ou esquerdistas.

Nada acontece neste Orbe e em nenhum lugar dos universos, que não haja planejamento superior, que não seja do conhecimento e Vontade do Criador.

As criaturas iludidas pelo orgulho, prepotência e ignorância, julgam que o "acaso" dirige suas existências e a vida dos planetas.

Sois uma humanidade muito atrasada em conhecimento e em desenvolvimento espiritual, porém, julgando-se superior e únicos habitantes do Sistema Solar ou do Universo. 

Permaneceis atrelados aos Mundos atrasados, onde o sofrimento e a luta pela sobrevivência é imperativo, tendo que fazer esforço maior para sobrepujar o próprio Eu e alcançar Verdades Universais.

Sois filhos de Deus, como tudo que existe na "Criação", e por conseguinte, somos todos irmãos, e cabe àquele que mais avançou, auxiliar os outros que ainda trafegam na escuridão da ignorância.

Jesus, o Divino Condutor de almas, vos abençoe.

Nós, Seres enviados para vos auxiliar, agindo em Seu Nome, vos doamos amor em forma de socorro e esclarecimento.

É tempo de evoluir ou degredar.

Paz e amor.

Vosso Irmão
Yury

Mais além, nas dimensões superiores, existe plasmada a Nova Terra, com os fluidos superiores dos direitistas.

Naquela Nova Terra, a brisa suave exala o perfume do amor.

Mentalizai-a e sereis atraídos para ela, e mantendo-vos fieis aos Postulados do Cristo Jesus, logo a alcançareis.

Jesus vos guia e protege, e nós estaremos convosco até que, em segurança, aporteis no Novo Lar, a Terra Regenerada.

A paz seja convosco.

Comandante Yury
Comandante do Planeta Patrulha, responsável pelo Resgate Planetário
GESH – 14/01/2012 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário