Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Preparai-vos mental e fisicamente pois os embates continuam




Paz em todos os quadrantes planetários. Paz também em vossos corações.

Irmãs, a subida de "Seres Feras", das Regiões Abismais para a superfície da Terra, próximo aos seres humanos, tem acelerado o processo depurativo das almas encarnadas, provocando maior violência e derramamento de sangue, abrindo maiores feridas no corpo planetário.

O trabalho que realizais, nas "esferas sutis do invisível", tem proporcionado ao Exército da Luz avançar, saneando campos, limpando a escuridão, clareando ambientes.

A tarefa programada requer de vós, Guerreiros da Luz, serenidade e mentes equilibradas, pois as "feras" ao perceberem a intenção do Exército da Luz, atacarão com ferocidade. 

Renovai vossas forças, pois lutas enfrentareis que provocarão em vossos corpos físicos repercussão negativa, pois a carga tóxica que os Seres das Trevas trazem, é aquela que cultivastes por milênios, em regiões profundas do Abismo. Nas lutas e nos embates que enfrentareis nesta etapa de trabalho, as toxinas poderão provocar em vosso corpo físico, maiores desconfortos do que vindes até o momento sentindo.

Preparai-vos mental e fisicamente para os embates que se aproximam, porque acelerado encontra-se o processo da Transição Planetária. A evacuação da Terra se processa rapidamente, e as mortes coletivas intensificar-se-ão por todo o Planeta.

Avante Guerreiras! Muito trabalho ainda tereis de enfrentar.

Paz em vossos corações.

Do Alto vos guiamos, e nossa espada unida a vossa saneará a Terra.


Margarida – Nós agradecemos de todo o coração. É o Com. Ashtar?

Ashtar Sheran – Vosso Comandante.

Margarida – Agradecemos pelo cuidado e preocupação constante que tendes por nós; mas sem falsa modéstia, eu sei que todas as companheiras que estão aqui, trabalham com muito amor, muita dedicação e compaixão mesmo por nossos irmãos que sofrem. Por isso, temos essa cobertura espiritual de Seres tão elevados quanto Vós, o Com. Yury, o Com. Setun Shenar e tantos outros Seres de Luz, que nos ajudam e protegem.

Mais uma vez pedimos vossa proteção para a próxima viagem que vamos fazer, pois São Paulo está passando dias tristes e difíceis.

Ashtar Sheran – Salve a Luz que nos guia.

Com. Ashtar Sheran
GESH – 26/10/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário