Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Densa noite se aproxima da Terra



Paz em todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Irmãos, os Núcleos de Luz intensificam suas atividades; devido as catástrofes, avolumam-se na superfície, o número de desencarnes coletivos e cresce igualmente o atendimento espiritual.

Aumentam de igual forma as lutas no astral, pois os infelizes que vivem nas Trevas, disputam suas vítimas como os animais disputam suas presas.

Os Cordões de Luz por nós criados, visam garantir a oportunidade de todos fazerem suas escolhas, antes que recaiam sobre eles o imperativo cármico. Entretanto, cada vez mais ousados e ardilosos, apresentam-se os "Seguidores da Besta".

Usurpam pertences, valores que em muitas cidades correm como moeda. Assaltam residências, dilapidam patrimônios e vandalizam os cenários.

Outro "grupo de trabalhadores especializados", trazendo cães farejadores, procuram pelas vítimas das drogas, vícios de toda espécie que são especialmente úteis, por saberem que são potenciais escravos, com grande valor no mercado negro do Submundo das Trevas.

Outra equipe, essa formada por "Médicos e Cientistas das Trevas", procura por aqueles que apresentam elevada carga de energia vital ao desencarnar. Estes, uma vez encontrados, terão suas energias extraídas para uso e comércio, junto aos comparsas do "Grupo dos Reptilianos".

Os demais espíritos, perdidos, sem rumo, despreparados, são dominados e entregues ao assédio de Senhores das Trevas, que buscam repastos vivos para seus núcleos particulares.

É lamentável que o despreparo espiritual submeta os seres humanos a tão aviltantes situações.

Nossas equipes antecedem o avanço das Trevas cercando certas áreas com "cordões de luz".

Procuram socorrer e despertar as criaturas (espíritos), concedendo-lhes a chance de serem resgatados pela Luz, antes de serem escravizados pelos Trevosos.

Porém, muitos não aceitam a presença de nossos amigos e entregam-se ao assédio negro.

Densa noite se aproxima da Terra, quando nem mesmo os "cordões de luz" garantirão a oportunidade benfeitora, antes da chegada das Forças do Mal.

Preparai-vos para viver e morrer sintonizados com as Forças do Bem, pois em guerra está vosso Orbe e aqueles que não se definirem pela Luz, nas Trevas encontrarão a dor da queda; seguirão para o exílio.

Vinde ter com Aquele que vos promete o Caminho para a Luz, porque Ele é a própria Luz.
N’Ele encontrareis a paz e a segurança para enfrentardes com galhardia, as durezas das provas que se avizinham.

No Seu Amor vos deixamos, desejando:

Paz todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Ashtar Sheran
GESH – 14/01/2012 – Vitória, ES – Brasil

Vidência – Entremeando a mensagem, vi algumas cenas citadas pelo Comandante: "as Equipes Trevosas" atacando um local onde houve catástrofe; ali havia o rapto de espíritos fracos e despreparados.

Vi os Cordões de Luz protegendo determinadas áreas no astral. Eles possuem uma carga energética muito forte e os trevosos não conseguem se aproximar. Vi ataques maciços dos trevosos, grupos numerosos contra Núcleos de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário