Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Médiuns, abraçais o trabalho, e assim tereis os louros da vitória.


Salve o Pai!

Salve o Mestre Jesus!

Irmãos, nas lides espíritas não recueis ao verem, os trabalhos avolumarem-se. Se em preparo reencarnatório, pedistes oportunidades para sanarem as dívidas, acumuladas ao longo dos séculos, é justo, que ao receber o conhecimento abraceis com alegria o trabalho redentor.

Para muitos, o fardo pesa muito nos ombros, sem saberem que acumularão mais peso, a uma carga já pesada, se abandonarem o trabalho redentor do momento.

Médiuns do Brasil! Entregai-vos a esta tarefa, pois em nenhum momento de vossas vidas, apresentou-se oportunidade de ajudarem a tantos, em tão pouco tempo. Não há descanso para aqueles que trabalham em benefício dos sofredores.

As forças e energias virão do Alto, quando vos entregardes de coração, ao Trabalho na Seara Cristã.

Grandes oportunidades são apresentadas, para aliviar a densa psicosfera do Planeta. Se reclamais da violência, da dificuldade e do desrespeito do momento em que viveis, é no trabalho humilde e sincero, vindo da Espiritualidade Maior, materializado no físico, que vem o alivio da grande carga negativa.

Médiuns, abraçais o trabalho, e assim tereis os louros da vitória.
Paz.


Chico Xavier
GESH – 20/10/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário