Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 31 de março de 2012

Não há mais como deter o "Juízo Final"

 

Irmãos, a paz seja convosco!

Dissensões já não são permitidas ou possíveis, sem consequências dolorosas; sucumbir ao vício ou ao instinto animalesco é cair no reduto das feras.

Sem imposição de auto disciplina, o Servo de Jesus tombará inerme ante a força avassaladora das trevas que assolam o Planeta.

A Terra, velozmente, abre espaço na escuridão buscando a luz da renovação. Em velocidade crescente, abre Portais que permitem o escoar dos "esgotos" do astral inferior, banindo dali, em limpeza cauterizadora, os sangues sugas que lhes ferem o cerne.

Abre Portais de Luz para os Planos Superiores que derrama abundante energia em seu bojo, cauterizando as feridas gangrenadas.

Despede-se a Terra desta dimensão e busca, em alta velocidade, o refrigério da dimensão superior.


Desgovernadas, as "forças negativas", freneticamente, tentam agarrar-se ao Planeta em alta velocidade e, para manterem-se ancoradas por maior tempo possível na Terra vibrante, "agarram-se" aos encarnados e desencarnados, espíritos em luta libertadora, ou anestesiados pela ilusão; atacam os "Núcleos de Luz" e buscam reter suas formas no plano material, julgando que alcançarão vitória na Terra.

Irmãos, estamos em guerra da Luz contra as Trevas e para alcançardes a vitória, deveis banir as sombras do vosso íntimo, em luta contínua contra as tendências negativas, para que a Luz ancore em vossos corações e possa transportar-vos com segurança a um Mundo melhor.

Lutas aspérrimas aguardam a todos, cada um com seu quinhão de débitos.

Avante irmãos, não há mais como deter o "Juízo Final"!

Jesus nos guia na Terra e nos Céus.
 
Fenelon
GESJ – 04/01/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário