Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 7 de julho de 2012

Viemos para auxiliar no arado final da Terra




Por muitas transformações já passou a crosta terrena ao longo dos milênios, em sua trajetória e desenvolvimento nesta dimensão. Salve Jesus! Salve a Força! Salve a Luz!


O deslocamento dos mares e dos continentes ocorreu por longos períodos até que as placas tectônicas assentaram-se numa acomodação mais sólida, porém, não definitiva.


Eis que é chegada a hora de mais uma profunda transformação da geografia terrena, e os mares novamente movimentar-se-ão, novas terras emergirão, e continentes inteiros submergirão.


Não há por parte da Divindade qualquer retaliação a humanidade rebelde. O automatismo das Leis Criadoras acionado pelo dispositivo do tempo, determinou a hora das transformações.


Sair de uma dimensão, alcançando uma superior, provoca mudanças não somente na superfície da Terra, mas em todos os planos e dimensões e no ambiente interno do Planeta. 


Enquanto no plano físico desaparecem terras, e outras manifestam-se surgindo onde dantes os mares singravam suas águas, a sutilização da atmosfera, pela mudança dimensional, tornará visível aquilo que hoje está invisível aos vosso olhos: animais, plantas, seres intraterrenos, seres extraterrenos, e uma infinidade de cores e formas, próprio e natural da dimensão além da terceira que viveis. 


Os corpos físicos daqueles que habitarão a Nova Terra também apresentar-se-ão de conformidade com a nova dimensão menos grosseira, serão mais sutis, pois os seres humanos viverão mais para o espírito e menos para a satisfação da matéria.


A Era do Mentalismo, da transformação verdadeira e ascensional dos seres.


As dores das transformações serão sentidas em todos os reinos: mineral, vegetal, animal, elemental e seres humanos, em todos os quadrantes e dimensões da Terra.


Para habitar o Mundo Novo, a Terra e tudo que nela vive, banhar-se-ão nas águas tormentosas e cáusticas do "juízo final".


Não temais a morte, sob qualquer forma que ela se apresente, pois ela representa renascer para novas oportunidades de evolução.


A paz e o amor vos envolvam.


Somos os Jardineiros do Espaço e vimos para auxiliar no arado final da Terra, para o advento da Nova Era.

Jardineiros do Espaço
GESH – 04/06/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário