Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 25 de fevereiro de 2012

As "sombras" avançam . . .



Irmãos,

Após a tempestade vem sempre a bonança.

O Guerreiro da Luz deve estar sempre prevenido, pois os ataques das Trevas nunca cessam. Porém, antes de ocorrerem os ataques contra os Trabalhadores da Luz, a Espiritualidade Superior prepara o ambiente psíquico, favorecendo o despertar das mentes ligadas às Forças Sublimes do Bem. É a "bonança" que poderão sentir, contudo não se deve iludir, pois ainda não há sobre a Terra tempo de paz.

A luta do Bem contra o Mal vem crescendo em intensidade, e sua escala ascendente somente se interromperá após a grande Batalha do Armagedon.

Antes disso, estejam prontos para lutar, sempre que o instante indicar tal necessidade. Àquele que estuda e aprende, que trabalha e confia, sabe que tem escolhas a fazer, dentre elas lutar por substituir o mal pelo bem dentro e fora de si!

Mas não se arvorem "Defensores da Luz", pois ainda não são capazes de sozinhos assumirem esse título. Atendam ao chamado para o trabalho, cada vez que houver, e de prontidão permaneçam.

Contra vocês, forças traiçoeiras espreitam o momento certo para agir. Roguemos a Jesus que inspire aos Seus opositores, pensamentos de paz e sentimentos de humildade e resignação.

As "sombras" avançam.

Sejam "luz" a desfazer sua fúnebre presença.

Que a paz os envolva.

Shama Hare
GESH – 20/12/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário