Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Brasil é dos brasileiros!


Manchado foi o solo brasileiro pelas ações menos dignas dos réprobos das Leis Divinas; contudo, não serão capazes de apagar as luzes que já despontam no horizonte da Terra Renovada.
 
A Pátria Brasileira cumprirá as Determinações Superiores, de transformar-se em Pátria do Evangelho, uma vez que já é o Coração do Mundo.
 
Com seus celeiros repletos do alimento espiritual, receberá os povos falidos moralmente, os economicamente arrasados, e os geograficamente destruídos.
 
Não mais a guerra consumirá os bens do Planeta, e em comunhão perene de paz e harmonia, os povos irmanados construirão a Nova Terra.
 
No entanto, irmãos, quantas dores, lutas e trevas enfrentareis antes que seja soada a derradeira hora da Terra de Expiação.
 
Somente os corações repletos de fé, confiança nos Desígnios Superiores, amor ao próximo e cheios de paz e bondade serão capazes de perdoar, tantas vezes quantas necessárias; somente eles alcançarão as Luzes da Nova Terra.
 
Por milênios, acompanhamos vossas almas em trânsito no Orbe terreno, planejando minúcias de vossas reencarnações, na esperança de vê-las em ascensão espiritual.
 
 Porém, sempre vencidos pelos próprios erros, pela ignorância e rebeldia, arrastastes demoradamente vossas almas no turbilhão das quedas, desprezando o valioso tempo em ações, que denegriram mais e mais, vosso ser.
 
Eis que é chegado o "final do ciclo expiatório" e muitas almas alcançaram o apogeu da libertação. Porém, um número considerável de seres permanece jungido ao solo lamacento e fétido dos charcos purgatoriais.
 
Em todos em que a chama do arrependimento já desponta, recebem a dádiva da última oportunidade de transformação neste Orbe, aliviando suas almas num corpo físico para seguirem no exílio com menor fardo.
 
Sendo réprobos por prolongado tempo, não reconhecem as luzes vivificantes das oportunidades divinas na matéria. Transformam a vida na Terra num caos, cadinho transformador para as almas que despertaram na última hora.
 
Irmãos, abençoadas sejam as horas que dedicais ao trabalho na Seara de Jesus, pois atrasados na evolução, conseguireis alcançar a redenção.
 
O Brasil é dos brasileiros!
 
Salve Jesus.
 
Ismael, em 05/09/2012, MT


Nenhum comentário:

Postar um comentário