Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Se não pode ainda lutar, que ore.




Dedicados trabalhadores entregam-se nessa hora às tarefas mais diversas, pois em meio ao caos a que se entrega a humanidade, muito trabalho há para se realizar. Afligem-se aqueles que, equilibrados presenciam o enveredar certeiro de seus entes queridos pelos abismos do mundo.

Gritam em desespero aqueles que se descobrem prisioneiros no lodaçal das ignomínias a que consagraram a própria vida.

Urram de dor os escravizados da morte, pois o açoite da impiedade lhes corta os corpos antes, inadvertidamente entregues aos prazeres sem fim.

Aumentam todos os dias os que se perdem nas brumas do mundo de ilusões criado pelas mentes excessivamente materializadas e com crescentes apelos mundanos.

Aquele que desperta, qualquer que seja a condição em que se encontra é bem vindo trabalhador no Exército da Luz. Se não pode ainda lutar, que ore; se não pode excursionar pelas regiões abismais, que auxilie na limpeza do lodo que se espalha nas enfermarias; se não pode curar os doentes, que os assistam nas suas necessidades imediatas ao atendimento espiritual; se ainda não são capazes de manterem-se em total sintonia com as elevadas Hostes da Luz, que alimentem pelo trabalho com Jesus a Chama viva do amor incondicional ensinado pelo Mestre dos Mestres.

Para que todos que desejam progredir há sempre a condição apropriada que favorece ao progresso, porquanto é da lei que assim seja, e todos os homens a ela estão submetidos.

Vinde portando, irmãos amados servir com Jesus e dedicai nessa hora de dores e perturbações, vossa fé na Divina Presença que a tudo renova com Sua Força Criadora.
Paz em nossos corações, alegria e bem viver.

Emmanuel
GESH – 30/09/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário