Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Não duvideis da minha presença




Filhas amadas, lutai em Meu Nome, espargindo esperanças nos corações aflitos, a fim de alcançarem a luz, saindo das dores superlativas das trevas onde permaneceram por tempo interminável.

Sois guerreiros, cuja armadura física está preparada para enfrentar todos os embates programados, pelas Hostes Superiores que vos conduzem. Sois Minhas servas cumprindo aquilo que, humildemente, vos solicito.

Poucos são os que se dizem Meus servos! Que conseguem permanecer sem contaminarem-se pelas emoções desordenadas, sabendo exatamente onde situar-se nas tragédias da vida! Poucos sabem distinguir os laços consanguíneos, como laços transitórios e compreenderem minhas palavras: "Quem é minha mãe? Quem é meu pai? Quem são meus irmãos?".

A maioria daqueles que se dizem Meus seguidores, emaranhados nas dificuldades familiares, acabam por desequilibrar-se emocionalmente, ficando inacessíveis a enfrentarem as lutas nos "campos invisíveis", onde batalhas intensas são travadas, para implantação da Luz, e eliminação completa das Trevas.

Sofreis para purificar vossas almas, e tenhais a certeza de que convosco sigo lado a lado, combatendo com amor, os irmãos que não Me reconhecem.

Quando utilizais a espada para abater o inimigo da Luz, saibais que ali Estou, acolhendo-os amorosamente em Meus braços, pois desejo conduzir todos ao Reino do Meu Pai.

Hoje, se aqueles que se dizem Meus inimigos, não conseguem enxergar-Me, não importa, amo-os, como amo a todos vós, e os conduzirei a outros planos, onde possam renovar-se e evoluir.

Filhas amadas, Estou com todos vós e cada vez mais próximo, até que o Planeta não mais necessite de Minha Presença, e outros venham substituir-Me.

Saúdo-vos em nome do Cristo Planetário e deixo-vos Meu Amor.

Jamais duvideis de Minha Presença, pois Estou em vós, Estou por vós.

Eu sou Jesus.


Jesus
GESH – 27/01/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário