Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 30 de março de 2013

A humanidade entra nos momentos críticos da transição planetária



Irmãos, salve o Cristo Planetário que conduz o destino do Planeta.

Ao iniciar o ano presente, foi dado o aviso para que as Naves Extraterrestres, que vigilantes asseguram a relativa segurança da Terra, entrassem em estado de alerta; isto porque a humanidade está adentrando nos momentos críticos da Transição Planetária.

A todos os convocados, solicitamos que não deixem que o desespero, o pânico e o medo da morte dominarem seus pensamentos e ações.

As pessoas que nos ouvem e creem em nossa presença fraterna, já possuem em seu íntimo o conhecimento do percurso e diretrizes a serem tomadas quando eclodir na matéria, o que há muito já vínhamos alertando.

Foram treinados por "Instrutores competentes e habilidosos". Quando forem chamados a por em prática as lições recebidas, antes de tudo, tenham fé, pois serão guiados por mentes iluminadas que envolverão seus esforços, pois participaram de boa vontade, e aprenderam as técnicas de sobrevivência e condução de Grupos que se formarão.

Mais avisos chegarão, e a partir deles, com o com conhecimento que já possuem, atenção, coragem e fé em nossas palavras, terão diante de si o roteiro seguro a guia-los em meio aos escombros, cadáveres, gritos e lamentos. Desse modo, conseguirão chegar a um lugar seguro, para serem rapidamente resgatados e encaminhados a locais preparados para recebe-los, por irmãos Extraterrestres e Intraterrenos.

Paz em todos os quadrantes do Planeta.



Aron
Oficial do Comando Ashtar
GESH – 19/02/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário