Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 26 de junho de 2012

Não há vítimas diante da Lei de Causa e Efeito



Irmãos amados. Paz em todos os quadrantes planetários, paz também em vossos corações!

O cântico do Mantra é a contraparte da chave mestra, com a qual ativamos os Portais de Luz espalhados pelo território brasileiro, e outros, fora do Brasil.

A simultaneidade com que nesta hora ativamos tais Portais, tem importância crucial na ancoragem de forças de sustentação ao planeta Sham, que recebe tantos impactos negativos, oriundos da psicosfera, adensada e tenebrosa, como se encontra.

Através dos Portais Energéticos, alguns dos quais situados nos chacras planetários, conseguimos transmitir ao Planeta transfusões de energias extras, para que sustente ainda, um pouco mais, o equilíbrio de forças, que o mantem íntegro, sem que haja o descontrole e a desintegração de suas moléculas.

O momento que viveis é grave, pois acelerada encontra-se a presença das faíscas incendiárias, emitidas pelo pensamento inferior da Besta do Apocalipse. Aquele "Ser" sabe, que uma vez deflagrada a desordem, rapidamente instalar-se-á o caos, e terá ao seu dispor, para o repasto selvagem, as vítimas alvo de seus "prepostos do mal".

Lembrai-vos, entretanto, que de acordo com a Justiça Divina não há vítimas diante da Lei de Causa e Efeito. Aqueles que hoje desprezam e riem das tristes notícias que vos trazemos, amanhã chorarão diante de seus algozes, imobilizados pelo despreparo espiritual, pela dureza de seus corações, pela ignorância que provoca a cegueira. Só restará reconhecer diante das "feras", que as mensagens que ignoraram, representavam a última esperança de sua salvação.

Ainda nesta hora de dores e sofrimentos atrozes, de dominação aparente das forças do mal, dos Exércitos das Trevas, os Portais de Luz estarão ativados, ancorando as forças que refrearão o caos total e a dominação dos opositores de Jesus.

Aqueles que tendo fé seguirem as determinações Angélicas de servir e amar ao próximo, e que naquela hora se entregarem ao convívio fraterno e solidário, estes poderão igualmente haurir e renovar suas forças elevando amente em busca dos Portais, abertos pelo trabalho destinado a esta Casa de Caridade.

Não vos esqueçais, aquilo que o Senhor Jesus planta, a humanidade colhe em amor e luz.

Paz em todos os quadrantes planetários, paz também em vossos corações!


Comandante Ashtar Sheran
GESH – 20/04/2012 – Psicofonia – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário