Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sozinhos nada somos, nem podemos contra organizações criminosas



Paz sobre todos os quadrantes.

Paz também em vossos corações.
Irmãos, atendendo orientações Superiores, nos colocamos entre vós trazendo esclarecimentos pertinentes ao caso, mas extensivos a outros, que espalhados vivenciam situações semelhantes, pois muitos há, que reencarnaram nesta hora, destinados a trabalhar em favor da humanidade; acontece que ao mergulhar no corpo de carne muitos se esquecem dos compromissos firmados recebendo intuições no momento apropriado, interpretam-nas de modo equivocado, pois sob a influência do mundo material não conseguem fazer seus espíritos sobrepujarem as tendências e fraquezas da alma.

Não há heróis; somos todos trabalhadores da Seara do Cristo, e somente n’Ele somos capazes de haurir as forças necessárias ao enfrentamento das Falanges Trevosas que buscam dominar a humanidade incauta; e quando a maturidade espiritual assinala os traços da chama de luz em cada criatura, percebe-se então que sozinhos nada somos, nem podemos contra Organizações Criminosas que atenta diariamente contra os Preceitos do Mestre Amado.

É, portanto, desvio na rota planejada o "enfrentamento individual, avulso", às Forças Negativas: e todos que neste caminho se aventuram grandes riscos correm, não apenas de verem frustradas as ações planejadas no Mundo Espiritual como também no comprometimento arriscado de um futuro venturoso comprometendo-se largamente com a Lei de Causa e Efeito.

Faz parte nesta hora, de graves acontecimentos desenvolver o discernimento, e através da escolha, traçar o caminho de trabalho e serviço com Jesus, dedicando-se humildemente ao atendimento dos Desígnios Superiores.

Obediência e disciplina, trabalho caridoso e anônimo. Colocamo-nos ao vosso dispor para esclarecimento de dúvidas se assim desejarem.


P – Quando Senhor se referiu a Organização Criminosa, referiu-se ao Projeto...?

Ashtar Sheran – Os irmãos enxergam apenas aquilo que se encontra materializado na superfície da Terra, mas ainda não conseguem compreender ou alcançar a extensão da Rede Criminosa que no Plano Astral espalha-se envolvendo organizações, instituições e indivíduos atuantes no Planeta.

Sedes prudentes! Somente Jesus, em Sua infinita bondade e misericórdia, detém a força e o poder de interromper a marcha avassaladora das Organizações Criminosas, e se ainda não o fez é porque oferta a todos os seres humanos, as oportunidades extraordinárias de progresso e ascensão espiritual.

Não vos deixeis dominar pela vaidade. Lutai antes contra as fraquezas, submetendo-vos a disciplina e ao trabalho com Jesus.

Que a Paz de Jesus esteja sempre conosco.

Paz sobre todos os quadrantes planetários.

az também em vossos corações.

Comandante Ashtar Sheran
GESJ – 04/10/2011 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário