Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Finda-se o tempo da "Besta"


Pai de Misericórdia, olhai por vossos filhos que sofrem.

Irmãs, a paz seja convosco.

A população terrena observa perplexa, o aumento da violência e o desrespeito à vida. Em nenhum momento, toma a iniciativa de mudança no padrão de comportamento, que acredita ser normal. Desvirtua o amor, usa a caridade como moeda para alcançar os portões celestes, e olha o seu próximo como usurpador do bem que acredita ser dono.

Neste momento, ao olhar uma Cidade, que é modelo de sucesso econômico e tecnológico, pergunto-me se os cidadãos da nossa amada São Paulo, param para refletir o custo que o progresso desenfreado e a ganancia da riqueza material, trazem para suas vidas.

Visto do plano espiritual, percebe-se hordas de vampiros correndo céleres, em busca da satisfação dos seus vícios torpes, sejam eles sexo, sangue, álcool, drogas e outros, que na continuação da busca dos infelizes fornecedores que são os encarnados, eles deixam uma população doente, e igualmente desequilibrada como seus verdugos.

Se os irmãos encarnados vissem, as ruas manchadas de sangue, e este vertido com abundância nos dias atuais, por motivos mesquinhos e insignificantes, pois sempre é esta a expressão, ao ver uma vida em franco progresso ser perdida por fatores fúteis; parariam agora com suas ações.

Os desencarnados perdem-se em meio aos transeuntes, sem noção do passado e do presente. Vemos ainda personagens (espíritos) em trajes coloniais, alguns índios, e muitos negros sofridos, proferindo irritadamente impropérios e ameaças nos ouvidos dos seus desafetos, sem perceberem que o tempo passou, e que, os encarnados não lhes compreendem, e tão pouco ouvem suas injúrias.

Chegamos aos dias atuais e a Cidade do Progresso é também um caldeirão prestes a explodir, trazendo agora para o panorama nacional, graves prejuízos morais e sofrimentos sem fim.

Acha-se dentro dessa Cidade uma pequena parte de cada estado do Brasil, que teve por tarefa desenvolver o progresso material do País; mas, não de ser modelo de crueldade e vingança.

Finda-se o tempo do domínio da "Besta" e esta percebendo o pouco tempo que lhe resta, atacará com mais violência e ódio.

A Luz, mais uma vez, se fará forte e vibrante, em mais um pedaço do céu do Brasil.

Sejam bem vidas irmãs, e que a Luz sempre as acompanhe e ilumine seus passos.
Paz do Cristo.


Paulo – Apóstolo

GESH – 20/10/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário