Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 13 de março de 2012

O perdão é filho dileto do amor ao próximo



Paz entre os homens!

Irmãos, somente a paz é o caminho que leva a Deus. Enquanto estiverdes ungidos pelo ódio recíproco, não haver paz na Terra.

O único meio de romper em definitivo com as faíscas incendiárias dos ódios, é aplicar-vos no emprego do perdão.

O perdão é filho dileto do amor ao próximo, porém, necessita da compreensão, de que entre vós, não há quem se eleja em melhores condições espirituais do que os outros.

Sois irmãos em evolução, colocados neste Planeta para liquidar os débitos contraídos, e transmutar a ignorância em conhecimento, a incerteza em fé, o orgulho em humildade, o egoísmo em fraternidade.

Sede mansos diante dos erros alheios e da dor que vossos inimigos vos provocam.

Fazei da dor o adubo que nutrirá a sementeira de luz, que os abnegados Servidores de Jesus, cultivam nos canteiros de vossos corações.

Colocai vossas vibrações acima dos duelos físicos e mentais que desgastam as forças preciosas que poderiam impulsionar-vos à ascensão na escalada evolutiva.

Dedicai horas no estudo e no trabalho que libertam a mente dos atavismos e condicionamentos, largamente perpetrados por comportamentos viciosos, alimentados pelo "Reino das Sombras".

Levantai o véu de Isis! Fitai jubilosos as revelações que vos trazem os "novos tempos", são para vosso conhecimento e redenção espiritual.

Todo trabalho que mobiliza os Guerreiros da Luz dedica-se ao vosso crescimento e libertação, cabendo-vos apenas aceita-lo em vossa intimidade, permitindo que opere as transformações que se fazem urgentes.

Irmãos amados, tudo será rápido para aqueles que compreenderem a eternidade como caminho para o progresso.

Um lapso de tempo em vossas existências, que ficará para trás, gravado nos Registros Akáshicos e nos registros conscienciais, se conseguirdes sublimar o medo em coragem e a revolta em resignação e atendimento fraterno aos mais carentes que vós.

Finalmente libertos, vereis quantas oportunidades estiveram ao vosso alcance, ditadas pelo Amor de Deus para que progredísseis.

Deixai as querelas da vida, desligando-as dos centros vitais com a força do perdão e estareis livres e leves para seguir conosco.

Nossas Naves vos aguardam.

Setum Shenar
Vice do Comando Ashtar Sheran
GESH – 28/01/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário