Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

No final dessa Estrada nós nos encontraremos renovados ...- Parte II


M – Meu Irmão, aqui no Brasil, já se fala que o Mundo vai se acabar devido a profecia do Calendário Maya sobre 2012. Não descreio na profecia, mesmo porque, alguém escreveu há muito tempo atrás. Nós também já escrevemos algumas revelações para o público. Tenho pensado que a partir de agora, 2012, acontecimentos violentos e dolorosos vão se intensificar cada vez mais. Não será devido a previsão dos Mayas que o Mundo vai se acabar em 2012; mas o sofrimento vai se intensificar a partir de agora.

SH – Irmã, vosso Mundo encontra-se em colapso. Difícil seria explicar detalhadamente o efeito da aura magnética do Astro Intruso, na constituição da matéria do plano físico; mas, podemos, mais ou menos tentar informar, que a desestrutura de vossa civilização corresponde a desestrutura atômica da terceira dimensão do planeta que habitais. Vossa ciência é incapaz de captar, mas o magnetismo do Astro Higienizador ou Intruso, já começa a interferir em vossos sistemas de comunicação, nas mentes dos encarnados e nas estruturas geológicas da Terra em múltiplas formas, resultando no colapso que percebeis.

Muitos, de modo igual, porém intuitivamente, já percebem.

Despreparados espiritualmente e bastante impressionáveis, carregarão a ideia do Apocalipse, levando desespero e mais desordens às sociedades humanas. Havereis de ouvir sobre muitos acontecimentos lamentosos: suicídios em massa, desencarnes coletivos, desespero e pânico de pessoas despreparadas.

Vossos meios de comunicação e vossos governos perderão gradativamente o controle sobre as massas. As leis não poderão ser aplicadas, pois enfurecidos, influenciados pelo Astro Intruso, muitos espíritos colocar-se-ão como feras entre vós.

Muito mais graves serão os acontecimentos que hoje percebeis, pois será decorrência natural no desencadear dos fatos previstos.

Aqueles que tem ouvidos de ouvir e escutaram nossas vozes, compreenderão que devem recolher-se na esperança, na solidariedade, no cultivo da paz e da serenidade, na busca da harmonia com o Criador, pois acima de toda catástrofe planetária, a Mão de Deus conduz vossa humanidade.

Aqueles que com Ele sintonizarem, serão alçados acima do desespero, da loucura e da dor. Queimarão seus carmas sim, como será para todos, mas sem perder a lucidez e a fé. Esperarão em Cristo, a oportunidade de soerguimento desta humanidade.

Compreenderão, por fim, que o caminho escolhido pelos seres humanos não os conduziu à ascese espiritual, porém, à queda vergonhosa.

Os princípios do Amor ao Próximo, de Reverência e Respeito a Deus e Sua Criação, deverão guiar firmes vossos passos na direção do Farol de Luz, que jamais vos abandonará conduzindo-vos incólumes até a quarta dimensão.

Em vossas preces lembrai-vos sempre de vossos inimigos; elevai o pensamento até o Pai, pedindo por eles; são carentes, semeiam dores imensas em sua jornada de regresso a condição de seres humanos em ascese angélica; consumirão grandes tormentos. Tendes compaixão, e orai por eles irmãs, é o que, por hora, vos trazemos.

Que a Paz de Deus esteja entre nós.

Salve Jesus, o Mestre da Luz, Aquele que nos guia.

Shama Hare
GESH – 27/01/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário