Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eu Sou Aquele que os guia



Senhor

Piedade e compaixão para essas almas!

Estende sobre suas dores a paz, remédio que cura todos os males!

Transporta esses espíritos, marcados pela turbulência dos violentos dias, pelos quais passa a humanidade, e recebe-os renovados de volta ao Seu Amor, para que tenham esperança do recomeço em outro orbe, onde habitarão. São almas ainda atrasadas, feras, feridas por sua própria iniquidade.

Margarida, flor do jardim da Criação e irmã muito amada, ensina a compaixão aos homens, para que floresça em seu Mundo a paz prometida pelo Cristo.

Chama Meu rebanho e dize, qual porta voz que Eu lhe faço, da promessa de luz que aguarda os mansos e puros de coração. Derrama sobre o mundo a taça dos conhecimentos que chega, trazida pelos meios encontrados pela Misericórdia de Deus.

Conhecimento é luz no caminho, e trabalho é força que renova.

Derrama aos homens a compreensão de que estão apenas de passagem na Terra, e breve haverão de vê-la renovada, e livre das mazelas causadas pelos espíritos atrasados e comprometidos com as Leis Maiores.

E você que deseja libertar-se do fardo das provas e expiações, todos tome sua cruz e conduza-a ao Seu Monte Calvário para que se cumpram os Desígnios do Pai e liberte-se do mal adormecido.

Eu Sou Aquele que os guia.

Sou Jesus.


Jesus
GESH – 11/08/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário