Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Naquela Hora compreenderão que só Jesus governa a Terra




Salve Jesus! Salve a Paz! Salve a Luz!

Alegria em nosso coração, poder estar convosco.

Em meio a tanta tristeza, o trabalho redentor nos indica o caminho de luz a seguir; por isso, seguimos trazendo alegria no coração.

Não há injustiça Divina, há males que vem para bem. Os Exércitos das Trevas calculadamente avançaram nos seres encarnados, buscando instalar o caos através dos ataques programados aos policiais.

Grande contingente de "trabalhadores das trevas" deixaram seus postos para seguir, no plano negativo de perturbação da paz, de derramamento de sangue e de vingança insólita¹. Momento propício para que nossas Equipes adentrem os redutos negros prestando socorro, alivio, conforto, resgatando almas, medicando e auscultando as mentes adoecidas, devido ao tempo em que chafurdaram no lodaçal da ignomínia.

Quando recobrarem seus Exércitos e retornarem aos seus postos de trabalho, encontrarão cenário diferente e compreenderão que a Lei de Deus rege todas as criaturas, pois o Seu Comando é Superior a todas as forças existentes neste Orbe, em todos os Orbes, em todos os Universos.

Naquela hora, mesmo alienados na condição mental de opositores do Cristo, compreenderão que só Jesus Governa a Terra.

Que a Paz do Senhor dos Mundos esteja conosco.

Hercílio Maes
GESH – 23/11/2012 – Psicofonia – São Paulo, SP – Brasil

Vidência – Vi a chegada de grande contingente de guerreiros das trevas guiando mercenários do astral. Cercaram residências (casas e prédios) e insuflaram mentes receptivas e sintonizadas com o mal. Alcançam grandes vitórias e muitas mortes se dão.
Regiões limítrofes da área astral onde fica o Presídio, ficam protegidas apenas por poucos e fracos trabalhadores das trevas, pois a maioria encontra-se concentrada nos ataques e assim facilita a entrada dos Trabalhadores da Luz.

Avançam as Forças da Luz, e com as condições que encontram, resgatam três vezes mais seres, do que estava previsto.

Nota ¹ – Refere-se aos trabalhadores das trevas dedicados a insuflar ações violentas pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário