Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 5 de março de 2012

As "feras" que vindes combatendo



Salve Jesus!

Salve a Luz do Divino Mestre que nos conduz.

Vosso irmão Hercílio Maes presente, para dizer-vos irmã que os ataques recrudescem no plano espiritual, e os inimigos inconformados com o brilho da luz emanado da Casa Espírita a que estais congregados, receosos por pressentirem que pouco falta para abandonarem em definitivo a Terra, lançam-se ávidos para vingarem-se, atacando sem piedade, os encarnados.

Aquele que não mantiver a mente em sintonia com as Hostes Superiores, certamente tombará sob a influência nefasta, pois o plano astral inferior está repleto de energia deletéria, emanada do Abismo. Também o Planeta Intruso fortalece as almas das faixas vibratórias inferiores, a avançarem em seus propósitos menos dignos, teleguiadas pela mente perversa da Besta aprisionada no Abismo. Todos marcham destemidos contra a humanidade e em especial, aos Núcleos de Luz.

Batalhas ocorrem diariamente no plano espiritual. Aquelas programadas para vosso pequenino Grupo, temos participado convosco ativamente, pois os irmãos que tombam nas lutas, muitos deles são encaminhados para os Albergues da Colônia Espiritual Servos de Jesus, ou para as Enfermarias Especializadas do Abrigo Servos de Jesus. Ali recebem tratamento adequado para redução da carga maligna que trazem em seus corações, redução e amenização da aparência monstruosa, e em seguida são recolhidos às Naves, para o "exílio planetário".

Portanto, minha irmã, as "feras" que vindes combatendo são muito perversas, possuindo alta carga de negatividade que lançam contra vós nos campos de luta, ou nos ataques sistemáticos, contra vós e vossa Equipe.


Os desavisados, os que ainda não conseguiram ancorar coração e mente no trabalho realizado no GESJ, fatalmente serão arrastados para fora do Núcleo de Proteção. Poucas são suas chances de retornarem às atividades enobrecedoras.

A transformação moral é a mais importante: é a que impulsiona a criatura a evolução. Poucos conseguem compreender que transformação moral e espiritual é renunciar a toda ação, pensamento e sentimento que faça conexão com os planos inferiores. É despojar de si os desvios de sua alma, por menores que sejam; é perdoar incondicionalmente o próximo, fazendo a ele, aquilo que gostaria que lhe fizesse.

O discípulo desejoso de alcançar dimensões superiores, deve renovar a si mesmo, enfrentando todas as provas sem rebeldia, cumprindo com honra e renúncia, coragem e fé, todas as tarefas inerentes às atividades do Grupo.

São poucos os que conseguem ultrapassar as barreiras impostas por seu caráter, e não sucumbir aos apelos do invisível, daqueles que trafegam ainda nos planos inferiores. Os amores que conquistamos ao longo da jornada terrena, estão habitando em várias faixas: do mais profundo e escuro Abismo, às Regiões Sublimes, onde a paz e o amor reinam nos corações.

Cabe a cada um transformar-se, para alcançar os planos elevados, a fim de auxiliar aqueles que ainda permanecem jungidos a escuridão.

O Abrigo Servos de Jesus prossegue em suas atividades no plano espiritual. Como "Portal", permite que as Naves de Resgate penetrem na atmosfera terrena, e resgatem os irmãos para o exílio planetário. Encaminham também espíritos para Cidades Intraterrenas, onde permanecerão o tempo necessário à sua adaptação e aprendizagem, para um recomeço, em um novo tempo de paz.

O trabalho da Casa que construístes, o Abrigo Servos de Jesus, é de suma importância; portanto, é natural que os ferozes inimigos da paz e do progresso, ataquem-na, para destruir aquilo que somente o Pai poderá desfazer.

A fragilidade da vossa organização física faz com que os sintomas debilitantes se manifestem. Nos corpos mais jovens, as manifestações são outras, mas também incômodas, como: insônias e distúrbios que manifestam-se, devido aos confrontos intensos no plano invisível. No plano material também ocorrem com intensidade, provocando desgastes energéticos preciosos.

O Mestre Ramatis não nos abandona. Sua presença constante nos concita ao trabalho, pois vemos claramente que a Terra caminha acelerada para despir-se da armadura enferrujada e desfazer-se dos irmãos que violentamente a ferem.

Portanto, Margarida, não teremos descanso, somente trabalho, trabalho e trabalho, sem tréguas.

Vosso tempo na matéria é importante para fortalecimento dos ideais dos vossos discípulos, para concretização maior do trabalho que realizastes com galhardia, e para "divulgação da presença maciça dos Seres Extras e Intraterrenos", auxiliando esta humanidade tão descrente.

Mas, bem sabemos, que ao vos desligardes da matéria, tomando forma jovem, robusta, saudável, sereis, como sempre, das maiores trabalhadoras, guerreira Servos de Jesus, combatendo o mal em nome de Jesus.

Margarida – Durante todos esses 41anos, batalhamos com muito amor.
Não dou importância a essas coisas desagradáveis, são pedras no caminho que vamos tropeçando; mas, o amor que eu tenho por essa tarefa, de passar para os outros aquilo que eu aprendi, os conhecimentos adquiridos durante tantos anos, e mais a outra parte, de doarmos uma palavra amiga, do coração mesmo, aos irmãos carentes do plano astral, isso irá comigo para toda eternidade.

Hercílio Maes – A vossa fé impulsiona a vossa ascese.
Jesus abençoe todas vós. Que Ele nos dê forças e coragem para enfrentarmos todas as batalhas em Seu Nome, espargindo as Luzes do Amor nos campos de luta, pois quando abatemos os irmãos ignorantes, o fazemos com piedade, e também com destemor, sabendo que não estamos causando sua morte, apenas cerceando seus passos na queda vertiginosa no mal e no atraso espiritual, o que proporcionará a eles, oportunidade de recomeço.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia.

Hercílio Maes
GESH – 28/01/2012 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário