Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O planeta tornou-se uma grande arena




Vidência: Senti forte a presença do Comandante Setum Shenar, inclusive achei que ele fosse manifestar-se, no entanto, ele me levou em alta velocidade, ao Oriente Médio.

Não sei como descrever tudo o que vi, pois me faltam conhecimentos e palavras para fazer as devidas conexões dos fatos.

Relato o que vi.

Do plano invisível Reptilianos, Draconianos e todos os seres negativos que se possa imaginar estavam concentrados na região do Oriente Médio. A quantidade de energia deletéria que emanava dali atraia a Besta, ou ela atraia para o lugar, o Oriente Médio, a destruição do homem pelo próprio homem.

Vi no plano astral, da região onde Jesus nasceu e cresceu, uma "esfera de luz" que parecia estar dentro da Terra; não sei explicar bem. Era como um "foco de energia" condensado e brilhante, fixado em determinado ponto daquela região.

Os atuais acontecimentos dolorosos, do Oriente Médio atrai a Besta para a superfície e ela sobe envolvida por um turbilhão de ondas negativas, como uma "esfera negra".

Vejo que quando a Besta atingir determinado ponto em sua subida será envolvida por aquela "esfera de luz", o que proporcionará condições para o Exército do Cristo enfrenta-la.

As duas "esferas" fundem-se, a de Jesus e a que envolve a Besta: Luz e Trevas.

Após a fusão das duas "esferas" são emitidos raios para todo o Planeta. Os raios invadem as casas através da rede social mundial, Internet, e atinge os corações das pessoas. Aqueles que estão com vibração superior, não sei explicar, são dominados pela Luz; os que estão abaixo, vibrando negativamente, são dominados pelas Trevas.

Percebi que isso ocorrerá antes da Verticalização do Eixo da Terra, mas não sei definir, se antes ou depois dos "três dias de escuridão".

O Planeta tornou-se uma grande arena, pois vejo escombros em muitos lugares, pessoas lutando, atacando uma às outras, vizinhos provocando vizinhos sem motivo aparente. Tudo é desolação e violência.

GESH – 01/06/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário