Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 13 de maio de 2012

Louvores subirão aos Céus

 


Salve Jesus! Aquele que conduz nossos passos.

Grandes acontecimentos desvendarão ao Mundo os Planos Divinos.

Muitos, perplexos, duvidarão do Amor de Deus e entregar-se-ão ao desespero e à loucura. Serão testados em sua fé, em seu amor e na observação das Leis do Criador. Esses será em maior número, e sua ação desregrada influenciará outros tantos espíritos encarnados, cuja estrutura psicofísica, também será testada pela influência negativa dos descrentes, entregues a atos insanos.

Estes também, serão em grande número.

Haverá, no entanto, aqueles cuja fé inabalável compreenderá a situação, e colocar-se-ão a serviço do Criador, procurando descortinar no nevoeiro das dores, das catástrofes, dos eventos dolorosos, o Propósito Maior, atendendo ao imperativo de amar ao próximo como a si mesmo, e a Deus sobre todas as coisas.

Esses amigos espirituais formarão sobre a Terra, um manto de Luz, que vos servirá de sustentáculo, apoio e força, guiando-lhes as decisões, escolhas e atitudes, que deverão conduzir pequeno número de seres, em busca da elevação espiritual, desprovidos dos arroubos violentos da condição animalizada a que se entrega a humanidade terrena.

Irmãos amados, que a mensagem principal legada pelo Mestre Nazareno não se dilua em vossos corações por razão alguma. Sejais fortes, mansos, solidários e fraternos com os semelhantes.

Procurai sublimar as deficiências que ainda trazeis na alma infantil, sobrepondo-vos às aspirações elevadas do espírito, que caminha na direção da luz, e vereis recompensados vossos esforços.

Acima de vossas imperfeições o Amor vos conduzirá os passos, até que chegue a hora em que sereis agrupados pela força dos Exércitos da Luz, e arrebatados, para que a Terra em sua revolução restaure o equilíbrio de seu corpo planetário.

Só então, a aurora de uma novo tempo acenderá no horizonte a alegria do porvir. Voltarão ao planeta amigo, os herdeiros da Terra que a recolonizarão, constituindo nova civilização, ditada por valores superiores que colocarão essa nova humanidade no caminho da regeneração.

Louvores subirão aos céus! A gratidão estampada em vossas faces preencherá de esperança e confiança vosso ser. Havereis de reconstruir o que orgulho, o egoísmo e seu cortejo de dores destruiu.

Que a Paz do Senhor dos Mundos recaia sobre vós e que guardeis nossas palavras até que sejais convidados a dar testemunho do que viram e ouviram, para aqueles que ainda se encontram adormecidos na matéria.

Vos fala o amigo,

Antar de Alfa e Ômega
GESH – 13/04/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário