Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Falanges Trevosas avançam para a superfície






Vidência: Vi João Batista colocar-se à frente de um grande grupo de espíritos, trabalhadores da Luz, envolvidos com as atividades do Abrigo Servos de Jesus (ASJ). 

Proferiu uma palestra explicando as causas do aumento da violência na região do entorno do ASJ e preparando o Grupo para nova luta que haverá em defesa daquela Casa.


Irmãos

O índice de criminalidade na região do entorno de nosso ASJ, alcançou elevado grau de incidência, por força da influência dos Comandos Reptilianos designados para dominarem o local.

Instigaram de tal forma o derramamento de sangue, que as "forças geradas pelo aumento dos crimes", ativaram o "Portal Negro" que tem comunicação com os abismos infernais da Terra.

"Falanges Trevosas", prontas para adentrarem a superfície, aguardavam apenas o comando de seus Superiores para avançarem, sedentos do mal; agora espalham-se por entre os encarnados.

"Encontram-se tão adensados", que muitas vezes confundem-se com os encarnados, podendo ser avistados por pessoas em estado alterado de consciência, por exemplo, devido à embriaguez e as drogas.

Pensam que invadiram a superfície por força de seu poder negativo. Ignoram que foi permitido a eles subirem, porque o interior da Terra deve ser limpo das pústulas fétidas que contaminam, e se assim transcorrem os acontecimentos, é porque na superfície encontrarão as barreiras de Luz que farão com que se dobrem diante do Criador, quedando-se vencidos e prontas para novo inicio; ou sejam, aprisionadas e transferidas a outro orbe, condizente com sua condição inferior.

Amigos, a Misericórdia Divina é tão grande, que mesmo a mais vil e perversa das criaturas, terá oportunidade de progresso nessa hora.

Aguardemos confiantes o prazo estabelecido pelo Alto, pois é hora de prova para muitos que vivem na matéria e visitam aquelas regiões. Terão a oportunidade de escolha: a direita ou a esquerda do Cristo.

Enquanto aguardamos, manteremos o pensamento em prece, agradecendo ao Senhor a oportunidade de trabalho com Jesus, pois findo o período de reajuste cármico e prova duríssima, lutaremos desobstruindo os canais de Luz contaminados pela ação trevosa.

Que a Paz do Mestre Jesus esteja sempre em nossos corações.


João Batista


GESH – 16/03/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário