Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Preparai-vos para os momentos de dores



A paz seja convosco!

Irmãs amadas, como foi previsto para este momento difícil da humanidade, os seres humanos "abandonam" o plano físico em grupos ou "mortes coletivas".

As pessoas morrem e aportam no "mundo espiritual" em total alienação e despreparo, completamente ignorantes de sua nova realidade, trazendo maiores transtornos e dificuldades para o próprio socorro.

Por todo o Planeta, os espíritos têm partido da matéria em completa desestruturação psíquica, desajuste mental, horror, com o psiquismo bastante abalado, dificultando aos Grupos Socorristas, o atendimento necessário de que são merecedores. Porém, a não aceitação da morte e a ignorância sobre a vida espiritual, os mantém atrelados aos sofrimentos, pois ainda julgam permanecer vivos no plano físico.

A vós, que já tendes o conhecimento dos trabalhos realizados no plano espiritual, solicitamos que antes de dormir busqueis sintonia com as Hostes da Luz, para auxiliar os Núcleos de Socorro, no atendimento aos sofredores, que se multiplicam no "plano invisível". Estando ainda encarnados, tereis maiores chances de atingir o cerne mental destes irmãos, que necessitam apenas de uma abordagem direta para saírem do estado de desequilíbrio, tornando-se acessíveis ao atendimento em nome de Jesus.

Que possais, meus irmãos, todos vós que acreditais no trabalho intenso realizado pelas Hostes da Luz, em benefício de vós mesmos seres humanos, ligar vossas mentes ao Divino Mestre Jesus, Incansável Trabalhador. Atendendo ao Seu Chamado, socorrer os sofredores, vossos irmãos, que debatem-se enlouquecidos no plano espiritual, impossibilitando o próprio socorro e ajuste de suas almas, para novas etapas de vida.

A Seleção se processa em alta velocidade. Jesus solicita que acalmemos as almas antes de acomodá-las em nossas Naves.

Vosso Irmão, Comandante Yury.

Margarida – Seja bem vindo meu Irmão, em nome de Deus.
Sabemos que o irmão não mede sacrifício para vir dos planos superiores, enfrentando a densa psicosfera da Terra, para conversar conosco, esclarecendo-nos sobre o momento atual da Terra. Não tenho palavras para agradecer.

Comandante Yury – Os Caminhos de Luz que auxiliastes a abrir, dos planos densos até os planos elevados, tem facilitado a entrada de nossa energia para a manifestação em vosso meio, com menor grau de dificuldades.

Margarida – Entendi. O Portal que nós abrimos em Mato Grosso, o Cruzeiro, como costumo chama-lo.

Comandante Yury – Sim.

Margarida – E o de Porto Seguro também.

Comandante Yury – Facilitando o socorro a esta humanidade, que infelizmente não se coloca na posição acessível, não somente a nós, Extraterrestres, mas aos irmãos da Terra que em comboios partem para as zonas de desequilíbrios, onde as mortes coletivas ocorrem.

Deus abençoe todas vós, irmãs amadas!

Preparai-vos para os momentos de dores, que se intensificam, cada vez mais.

Salve Jesus, o Mestre Maior! Salve a Luz.

Margarida – Nós agradecemos de todo coração.

Comandante Yury
GESH – 07/12/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário