Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 17 de novembro de 2012

Não será permitido a deflagração de uma guerra nuclear.



Vidência: Vi o Oriente Médio cercado pelo Exército da Luz, e vindo do Abismo gigantescos tentáculos negros arrastando almas, insuflando ódio e violência. Em seguida recebi a mensagem:
A intensa transfusão de energia do Divino Mestre Jesus para a Terra, repercute nos sub-planos densos, neutralizando descargas inferiores da "Besta" para a superfície, abrandando na matéria as tenebrosas descargas de violência, crueldade e guerra.
O Mestre deseja impedir que uma guerra de proporções mundiais ganhe força, provocando o extermínio prematuro desta humanidade.

Catástrofes naturais geram comoções de solidariedade. Guerras fratricida geram ondas de ódio, violência e medo, comprometendo ainda mais o emaranhado cármico das almas.
O Exército da Luz cercou as áreas onde os povos digladiam-se em contendas, rixas e insatisfações governamentais e religiosas.

Não será permitido a deflagração de uma guerra nuclear neste Orbe.

A sequência dos atos de violência e intolerância revela a força da Besta, repercutindo sua influência na alma humana, aliada a presença, cada vez mais próxima, do Astro Intruso.

Aquele que já enxerga o horizonte iluminado da Terra Renovada, ligue sua mente às Forças do Bem, onde Jesus comanda as ações benéficas para o Planeta.

As ondas pestilentas do ódio, gerado nas coletividades em atrito, reverberam no espaço e atingem os alvos humanos desprovidos de fé. As almas que não estão em comunhão com a prática das Lições do Mestre Jesus, ver-se-ão arrastadas pelo turbilhão negativo que envolve a Terra.

O Planeta, por sua vez, agitar-se-á mais fortemente, para arrancar do seu corpo as pontiagudas farpas com que desejam mata-lo.

Não é o fim: é a chegada da Luz!

Agitam-se os "Núcleos Trevosos" devido a urgência determinada por seus "Comandos", para acelerarem os processos de ataque aos seres humanos.

Cada vez mais ouvireis e vereis os clamores de guerra, de violência desmedida e de miséria moral.
Aquele que tem fé, não se desespere. Viveis a finalização de vossa colheita e a semeadura dos rebeldes.
Jesus a tudo comanda e aguardamos Suas Ordens para a finalização da Transição Planetária.

O Orienta Médio é um paiol em chamas; e a força das explosões poderá incendiar o Planeta.

Irmãos, orai e vigiai, pois a barbárie dos primitivos teima em dominar os habitantes da Terra.

Vibrai no amor e no perdão das ofensas para assegurar vossa alma nas fileiras do Exército da Luz.

Os campos incendiados queimam o joio e o trigo; porém, o joio não retornará aos campos arados, para a semeadura do Novo Milênio.

Salve Jesus.

Comandante Setun Shenar
GESH – 14/09/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário