Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 23 de junho de 2012

Caminho entre os sofredores, consolando-os

 



A paz do Senhor esteja convosco!

Filhos meus, emitimos para os irmãos da Terra as mais puras vibrações de amor que trazemos na alma, para que possam envolvê-los e despertá-los da queda moral e espiritual a que se entregam constantemente.

Infelizmente o amor não os desperta, necessitando dos sofrimentos atrozes que proporcionarão o romper da dura casca que construíram em torno da centelha, e esta possa novamente vibrar e sentir o Amor de Deus por todos nós.

Caminho entre os sofredores consolando-os, e dando-lhes esperanças de um porvir melhor; porém, eles não sentem minha presença, ouvindo apenas as seduções dos inimigos da paz que os envolvem, arrastando-os aos planos inferiores, aos sofrimentos inenarráveis.

Estes (os vampiros), que aqui construíram "cidades infernais", arrastam os suicidas para suas cavernas. Possuem uma rede de ligação perigosa, entrelaçada em muitas localidades do Brasil, que se comunicam e estimulam o suicídio, para que possam arrastar as almas invigilantes, e sugar-lhes a seiva vital, provocando ainda maiores horrores na alma imprevidente do suicida.

Estimulam toda sorte de violência e derramamento de sangue, pois a energia vital emanada das "mortes prematuras com muito sofrimento", abastecem suas almas e atividades cruéis nos planos inferiores.

Mas eis que é chegada a hora, filhas amadas, de conhecerem a Força Maior que conduz os destinos neste Planeta. Se não aceitaram a mão estendida do amor, que sintam através da "espada de luz", o esgotamento de suas forças perversas, para transformarem-se no exílio inevitável.

A eternidade os aguarda. Nosso amor sempre os guiará, onde estiverem!

Sou Maria, vossa irmã, protetora e amiga. Caminho por entre os sofredores, para que tenham esperança num futuro renovado; que consigam amar ao próximo como a si mesmo, fazendo a ele aquilo que gostaria que lhe fizesse, como nos ensinou o Filho Adorado Jesus. Que Ele com Seu Amor e Bondade, socorra a todos, hoje e sempre.

Margarida – Nós, de todo coração, agradecemos a presença da Irmã, que nós muito amamos e lembramos sempre em todas as reuniões.

Maria – Aceleram-se os acontecimentos na matéria, e também no plano invisível, no socorro e auxílio aos sofredores, para a limpeza necessária da Terra, no advento do Apocalipse.

Salve Jesus!

Maria de Nazareth
GESH – 19/05/2012 – Psicofonia – Ilha Grande – RJ – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário