Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nenhuma força será capaz de apagar a Luz que implantei na Terra




No Mundo caminhei e convosco compartilhei Minha existência.


Lições de Amor vos deixei, para que pudésseis Comigo seguir.


No entanto, continuais Me renegando, e seguis ignorando as Sublimes Lições do Meu Evangelho.


Palmilhar a trilha de dor do tempo que vos resta na Terra, sem o devido desenvolvimento das potências espirituais da fé e do amor, tornar-vos-á frágeis para resistir a força avassaladora do Mal que intenta destruir a Luz do Meu Amor.


Nenhuma força será capaz de apagar a Luz que implantei na Terra, porém, somente a vontade direcionada na determinação de evoluir será capaz de resistir às Forças do Mal, sem sucumbir no exílio.


Convosco Estive.


Convosco Estou, hoje e sempre.


Vosso Irmão,



Jesus

GESH – 30/03/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário