Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 30 de junho de 2012

Não há preferências ou partidarismos sobre as notícias . . .



Salve a Paz de Jesus!

As notícias acerca da "Transição Planetária" e os seus desdobramentos, estão disponíveis a todos que de mente aberta, anulem o preconceito religioso e literário por parte da doutrina que professam.

Não há, por parte da espiritualidade encarregada das distribuições das mensagens, preferências ou partidarismos sobre as notícias que vem do Alto, acerca "dos alertas" que são enviados para os irmãos encarnados.

Disse o Amado Mestre em seus ensinamentos: "O espírito sopra onde quer"! Diante destas palavras não podemos entender, o porque das informações sobre a Transição Planetária, não terem sido passadas pelos "espíritas ditos Kardecistas".

A razão deste fato é a ortodoxia com que vem sendo conduzida a Codificação Espírita, censurando ou até mesmo renegando o que seus médiuns trazem, taxando de absurdo, ou dizendo que foge daquilo que o Mestre Lionês trouxe a séculos atrás, impedindo a manifestação dos Irmãos Superiores que labutam na "missão de resgate planetário".

Há uma movimentação que caminha para a paralisia das Obras Espíritas. Vemos, lamentavelmente, "estudiosos" da Doutrina decorando as perguntas e respostas do Livro dos Espíritos, como outros irmãos religiosos, decoram capítulos e versículos da Bíblia para justificar, corroborar, ou deturpar suas ideias.

Estes irmãos podem estar parados no tempo, mas a Obra do Pai e a programação feita para a Terra pelo Governador Maior Jesus, não pode e não ficará nunca a mercê da vontade humana, que é fraca e suscetível a personalismos e mudanças de humor.

A Vontade Divina segue a diretriz traçada a milênios e por Sua Misericórdia, irmãos Extraterrestres e Intraterrestres, até mesmo os espíritos da Terra, vem trazendo esclarecimentos e notícias, algumas estarrecedoras, do que ocorre no astral do Planeta.Informam que todos vivem num crescente de eventos geológicos e de violência humana, em consequência da invigilância e imprudência, com que vêm tratando o dom precioso, que é a vida

Temos o prazer de dizer que a programação do conteúdo das aulas ministradas nesta Casa, (GESJ), está décadas a frente do que a grande massa de encarnados e desencarnados tem conhecimento, simplesmente porque não há imposição ou barreiras para o conhecimento.


Alegra-nos que as lições passadas, aqui no Grupo, vão para todos que se interessam delas participar. Os encarnados, através de uma prece sincera e solicitação ao seu Guia para aqui estar, ou o desencarnado já equilibrado que solicita a um Instrutor ou Trabalhador autorizado, para confirmar sua presença.


Dizemos a todos: ninguém ficará sem saber sobre os acontecimentos que envolvem a Terra e suas responsabilidade sobre os mesmos.

Paz e Luz a todos.

André Luiz
GESH – 09/12/2011 – Vitória, ES – Brasil

terça-feira, 26 de junho de 2012

Não há vítimas diante da Lei de Causa e Efeito



Irmãos amados. Paz em todos os quadrantes planetários, paz também em vossos corações!

O cântico do Mantra é a contraparte da chave mestra, com a qual ativamos os Portais de Luz espalhados pelo território brasileiro, e outros, fora do Brasil.

A simultaneidade com que nesta hora ativamos tais Portais, tem importância crucial na ancoragem de forças de sustentação ao planeta Sham, que recebe tantos impactos negativos, oriundos da psicosfera, adensada e tenebrosa, como se encontra.

Através dos Portais Energéticos, alguns dos quais situados nos chacras planetários, conseguimos transmitir ao Planeta transfusões de energias extras, para que sustente ainda, um pouco mais, o equilíbrio de forças, que o mantem íntegro, sem que haja o descontrole e a desintegração de suas moléculas.

O momento que viveis é grave, pois acelerada encontra-se a presença das faíscas incendiárias, emitidas pelo pensamento inferior da Besta do Apocalipse. Aquele "Ser" sabe, que uma vez deflagrada a desordem, rapidamente instalar-se-á o caos, e terá ao seu dispor, para o repasto selvagem, as vítimas alvo de seus "prepostos do mal".

Lembrai-vos, entretanto, que de acordo com a Justiça Divina não há vítimas diante da Lei de Causa e Efeito. Aqueles que hoje desprezam e riem das tristes notícias que vos trazemos, amanhã chorarão diante de seus algozes, imobilizados pelo despreparo espiritual, pela dureza de seus corações, pela ignorância que provoca a cegueira. Só restará reconhecer diante das "feras", que as mensagens que ignoraram, representavam a última esperança de sua salvação.

Ainda nesta hora de dores e sofrimentos atrozes, de dominação aparente das forças do mal, dos Exércitos das Trevas, os Portais de Luz estarão ativados, ancorando as forças que refrearão o caos total e a dominação dos opositores de Jesus.

Aqueles que tendo fé seguirem as determinações Angélicas de servir e amar ao próximo, e que naquela hora se entregarem ao convívio fraterno e solidário, estes poderão igualmente haurir e renovar suas forças elevando amente em busca dos Portais, abertos pelo trabalho destinado a esta Casa de Caridade.

Não vos esqueçais, aquilo que o Senhor Jesus planta, a humanidade colhe em amor e luz.

Paz em todos os quadrantes planetários, paz também em vossos corações!


Comandante Ashtar Sheran
GESH – 20/04/2012 – Psicofonia – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

sábado, 23 de junho de 2012

Caminho entre os sofredores, consolando-os

 



A paz do Senhor esteja convosco!

Filhos meus, emitimos para os irmãos da Terra as mais puras vibrações de amor que trazemos na alma, para que possam envolvê-los e despertá-los da queda moral e espiritual a que se entregam constantemente.

Infelizmente o amor não os desperta, necessitando dos sofrimentos atrozes que proporcionarão o romper da dura casca que construíram em torno da centelha, e esta possa novamente vibrar e sentir o Amor de Deus por todos nós.

Caminho entre os sofredores consolando-os, e dando-lhes esperanças de um porvir melhor; porém, eles não sentem minha presença, ouvindo apenas as seduções dos inimigos da paz que os envolvem, arrastando-os aos planos inferiores, aos sofrimentos inenarráveis.

Estes (os vampiros), que aqui construíram "cidades infernais", arrastam os suicidas para suas cavernas. Possuem uma rede de ligação perigosa, entrelaçada em muitas localidades do Brasil, que se comunicam e estimulam o suicídio, para que possam arrastar as almas invigilantes, e sugar-lhes a seiva vital, provocando ainda maiores horrores na alma imprevidente do suicida.

Estimulam toda sorte de violência e derramamento de sangue, pois a energia vital emanada das "mortes prematuras com muito sofrimento", abastecem suas almas e atividades cruéis nos planos inferiores.

Mas eis que é chegada a hora, filhas amadas, de conhecerem a Força Maior que conduz os destinos neste Planeta. Se não aceitaram a mão estendida do amor, que sintam através da "espada de luz", o esgotamento de suas forças perversas, para transformarem-se no exílio inevitável.

A eternidade os aguarda. Nosso amor sempre os guiará, onde estiverem!

Sou Maria, vossa irmã, protetora e amiga. Caminho por entre os sofredores, para que tenham esperança num futuro renovado; que consigam amar ao próximo como a si mesmo, fazendo a ele aquilo que gostaria que lhe fizesse, como nos ensinou o Filho Adorado Jesus. Que Ele com Seu Amor e Bondade, socorra a todos, hoje e sempre.

Margarida – Nós, de todo coração, agradecemos a presença da Irmã, que nós muito amamos e lembramos sempre em todas as reuniões.

Maria – Aceleram-se os acontecimentos na matéria, e também no plano invisível, no socorro e auxílio aos sofredores, para a limpeza necessária da Terra, no advento do Apocalipse.

Salve Jesus!

Maria de Nazareth
GESH – 19/05/2012 – Psicofonia – Ilha Grande – RJ – Brasil

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Se o pensamento é bom, é meu. Se não, não é meu




 Tudo é muito simples na vida. 
         
        É o que é. 

        Vocês ficam querendo mudar as coisas, mas não tem nada que mudar e, sim, que deixar a vida correr. Há algum tempo, aprendi uma coisa muito importante. 

Digo assim:


- É bom, é meu. Não é bom, não é meu.

- Ah, estou sentindo uma tristeza.

- Não é bom? Então, não é meu. Deve ser de alguém, de alguma entidade, pois eu não gosto de tristeza. Eu sou alegre.

- Ah, tenho carência afetiva.

- Eu não tenho carência de nada. Deve ser de alguém. Não é meu. Sai daqui

demônio. Não quero isso.


- Ah, tenho pensamento ruim.

- Eu não estou pensando nada ruim. Deve ser de alguém e as minhas antenas captaram. Já sei que é dos outros.



- Assim, vou aprendendo a separar as coisas.

Cada um tem o direito de ver a vida como quer. Se a pessoa gosta de se

queixar, de falar mal dos outros, de achar tudo ruim na vida, de meter o pau
na sociedade, ela tem o que ela quer. Eu não entro nisso. Para mim, está
tudo bom. Morreu? Morreu, enterrou. Foi embora? Ah, foi embora. 

Caiu? 


Quem cai levanta e vai andando. É tudo muito simples. Eu não vou amolar a minha vida com essas bobagens.

Vocês ficam atrás da vida dos parentes. O que tem de gente pamonha! Todos

perturbados, complicados e doentes por causa dos outros. Vocês se infernizam por causa dos outros.


Mas é tão bom ser simples. Ah, deixa falar. Eu faço as

coisas do meu jeito. Eu quero muito aproveitar a minha vida. Está tudo bom,
porque, se é ruim, não é meu. Ruim é dos outros. Bom é meu.


- Você acha, Calunga, que agora vou ser uma pessoa irresponsável, que vai

deixar todos os problemas de lado?


Uai, não dá para resolver mesmo! Por que você fica se amolando com isso?



Caiu, levanta. Aí, já resolveu. Se não dá para resolver é porque não é meu.



Você já tentou mudar? Se fosse seu, você já teria mudado. O que é da gente,

muda fácil, se quiser mesmo. Faça o teste. Jogue fora. Se melhorou, é porque
não era seu. Não fique pelejando com as coisas.


Aproveite a vida. Tem tanta coisa para fazer: construir, viajar, passear.



Quanta coisa boa! Uma boa prosa. Quantos livros para aprender de tudo. 

Que vida rica! Não vejo a hora de reencarnar de novo.

 Quando chegar a minha hora

eu vou correndo para tudo o que eu tenho direito.


Se você tiver algum problema, então negue:

- Eu não tenho problema. Isso deve ser de alguém.

- Calunga, estou preocupado com o desemprego.

A falta de emprego é devido a crença na falta. Se você achar que não tem

problema nenhum, ele desaparece, porque o problema é criado pela nossa mente.


Então diga:

- Eu não estou muito bem aqui. As coisas estão indo.

- Mas eu não estou seguro.

Se foi Deus quem enfiou você nessa encrenca, então é Ele que vai resolver.



Por que você não senta na almofada e relaxa? Diga

- Eu estou bem. Não vou me aborrecer. Vou aproveitar o que eu tenho. 

Não vou me abalar, porque o abalo perturba as energias criadoras que estão
realizando o meu futuro.

A insegurança estabelece uma fragilidade no poder de reação divina em nossas vidas.

A vida flui segundo a nossa confiança, e não conforme a nossa

desconfiança. 


As energias divinas realizadoras que promovem a nossa vida,

nosso conforto, as oportunidades de crescimento, de aprendizagem, de
desenvolvimento dos potenciais precisam, para funcionar, que nós em nosso arbítrio, venhamos a optar pela nossa segurança.


 Portanto, fique seguro.

- Mas como eu posso estar seguro com esses problemas na minha casa? É isso que falta, é aquilo…

Estou preocupado com a minha irmã e vou falar com o Calunga.

- Está vendo como você procura problema? Ela não tem boca? Então, não

precisa da sua boca para falar. 

Quem tem que querer ficar boa é a própria
pessoa. O que você tem com isso? É preciso ser esperto, astuto com as
pessoas que querem usar e manipular a gente para fazer de gato e sapato.


Separou? Que se vire. Ou, então, não separe.

Se você visse como tudo é tão fácil! Nada neste mundo é difícil. Eu sei que

isso é um escândalo.

Mas é a pura verdade. É você que está aí hipnotizado e
não percebe. Vêm as correntes contrárias, negue:


- Isso não é comigo, não.



Vem um pensamento negativo diga:

- Se é ruim, não é meu.



Só o bom é meu. Só tem valor o que é bom. Só tem importância o que é bom.

Tudo o que é bom é meu. Está escolhido. Eu sou bom, sou perfeito. Só tem
coisa bonita na vida. O que é feio, eu nem olho.


Eu sou assim, não vou atrasar a minha evolução, deixar de aproveitar a minha vida por causa dos outros.

 Quem quiser pegar a rabeira, que pegue. Quem

quiser ficar para trás, que fique. 


O mundo está muito carente de gente

despachada, de gente positiva, que não fica chorando e se lamentando com
piedade disso, piedade daquilo, mas de gente que está fazendo acontecer, que 
está criando trabalho para os outros, gente que vai tocando para a frente, 
porque enquanto está mantendo a firmeza, está mantendo as oportunidades.


Gente assim cresce e abre a porta para muitas outras. Agora, vocês que param no meio do caminho, na lamentação, e vêem problema em tudo, são uns pesos.



Com o pretexto de ajudar, deixam de produzir em benefício da coletividade.

Então, é melhor mesmo a pessoa despachada. 


Essa cresce, é próspera e vai em

frente, porque não vê problema nenhum.


Calunga

canalizado por Gasparetto no livro "Um dedinho de Prosa" p. 145-148

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desenvolvimento Mediúnico é responsabilidade



Filhos meus,


A paz esteja convosco.

Reunimos no espaço alguns discípulos e planejamos suas encarnações para este século, período de intensa transformação da Terra e de sua humanidade. Muitos deles, comprometidos com tarefas mediúnicas, doutrinárias, de desenvolvimento da alma, para receber de nós, instruções, informações preciosas para os irmãos de humanidade. No entanto, daquele grupo reunido no espaço, pequeno número conseguiu manter-se fiel ao planejamento que fizemos. São espíritos milenares e que buscavam renovar-se para partir da Terra de Expiação e alcançar o "Planeta Renovado". Porém, ainda havia incrustados em suas almas, sentimentos antagônicos, pensamentos dissolutos, temores. Não conseguiram disciplinar a alma e seguir o planejamento divino.

Todavia, aqueles filhos que ainda se encontram na matéria, tem tido diariamente novas chances de recomeçar, pois são criaturas que já alcançaram um nível de conhecimento e desenvolvimento espiritual suficiente, para, por si mesmos tomarem as rédeas de seus destinos, disciplinarem suas almas e trabalharem em benefício próprio e em benefício dos irmãos de humanidade.

Desenvolvimento mediúnico é responsabilidade!...

Mesmo que, em vossas lides diárias não haja espaço para a espiritualidade, buscamos vossos espíritos quando libertos no sono, relembrando-vos dos compromissos assumidos no espaço, para que não vos percais de nós. Pois uma vez não alcançada a sublimação do espírito nas lides terrenas, no cumprimento de tarefas extramateriais, não alcançareis o "Planeta Renovado", distanciando-vos da família que procuro reunir há milênios.

Compreendeis, filhos?

Nada daquilo que dependeu de nossa atuação em vosso benefício foi negligenciado. No entanto, não podemos realizar as tarefas que lhes dizem respeito. Não estamos a criticar-vos, censurar-vos. O objetivo de nossas palavras é alertar-vos, pois uma vez não cumpridas as tarefas, realizações transformadoras da alma, vossos espíritos permanecerão em níveis vibratórios ainda suscetíveis a sofrimentos futuros, que poderiam ser evitados.

O núcleo familiar reunido tem sempre o objetivo de reconciliação das almas, ajudar-se mutuamente, para o desenvolvimento da coletividade familiar terrena. Não existem almas encarnadas que não estejam cumprindo planejamento previamente estabelecido, mesmo aqueles hebetados, sem condições de raciocinar, cumprem programação divina em benefício de seu espírito. O "planejamento divino" prevê evolução para as criaturas.

A matéria é transitória e a busca incessante de riquezas e posses exaure as energias da criatura, impedindo-a de visualizar o quanto perde da realização do espírito.

Limpai vossas almas de todas as mágoas e ressentimentos.

Perdoai vossos inimigos, enquanto caminhai com eles na Terra, como advertiu o Divino Mestre Jesus.

Renovai-vos em força e luz, pois a hora avançada do Apocalipse não dará outra chance de recomeçar outra existência na Terra.

O não cumprimento de vossas tarefas espirituais representará encarnações em Planetas de Expiação como a Terra.

Não tenhais medo de servir ao Divino Mestre, de desenvolver as faculdades medianímicas que trouxestes para essa encarnação. Não vês que se as disposições íntimas modificarem, as portas se abrirão e um caminho iluminado se mostrará a vossa frente e não tereis dúvidas para onde seguir, o que buscar, o que fazer?! Emiti um pensamento e tereis a resposta imediata.

Despeço-me, deixando o meu amor por vós. Acompanhamos há milênios a evolução de espíritos em trânsito evolutivo, alguns, ainda em outros planetas... Mas, não podemos realizar o que o próprio indivíduo deve executar em beneficio de si mesmo.

Aos que questionam intimamente, por Hercílio Maes e América Paolielo: continuam no Plano Espiritual, trabalhando em nome da Fraternidade do Triângulo e da Cruz.


Mestre Ramatis
GESH – 21/05/2012 – Ilha Grande, RJ – Brasil


Nota: Hercílio Maes é o atual Dirigente do Abrigo Servos de Jesus.

América Paolielo Marques trabalha na Equipe de Psicólogos dirigida por Joana de Ângelis.
Ambos são discípulos do Mestre Ramatis.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ORAÇÃO COM LAMENTAÇÃO NÃO FUNCIONA.



            Sabemos que a oração quando sincera possui uma força imensurável e seus efeitos não são apenas uma ilusão criada pela nossa mente consciente. Os resultados da oração são palpáveis, gerando um aumento do padrão vibratório, destruindo formas-pensamento negativas, proporcionando bem estar e equilíbrio, entre diversos outros benefícios.
            Desde o início da humanidade as pessoas sentiram a necessidade de conexão com o Criador, a fim de encontrar paz interior, compreendendo a razão da existência, isso em todas as religiões. Mestre Osho disse “Eu também sugiro a prece, mas que ela seja apenas um fenômeno de energia”.
            A frase acima demonstra que a oração também é energia, como tudo que existe no Universo e, a chave do sucesso está em saber orar, não havendo necessidade de se ter uma crença religiosa em específico.
            Podemos nos conectar com o Criador, com nosso Eu Superior, através de uma religião ou não; por meio de uma prece, meditação, reiki, silêncio, em contato com a natureza, com um animal de estimação, entre tantos outros métodos, todos eficazes. A oração tem o poder de nos deixar conectados com nossa essência, afastando assim interferências externas, de encarnados e desencarnados.
            Contudo, quando oramos, seja para agradecer ou para pedir algo, devemos evitar a lamentação, afastar da mente os pensamentos negativos, de vitimização. Não nos enganemos tentando comover Deus ou nosso mentor espiritual, pois nos é respondido energeticamente, ou seja, de acordo com o que sentimentos e pensamos no momento de orar. Para nos conectarmos com a Fonte precisamos estar em equilíbrio com nós mesmos e com os outros. É preciso sentir amor, sentir paz e gratidão.
            Para orar é preciso humildade. Não se sentir como um mendigo, implorando. Somos merecedores sim! É preciso ainda, gratidão. Se acreditarmos que somos vítimas indefesas, sujeitas à vontade alheias e do Criador, não obteremos nada positivo e, nossa oração, que é uma forma de energia, será em vão. É necessário focar no desejo, conscientes que nossos anseios e dos próximos se concretizarão.
            Muitas pessoas fazem suas orações e não compreendem porque seus pedidos não são alcançados, porém, na hora de pedir, lamentam, criticam, reclamam. Acredita que haverá uma injustiça se não alcançarem o que pedem.
            É imprescindível compreender que a fé cega não melhora a vida de ninguém. Fazer orações decoradas, com o pensamento desconectado, irritada com a vida ou terceiros, traz prejuízos e não benefícios, pois torna nossa vibração densa, nos tornando alvo de irmãos inferiores.
            Ademais, é preciso prestar atenção se o pedido nos auxilia na evolução ou se não tem apenas interesses egoísticos. Muitas vezes a meta não é alcançada, pois nos afastaria de nossa missão pessoal e o mundo espiritual é muito sábio.
            Traçar metas, fazer pedidos não é errado, temos que pedir amor, conexão paz e também prosperidade. Não há nada de errado em pedir, pois Deus quer nos ver prósperos e felizes. Porém, se emito energia de lamentação, de vitimização, isso que receberei. É simples.

            Desta forma, reserve um tempo do seu dia para se conectar com sua essência, para acalmar a mente, agradecer e focar nos seus desejos e metas. Tudo é possível desde que estejamos com amor no coração e com uma postura de gratidão permanente. Inundados de sentimentos elevados saberemos escolher e pedir o que nos aproxima dos seres iluminados e do nosso propósito de evolução da alma.



POR:   VIVIANE DRAGHETTI  - Terapeuta Holística, com formação em Psicoterapia Reencarnacionista, Radiestesia, Fitoenergética, Mestre Reiki, Mestre Karuna Reiki

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ódio, cimento do atraso da alma




Filhos amados do Meu Pai! Alegria maior não há, que a consciência tranquila do dever cumprido.

Por amor ao próximo Eu também desci de "regiões sublimes" para tomar um corpo físico nesta dimensão. Assim como Eu, hoje vestis túnicas adequadas à descida para os Abismos, a fim de socorrer os irmãos sofredores deformados, alijados da condição humana criada por Deus.

Finda-se na Terra os tempos para a prática do mal. As advertências, os alertas soam nas consciências, anunciando que é chegada a hora de estancar as ações anti cristãs, e o mal, que vai de encontro às Leis Sublimes do Pai.

Os iludidos, os ignorantes e os perversos, afeitos a práticas infelizes de dominarem outras criaturas, saem arrancados do seio planetário, para reiniciarem a jornada em outro seio amigo, de planeta agreste, existentes nas muitas Moradas da Casa do Pai.

Irmãos, abandonai a prática infeliz!

O Amor construiu vossas "centelhas", renunciai ao mal e aderi ao Amor, pois somente o Amor é Construção Divina.

Minha Presença está em todos os lugares onde haja sofrimento e dor. Irmãos, busco resgatar-vos da ignorância e da escuridão que criastes.

Se não Me ouvis, sentis Minha Presença.

Estes que são pequeninos filhos, em Meu Nome buscam resgatar-vos; se ainda usam a espada, é porque recusais a mão amiga.

Esvaziai vossos corações do ódio, cimento do atraso da alma.

Vinde ter Conosco, que Somos os Servos de Deus, pescando Suas criaturas da escuridão para a Luz.

Estou convosco irmãos, e Minha Presença jamais vos abandonará.

Eu Sou Jesus, vosso irmão!

Minhas palavras ecoam em todas as dimensões, pois Sou apenas veículo do Cristo Planetário, Aquele que sustenta este pequenino "Sistema" que habitais.

Somos todos irmãos, não importa onde elegestes habitar; não importa vossa condição espiritual. Todos foram criados pelo Amor de Deus para o progresso.

A "Dinâmica da Evolução dos Mundos" impõe a todos progredir, ou partir para outros mundos em estágio evolutivo ainda atrasado.

Ide, irmãos amados, e em Meu Nome espargi o amor e a paz, inundando de Luz a escuridão.
Abençoo-vos, filhos amados.

Margarida – Obrigada Jesus Amado, por Vossa benção de Paz, de Luz e Amor. Que ela continue se multiplicando por toda nossa vida, e que nos dê coragem para enfrentarmos as dificuldades que virão.

 
Mestre Jesus
GESH – 20/05/2012 – Psicofonia – Ilha Grande, RJ – Brasil

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A decadência moral atinge o climax do desrespeito


Paz e amor vos desejamos.

Irmãos, nunca se viu tanto despudor, como neste "final de tempos".

As mulheres desnudam-se, os homens se corrompem, os jovens viciam-se, as famílias desfazem-se. Os corações vazios vagueiam pelas ondas do desamor.


A decadência moral atinge o clímax do desrespeito: é o momento crítico das coletividades humanas, é o detonador de grandes cataclismos mundiais, transformador do equilíbrio entre os Reinos da Natureza, provocando torrentes de desequilíbrios climáticos.

As ondas deletérias emanadas das criaturas humanas encarnadas e desencarnadas, provocam a eclosão de maiores misérias entre os seres humanos: crimes bárbaros, iniquidades, dores.

Este é o doloroso quadro planetário de "final de tempos": almas falidas partindo da Terra rumo ao degredo.
E Deus onde está? Perguntareis.

Deus está em nós, e uma vez que fazeis escolhas equivocadas, que vão de encontro às Suas Leis, d’Ele vos distanciais; porém, Ele de nós não se separa, pois somos Seus filhos, mesmo antes de sabê-lo, quando ainda, como centelhas brutas e inconscientes, percorremos os diversos Reinos da Criação.

Deus está em nós.

Joana de Ângelis
GESH – 25/05/2012 – Vitória, ES – Brasil