Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Erguei com coragem vossas espadas


Irmãos amados, paz em Jesus!

O Planejamento Maior determina o caminho que devemos seguir; e o livre arbítrio delineia os passos que empreenderemos no esforço de percorrê-lo.

A luz somente será "acesa" quando for realizado com amor, o trabalho de assistência ao próximo, pois ele consiste no atendimento voluntário, sem medida, nem imposições aos sofredores, situando-vos numa vibração, acima do padrão terreno de terceira dimensão.

Erguei com coragem vossas espadas, empunhando-as com fé, prudência e astúcia, desferindo golpes certeiros na direção daqueles que intentam contra as Forças da Luz. O Mestre vos guia e convosco estará toda "Equipe de Trabalhadores da Luz".

Se no plano físico for possível formar pequeno núcleo de ajuda¹, é recomendável que assim se faça, desde que os seres ali reunidos estejam desprovidos das intenções frívolas, transitórias e dos apelos egoístas.

Que seja pequeno, mas que estenda as mãos em socorro aos carentes da "Luz Espiritual", da paz de espírito, da fome de conhecimento, da harmonia e tranquilidade.

Somente pelo serviço despretensioso e anônimo, poderão cultivar a Semente de Luz plantada no local.

Se assim não for, melhor que não comecem, pois muita dor advirá da iniciativa frustrada, pois esta colocará expostos, trabalhadores ainda desprevenidos e desatentos das armadilhas do mundo espiritual.

Que a bondade seja vosso guia e a paz vosso veículo de trabalho.

Ramatis
GESH – 26/10/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nota ¹ – Refere-se a nossa viagem a São Paulo, especificamente para preces no local onde existiu o Carandiru. Não houve condições para criamos um Núcleo Espírita por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário