Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não vos abandoneis, filhos Meus



Filhos amados de Meu Pai! 

A dor se apresenta intensa em vosso convívio, porque a atraístes com vossas ações inferiorizadas.

Negligenciastes o amor e o perdão das Lições Sublimes que vos deixei.

Não fostes capazes de despir-vos da túnica rota, e afundastes ainda mais no labirinto tortuoso e escuro da queda espiritual.

Não vos abandonei, filhos Meus, convosco permaneço!

Tendes ainda a chance de Me buscar, e sentindo Minha presença, praticar Minhas Lições.

Modificai vosso agir, pois a esfera planetária não tarda a mergulhar em nova dimensão, e não sereis capazes de romper a barreira vibratória superior, permanecendo vossas almas no torvelinho tortuoso das encarnações compulsórias, de dores e sofrimentos.

Vindes a Mim irmãos! Eu vos guiarei pelo Caminho de Luz, até a Casa do Meu Pai!

Vindes ter Comigo o quanto antes, pois não tarda muito para abandonardes este Planeta.

Eu Sou Jesus! Vosso Irmão e Amigo.


Mestre Jesus
GESH – 20/04/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário