Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 30 de junho de 2012

Não há preferências ou partidarismos sobre as notícias . . .



Salve a Paz de Jesus!

As notícias acerca da "Transição Planetária" e os seus desdobramentos, estão disponíveis a todos que de mente aberta, anulem o preconceito religioso e literário por parte da doutrina que professam.

Não há, por parte da espiritualidade encarregada das distribuições das mensagens, preferências ou partidarismos sobre as notícias que vem do Alto, acerca "dos alertas" que são enviados para os irmãos encarnados.

Disse o Amado Mestre em seus ensinamentos: "O espírito sopra onde quer"! Diante destas palavras não podemos entender, o porque das informações sobre a Transição Planetária, não terem sido passadas pelos "espíritas ditos Kardecistas".

A razão deste fato é a ortodoxia com que vem sendo conduzida a Codificação Espírita, censurando ou até mesmo renegando o que seus médiuns trazem, taxando de absurdo, ou dizendo que foge daquilo que o Mestre Lionês trouxe a séculos atrás, impedindo a manifestação dos Irmãos Superiores que labutam na "missão de resgate planetário".

Há uma movimentação que caminha para a paralisia das Obras Espíritas. Vemos, lamentavelmente, "estudiosos" da Doutrina decorando as perguntas e respostas do Livro dos Espíritos, como outros irmãos religiosos, decoram capítulos e versículos da Bíblia para justificar, corroborar, ou deturpar suas ideias.

Estes irmãos podem estar parados no tempo, mas a Obra do Pai e a programação feita para a Terra pelo Governador Maior Jesus, não pode e não ficará nunca a mercê da vontade humana, que é fraca e suscetível a personalismos e mudanças de humor.

A Vontade Divina segue a diretriz traçada a milênios e por Sua Misericórdia, irmãos Extraterrestres e Intraterrestres, até mesmo os espíritos da Terra, vem trazendo esclarecimentos e notícias, algumas estarrecedoras, do que ocorre no astral do Planeta.Informam que todos vivem num crescente de eventos geológicos e de violência humana, em consequência da invigilância e imprudência, com que vêm tratando o dom precioso, que é a vida

Temos o prazer de dizer que a programação do conteúdo das aulas ministradas nesta Casa, (GESJ), está décadas a frente do que a grande massa de encarnados e desencarnados tem conhecimento, simplesmente porque não há imposição ou barreiras para o conhecimento.


Alegra-nos que as lições passadas, aqui no Grupo, vão para todos que se interessam delas participar. Os encarnados, através de uma prece sincera e solicitação ao seu Guia para aqui estar, ou o desencarnado já equilibrado que solicita a um Instrutor ou Trabalhador autorizado, para confirmar sua presença.


Dizemos a todos: ninguém ficará sem saber sobre os acontecimentos que envolvem a Terra e suas responsabilidade sobre os mesmos.

Paz e Luz a todos.

André Luiz
GESH – 09/12/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário